Chapter 01: Mom

858 61 33
                                    

[Perrie POV.]

Entrei no apartamento de Jesy que estava no mais completo silêncio. Fiz uma careta, olhando ao redor da sala, confusa.

A rotina tinha se desenvolvido nos últimos três meses desde que eu comecei meu novo emprego na clínica veterinária, tinha voltado para pegar a minha gatinha Jade. Estava esperando receber uma moça animada de cabelos encaracolados e mais alta do que eu em meus braços.

"Jade, Jesy, Leigh?" chamei, confusa.

A garota que eu esperava, apareceu correndo pelo corredor, com um grande um sorriso de covinhas e se lançou em meus braços: "Perrie! Você está de volta!"

Tinha conhecido a moça por quase quatro meses e ela ainda estava aprendendo a como usar a gramática. Jade entrou na minha vida de uma maneira inesperada, mas agora que ela estava comigo, eu a queria mais e mais.

Eu não tinha problema com a forma como Jade falava, mas Jesy era exigente. Enquanto eu trabalhava, ela ensinava a menina tudo o que ela precisava saber, sem forçá-la. Para o meu alívio, Jade não estava completamente mudada. Minha menina gatinha ainda era inocente, e ela sempre seria adorável.

Afastei-me da garota para pressionar meus lábios nos dela, "Você teve um bom dia, gatinha?"

"Jade estava com saudades! Você teve um bom dia, Pezz?" Jade saltou ligeiramente de onde ela estava.

Eu sorri: "Também senti sua falta! E sim, meu dia foi legal."

"Perrie!" Leigh gritou, de repente, correndo da cozinha e me abraçou apertado.

A menina me abraçou como se não me visse há muito tempo, mas ela só fazia isso para perturbar a Jade. Elas tinham uma relação engraçada de amor e ódio.

"P-Pare!" Jade esbravejou. Geralmente, ela só tropeçava nas palavras se estivesse chateada. "Perrie de Jade!"

"Leigh", Jesy saiu do outro quarto com alguns papéis nas mãos. "Pare de irritar a Jade. Eu te deixei na cozinha por um motivo. Jade mostre a Perrie o que você aprendeu hoje."

Jade assentiu com a cabeça, entrelaçando nossas mãos e me puxando feliz até a Jesy. Ela pegou os papéis das mãos da Jesy e me mostrou. Era um rabisco desajeitado com várias frases, e Jade apontou para cada uma delas e leu: "Jade ama Perrie. Leigh ama Jesy... Leigh ama comida."

"Minha gatinha é tão inteligente!" anunciei, beijando sua testa.

Jade corou e olhou para seus pés que estavam vestidos em meias, e Jesy falou: "Ela é muito inteligente. Ela aprende as coisas muito rápido."

"Então, como vai a Jennie e a Lisa?" Leigh perguntou, vindo ao meu lado, dando-me uma cotovelada, arqueando a sobrancelha de modo sugestivo.

"Ainda não admitem que estejam num relacionamento." Eu ri.

Senti um nariz no meu ombro e voltei minha atenção para Jade, que aparentemente estava me cheirando. Ela olhou pra mim com a testa franzida, "Perrie não cheira... Como Perrie..."

"Pense no que você acabou dizer a ela, Jade." Jesy disse a ela.

No entanto, eu falei rapidamente antes que Jade pudesse se sentir envergonhada. "Qual é o meu cheiro?"

Jade cheirou meu ombro novamente, franzindo seu nariz: "Cachorro..."

Eu ri, puxando a menina mais nova para um abraço: "Bem, vamos pra casa para que eu possa tomar banho."

"Vejo vocês amanhã?" Leigh perguntou.

"Jade pode ir trabalhar com você?" a menina mais nova puxou minha camisa suavemente, enquanto eu a levei até a porta para ela calçar seus sapatos.

O inverno foi lentamente se tornando primavera, agora não era mais necessário usar casacos, mas eu ainda fazia Jade levar um, e é claro que ela ainda usava o gorro para esconder suas orelhas. Jade parecia amar a primavera, quase tanto quanto ela amou o primeiro bolo de aniversário que ela teve há alguns meses atrás.

