2 - cat lou

13.6K 693 1K
                                    

Aquela onde Louis é um gatinho carente.”

Terá conteúdo explícito sexual; mídia que remete sexo; linguagem imprópria; utilização de termos como daddy/baby; AU- kitten¡Louis.

▪ Louis bottom; Harry tops.

Aviso: se você não se sentir confortável, peço encarecidamente que não leia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aviso: se você não se sentir confortável, peço encarecidamente que não leia. O enredo gira em torno da fanart, se ela for H/L tops, este será o tema da vez. Não importa quem come, o importante é que estejam alimentados.
Então é isso, boa leitura, enjoy, 🌼

▫🔸▫

Louis precisava tanto de Harry, ele entendia que seu dono devia trabalhar e que seus dias estavam corridos o suficiente para tomarem todo o tempo que poderiam passar juntos - entender não significa amenizar seu estresse ao não receber aconchego e calor sempre que desejasse.

Bem, antes Louis era o favorito e o essencial para Harry, antes Harry mostrava-lhe seus sentimentos ao repetir que o amava com gestos e sentenças que flutuavam de seu coração, antes Harry estava sempre atrás dele para brincarem, trocarem beijos e se divertirem juntos, todos os dias de antes.

Sim, antes, no passado, Louis amargamente gostaria de ressaltar, sabe, caso alguém não tenha compreendido a gravidade da situação.

Já que agora, quando Styles regressava para casa ao entardecer, o computador parecia mais importante que o híbrido manhoso que esfregava-se por suas pernas em busca de um pouco de carinho ou atenção.

Uma semana inteira, e significava mais que cento e sessenta e oito horas, honestamente. Fora o bastante para que o pequeno começasse a achar que Harry havia se enjoado dele.

O desânimo de não ganhar ao menos um olhar direto e ser ignorado constantemente estava lhe afetando, isso é, quando não lhe era pedido para sair e deixa-lo se concentrar. Sozinho.

Em outras palavras, ele, obviamente, não era bem-vindo ali. Não mais.

Louis não poderia reclamar sobre tratamento ríspido, porque, independente de tudo, Harry jamais fora rude com ele. Normalmente, divagava os dedos em seus cabelos para então lhe pedir calmamente um tempo sozinho, numa entonação doce e serena que o fazia sair tão rápido quanto entrou, porque, sinceramente, Harry não o queria por perto, era claro e ele não insistiria, sua perseverança não obtinha mais a consistência que deveria e a paciência estava ao chão assim como a tristeza aguda que quebrava-o por dentro.

Louis estava magoado.

Não achem que Harry fazia por mal, de forma nenhuma, ele apenas estava cheio de trabalho nos últimos dias, seu chefe decidiu o testar e empurrar tudo que fosse possível para sua responsabilidade. Harry empenhou-se para demonstrar sua eficiência, provar ser bom o bastante para um cargo maior e assim, eles poderiam mudar de apartamento e desfrutarem de mais conforto. Tudo por uma grande causa, afinal.

oneshots (lwt+hes)Where stories live. Discover now