Chapter 03: Kitten

426 49 6
                                    

[Jesy POV.]

Acordei com alguém me cutucando ao meu lado e uma voz sussurrando: “Jesy... Jessica... Hey, Jesy?”

Tentei me esquivar dos dedos que me cutucavam e a voz que tentava me tirar de um sono agradável. As mãos eram persistentes, mas logo senti um corpo quente pressionado contra as minhas costas e um braço enrolando a minha cintura. Suspirando, abri meus olhos e coloquei minha mão sobre a da menina que estava em mim: “Bom dia, Leigh.”

“Bom dia, Jesy!” ela exclamou alegremente. “Eu estou com fome.”

“Você sabe onde fica a cozinha.” eu lembrei a ela, fechando meus olhos novamente.

“Jesy...” Leigh choramingou. “É solitário lá... E você cozinha melhor do que eu.”

“Eu acho que você é uma preguiçosa.” Suspirei.

“Você não quer se levantar!” ela ressaltou, tentando me puxar para que eu ficasse sentada.

Permiti que ela me puxasse até que eu caí sobre ela, então me virei e esfreguei meu nariz contra seu estômago nu: “Você está quente...”

Ela bufou, “Eu não vou ficar abraçada a você estando com fome, você sabe que eu não consigo controlar minhas ações quando estou assim. Provavelmente seria melhor para a sua segurança me alimentar. Então podemos tirar uma soneca no sofá ou algo assim.”

Suspirei dramaticamente, “Você vai ter que me levar.”

“Eu até te chupo se você me fizer panquecas”, Leigh respondeu.

“Estou de pé, então!” saí de cima de Leigh e corri para vestir uma calça e uma camiseta, já que eu estava apenas de roupas íntimas. Leigh riu, passando na frente e colocando uma calça, mas ficou sem camisa.

“O que você disse antes... Sobre o que você faria se eu te fizesse panquecas. Você quis dizer: antes, durante ou depois?” divaguei enquanto caminhávamos até a cozinha.

“Hm...” Leigh ponderou, esfregando sua mão nas minhas costas quando entramos na cozinha. “Bem, eu acho que durante seria um pouco confuso... Mas o que você quiser eu faço, baby.”

Eu ri, “Depois então...”

Leigh se sentou a mesa da cozinha e bebia suco de laranja enquanto eu fazia panquecas. Depois que elas estavam prontas, ela comeu cinco panquecas em menos de dez minutos. Leigh pegou nossos pratos, depois que eu terminei de comer é claro, e levou para a pia. Eu lavava os pratos distraidamente, quando de repente senti minha calça e minha cueca serem puxadas para baixo.

“Já é depois!” Leigh forçou seu caminho entre mim e o balcão, ficando de joelhos.

Minha virilha se contraiu animada.

“Leigh, não dá pra fazer agora...” balancei minha cabeça enquanto Leigh me encarava. “Não dá pra lavar os pratos se você estiver...”

“Se eu estiver o que, Jesy?” Leigh sorriu.

“Você sabe...” corei.

“Diga.”

“Não...”

“Diga ou então vou assistir televisão!” ela gritou.

“Se você estiver me chupando!” rebati.

“Experimente.” Ela sugeriu, então pegou meu pinto semi-duro em sua mão e passou os lábios ao redor da cabeça dele.

Todo o ar em meus pulmões escapou numa única respiração, minha mão levemente ensaboada foi descansar em seu cabelo. Meus olhos se fecharam e a minha outra mão livre agarrou a bancada firmemente, enquanto eu tentava permanecer de pé. Leigh baixou a boca ainda mais e eu inclinei a cabeça para trás. “Deus... Leigh...”

unicamente sem falhas [♡] jerrie (B2)Where stories live. Discover now