Chapter 07: Mess

384 43 31
                                    

[Jesy POV.]

Não foi o meu alarme que me acordou, mas sim o som de Perrie me chamando. Sentei-me em pânico, olhando para o relógio e descobrindo que era quase 8h30. Leigh ainda estava desmaiada, e nós duas estávamos completamente despidas.

Lembrei-me de que na noite anterior Leigh e eu fizemos uma competição de strip, na qual Leigh infelizmente me ganhou depois de roubar: empurrando-me contra a parede e me beijando loucamente para me distrair. Enfim, eu dei a Leigh sua recompensa que obviamente foi mais do que um simples oral... Nós dormimos quase que imediatamente, após de estarmos limpas, obviamente eu acabei me esquecendo de definir o alarme.

Saltei da cama e gritei: “Só um segundo, Pezz!”

Vesti uma calça e uma camisa rapidamente, não me preocupando se estava combinando e corri para a sala de estar. Jade e Perrie estavam sentadas no sofá, e a garota gatinha segurava Lucy e estava aconchegada a Perrie, completamente sonolenta.

Perrie arqueou suas sobrancelhas pra mim por causa do meu estado desgrenhado e sorriu: “Noite longa?”

“Talvez...” murmurei, sentindo minhas bochechas ruborizarem.

Perrie deu um beijo na testa de Jade e se desvencilhou da moça, “Jade e Lucy já tomaram o café da manhã. Parece que a Jade está um pouco cansada... Então ela provavelmente irá dormir em breve.”

Jade fez um beicinho: “Não... Jade q-quer ir com... Com você.”

“Mas eu quero que você me escreva mais frases...” Perrie mordiscou seu lábio inferior, de alguma forma sabendo que a menina mais nova faria o que ela quisesse.

“Oh...” Jade parecia surpresa. “Tudo bem... M-Mas... E amanhã? Jade pode ir com você amanhã?”

Eu sentia orgulho cada vez que Jade falava diretamente com Perrie e constantemente não usava o nome “Perrie”. Acho que finalmente ela dominou a palavra “você”. Perrie voltou para a menina mais nova e deu um suave beijo em sua testa. “Veremos... Eu vou conversar com a Jennie sobre isso, ok?”

Jade bocejou, “Jade está com sono e ela s-só quer a sua Perrie.”

Perrie sentou ao lado da moça mais jovem e abriu os braços pra ela. Jade a abraçou e suspirou tristemente. Perrie apertou o nariz contra o cabelo de Jade e riu: “Bebê gatinha, você vai ficar aqui e vai dormir agora. Jesy pode ficar com a Lucy enquanto isso, e ela não vai deixar que Leigh a incomode.”

“Leigh ainda está dormindo, então se você quer dormir é melhor tentar agora.” Eu ri.

Jade beijou o pescoço do Perrie e suspirou: “Ok...”

“Tudo bem?” Perrie perguntou gentilmente, acariciando a gatinha que Jade tinha em seus braços.

Jade assentiu com a cabeça, “Perrie vai chegar à sua hora normal?”

“Vou ligar se eu for chegar atrasada.” Ela assegurou a menina mais nova.

“Bem, se você não for agora vai chegar atrasada ao trabalho.” Eu informei a ela, pegando em seu braço e tentando puxá-lo do sofá.

“Vejo você depois do trabalho, Jade! E eu te amo!” Perrie dizia enquanto eu a empurrava para porta.

“Jade ama sua Perrie também!” Jade disse de volta, observando a nós duas, empurrei Perrie porta a fora e a fechei. Então, Jade ofereceu a pequena gatinha preta para mim: “Jesy, v-você pode ficar com a Lucy enquanto Jade dorme?”

“Claro.” Respondi, caminhando até ela e pegando a pequena bola de pelos das mãos dela. A gatinha de um pequeno “miau” de surpresa, mas me permitiu sentar na poltrona com ela. “Eu vou ficar lendo aqui se você precisar de alguma coisa.”

unicamente sem falhas [♡] jerrie (B2)Where stories live. Discover now