3 - breads

11.3K 539 568
                                    

Aquela onde Harry está fazendo pães e...

Terá mídia e conteúdo explícito sexual; linguagem imprópria;

Harry bottom; Louis tops.

Aviso: se não sentir-se confortável, peço encarecidamente que não leia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aviso: se não sentir-se confortável, peço encarecidamente que não leia. Aos que lerão, enjoy, 🌼 minha fanart favorita, já esbarrei com oneshots dela, but essa obtém outro contexto. A história não foi plagiada, apenas baseada na fanart. Estará evidente. Essa é a cena que eu encaixei neste momento.
É isso e espero que gostem.

Pergunta sobre tops/bottom: O que vocês preferem? Eu curto harry bottom, mas revezamento é interessante.

▫🔸▫

Bem, Louis mataria por mais algumas horas de sono em seu sábado de manhã, gostaria de afundar em sua cama e esquecer que tinha um compromisso importante. Ele tentou, juro que tentou, porém, a imagem de um Niall histérico e desesperado sem suas entregas apertou o coração de Louis. Atrasado cerca de dez minutos, arrastou-se para o banheiro iniciar seu dia com um banho decente, pelo menos.

Era um favor e Tomlinson afirmou-lhe de bom grado que poderia pegar essa encomenda e entregar, eram flores para um evento e Horan estava sem carro e impossibilitado de ir, então, Harry, o namorado mais caridoso do mundo, o ofereceu para isso, disse que Louis tinha transporte e não veria problemas em ajuda-lo. Tomlinson não reclamou, de qualquer forma. Seria bom. Todos por todos, assim a amizade deles se sustentava com a firmeza que deveria.

Mas era um maldito sábado de manhã, não poderia ser na segunda? Oh, quem gosta de segundas? Não poderia ser numa terça depois das nove? Louis iria mais feliz se fosse, Niall receberia um arranjo e um sorriso – não de covinhas, como o mais adorável de todo o mundo, no entanto, ainda um sorriso.

A camiseta passou desajeitada por sua cabeça enquanto suas pernas se torciam na calça apertada. Cabelos penteados e finalmente estava pronto, ele apressou-se para fora. Um sentimento amoroso surgiu inevitavelmente ao que escutava a grave voz familiar cantarolando baixinho por ali.

Avançou um pouco mais, no caminho, Louis apanhou as chaves de cima da mesinha, gritando um “babeee” ao querer chamar atenção, de onde quer que ele esteja, para sua presença.

“Yeah?” Harry respondeu aéreo, sua voz igualando-se ao tom que cantava há pouco, como uma melodia.

Louis inclinou metade de seu corpo para dentro da cozinha, tagarelando antes mesmo de firmar os olhos em algo específico.

oneshots (lwt+hes)Where stories live. Discover now