Para o aniversário, fiz tudo o que ela tinha direito. Levei-a para fazer compras, e literalmente, comprei tudo o que ela parecia gostar. Naquela noite, nós tivemos uma pequena festa composta por: Jesy, Leigh, Jennie e Lisa. Jade e eu tínhamos feito amor duas vezes, a pedido dela... Que eu atendi com muito prazer.

"Jade," Jesy suspirou. "Se você está falando de si mesma, basta dizer 'eu', ok?"

"Não vejo por que você não poderá vir comigo." eu ri, ignorando Jesy. "Você pode me ajudar a alimentar os gatos e depois ficar com a Jennie enquanto eu vou passear com os cachorros."

Jade fez um som feliz enquanto terminava de calçar os sapatos. Leigh, no entanto, bufou: "Então, vocês não virão amanhã?"

"Nós ainda vamos nos ver", eu ri. "Podemos nos ver mais tarde, à noite. Vocês podem aparecer para o jantar, e vamos pedir pizza."

"Sim!" Jade concordou. "Pizza!"

Leigh suspirou: "Você sabe que eu não recuso comida... Jesy, amanhã nós vamos para o apartamento delas."

"Vamos?" Jesy levantou uma sobrancelha.

Leigh beijou o rosto de Jesy e fez uma carinha de cachorro sem dono, "Por favor?"

"Não olhe pra mim assim. Eu sei que você não é inocente", Jesy riu. "Mas sim... Nós vamos."

"Ok, estamos indo." Informei a elas, ajudando Jade a vestir sua jaqueta e ajeitando o gorro sobre seus cachos. "Vejo vocês amanhã."

"Tchau!" Jade acenou pra elas antes de entrelaçar nossos dedos para sairmos do apartamento.

Ouvi Jesy e Leigh se despedirem quando fechei a porta atrás de nós, então eu e Jade começamos a caminhar de volta para o nosso apartamento. Jade cantarolava feliz ao meu lado, balançando nossas mãos unidas. Uma risada apaixonada escapou dos meus lábios e eu puxei a mão de Jade e dei um beijo em seus dedos. Quando nos aproximamos do nosso apartamento, percebi que havia alguém de pé de frente para a porta.

"Espere." Eu congelei, parando bruscamente e dando um leve puxão para parar a menina mais nova. "Gatinha, talvez nós devêssemos-"

"Q-Quem é?" Jade sussurrou, encolhendo-se contra mim. Ela viu a pessoa também.

"Eu não sei. Podemos voltar para a Jesy até que a pessoa vá embora..." sussurrei pra ela.

No entanto, a pessoa se afastou da porta e começou a avançar na nossa direção. Com os olhos arregalados, virei-me com Jade e começamos a caminhar rapidamente de volta para o apartamento de Jesy, segurando firmemente a mão da garota.

"Espere!" uma voz de mulher gritou atrás de nós. "Jade?"

Eu endureci. Como ela sabe o nome da minha gatinha? Jade parou e me encarou, "Jade n-não faz..."

Eu me virei e disse: "Uh... Quem é você?"

A mulher se aproximou e eu a fitei de cima abaixo pela rua escura. Ela não estava vestida de forma estranha, ela parecia normal. Tinha o cabelo castanho e ondulado que corria pelos ombros, e seu olhar era curioso. Ela olhava para Jade que estava espiando ligeiramente atrás de mim, então repetiu: "Jade?"

"Sim?" ela chiou.

Ela sorriu, "Jade... Sou eu... Sua mãe."

×××

Bem vindos de volta à série Uniquely!
Espero dessa vez não atrasar as atualizações, e conseguir postar nos dias de quinta e sábado.

A versão original é escrita em inglês, traduzida em Larry no perfil da TaamyB!
XOXO

unicamente sem falhas [♡] jerrie (B2)Where stories live. Discover now