Chapter 13: Love

340 37 6
                                    

[Perrie POV.]

No momento que chegamos ao apartamento, Jade estava completamente cheia de tesão e eu estava no caminho pra isso. Assim que entramos, ela já se atirou a mim e capturou meus lábios. Eu usei o pé para fechar a porta, jogando as chaves no chão e envolvendo Jade em meus braços, puxando seu corpo de encontro ao meu. Minhas mãos puxaram o seu gorro para que eu pudesse correr meus dedos pelos seus cachos. Seus quadris imediatamente começaram a roçar contra os meus e eu ri em sua boca.

“Você é um gatinha ansiosa.” Eu disse, sem fôlego, passando minhas mãos em seu bumbum.

“Nenhuma roupa.” Ela fez beicinho, puxando a minha camisa.

“Mas não estamos no banheiro ainda...” eu a lembrei. “Não iríamos tomar banho?”

Ela fez careta, “V-Vai demorar muito e Jade quer fazer Perrie se sentir bem agora!”

Meu sorriso se alargou e meu coração se encheu com as suas palavras. Nós tínhamos feito amor várias vezes, mas pra ela ainda era tudo sobre como me fazer sentir bem. Isso é o mais importante pra ela. Beijei suavemente seus lábios e o caminhei meus lábios para o seu pescoço e abri meus braços, “Pule, bebê gatinha.”

Jade saltou pra mim, envolvendo suas pernas em volta da minha cintura, e eu a levei para o quarto. Vagamente, eu notei Lucy pulando curiosamente do sofá, mas eu não prestei atenção enquanto andava pelo corredor com a minha menina gatinha.

Gentilmente, eu a coloquei na cama, rastejando sobre ela e buscando seus lábios. Jade fez um som feliz e procurou mais uma vez a minha camisa. Rindo, eu ajudei Jade a tirar o meu suéter e a camisa, em seguida, estendi a mão para o seu próprio vestuário. Eventualmente, depois de muitos beijos, cócegas, acabamos de roupas íntimas com Jade em meu colo. “Posso te mostrar uma coisa, gatinha?” perguntei, sem fôlego.

“Sim!” Jade assentiu com entusiasmo, então eu voltei a buscar sua boca e permiti que a minha língua escorregasse para fora e traçasse o seu lábio inferior. Jade soltou um grito de surpresa e se afastou. “V-Você está provando Jade?”

“Você deveria me provar também.” Eu informei a ela, divertida, e ela deu ombros antes de mostrar sua língua, e se inclinar pra frente e pressionar sua língua contra os meus lábios.

Eu sorri para sua expressão facial confusão, “Perto o suficiente...”

Chupei a língua de Jade em minha boca, escovando minha língua contra a sua.

Jade soltou um gemido de surpresa e se contorceu, distanciando-se: “Ah... Isso é bom...”

“Não é?” eu ri.

Jade se contorcia em meu colo, acidentalmente pressionando a minha virilha. Um gemido escapou da minha garganta, e eu passei meus braços em torno de Jade. Nós rolamos na cama e ela estava debaixo de mim. Nossos lábios estavam conectados, seus quadris contra os meus e suas mãos desesperadamente em minhas costas.

Jade se mexeu e me soltou, pegando na gaveta o tubo preto e um pequeno pacote roxo, “Lubri-Lubrificante e preservativo!”

Jade apontou para a minha boxer e se sentou para assistir. Eu ri, deslizando o tecido dos meus quadris até o meus tornozelos, onde eu o chutei no chão. Fiz o mesmo com ela, deslizando sua calcinha e tomando a intimidade da menina na minha boca.

Ela gritou quando eu coloquei minha língua e apertei seu clitóris entre meus lábios. Ela deu um tapinha no meu ombro, fazendo pequenos sons de choramingado enquanto eu continuava a mover minha boca, parando para chupar seu clitóris.

Empurrei de costas, lubrificando um dedo e circulando ao redor da sua entrada e a fiz se contorcer. Decidi não provocar demais, coloquei meu dedo dentro dela, fiz o vai-e-vem com ela. A moça mais jovem se contorcia, enquanto eu continuava a trabalhar em sua intimidade com a boca e a língua. Coloquei mais um dedo e chupava e lambia seu clitóris, fazendo com que ela arqueasse.

unicamente sem falhas [♡] jerrie (B2)Where stories live. Discover now