Nunca Mais Saia da Minha Vida

26 4 0
                                    


Decidimos que íriamos juntas para a gravação do programa de variedades. Eles disseram que iriam registrar "um dia na vida das melhores amigas e grandes concorrentes". Concorrentes não sei no quê. Eu compro todas as músicas do grupo das meninas, vou quando posso nos shows de cada uma e elas fazem o mesmo. Nós somos amigas desde sempre, e nos apoiamos em tudo. Concordo com a Hyeri: não sei porque as pessoas ficam impressionadas com a nossa amizade. Passamos na SM para que eu pudesse trocar de roupa; as meninas já estavam vestidas. Entrei no quarto e vi Krystal, Luna, Amber e Victoria se preparando para algo. Quando entrei, elas meio que disfarçaram.

- O que eu perdi? - eu disse, rindo.

- Nada - a Amber disse, a calma em pessoa. Notei que havia algo errado: a Amber estava calma demais.

- Meninas, sério. Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei, já começando a ficar preocupada.

- Porque você acha que tem algo errado? - a Victoria perguntou.

- Olha a Amber, ela está a calma em pessoa!

- Ya! - a Luna disse, jogando um travesseiro na Amber, que se encolheu toda - ela está assim porque está com inveja que você vai participar do programa de variedades.

- Ya! - a Amber disse, jogando o travesseiro de volta - não estou não!

- Nós vamos assistir à gravação - a Krystal disse. Sua voz estava diferente. Depois que conversamos aquele dia, não havia raiva, nem mágoas. Apenas a normalidade - Você se importa?

- Não - eu falei, sorrindo - Eu nem sei como vai ser essa gravação direito. Já vou avisando: se tivermos que andar nos brinquedos, não riam da Hyeri. Ela grita feito louca.

Todas rimos. O clima havia mudado - para melhor, claro - desde que eu e Krystal nos tornamos amigas. Tudo era mais leve. Troquei minha roupa e fomos todas para a frente da SM. A Hyoyeon estava me esperando no carro dela. Luna, Victoria, Amber e Krystal foram no carro de Victoria.

Quando entrei no banco da frente, a Suzy perguntou:

- E aí? E essa Krystal?

- O que tem? - eu falei, me virando um pouco para conseguir vê-la.

- Ela parou de te perseguir?

- Sim - eu dei um sorriso meio contido - agora nós somos amigas.

- Desde quando? - a Hyeri perguntou.

Enquanto íamos para a gravação, contei tudo que tinha conversado com a Krystal, sendo interrompida ás vezes por alguns "essa menina é louca" da Hyeri e outros "mas como assim?" da Suzy, enquanto a Hyoyeon largava alguns olhares atravessados para a minha narração. Quando chegamos no parque, eu tinha terminado de contar tudo e as meninas estavam dando suas últimas opiniões sobre o assunto.

- Alguma hora ela tinha que parar - a Hyoyeon disse.

- Pra mim, ela é neurótica - essa foi a Hyeri.

- Que pena, estava querendo quebrar a cara dela - a Suzy falou.

Todas rimos. Quando encontramos o produtor, ele explicou que somente nos gravaria. Nós estávamos livres, sem direção, nem nada. Ele queria algo mais "natural", segundo ele.

- E aquele palco ali? - a Hyeri perguntou, um pouco empolgada.

- Vai ter um show mais tarde, eu acho - o produtor disse - mas não sei de quem é, não faz parte da nossa gravação - ele estava saindo, quando se virou - lembrem-se, meninas: naturalidade.

A Hyoyeon não podia estar mais à vontade. A câmera mal ligou e ela já começou dizendo que estava com fome. Nos dirigimos à uma barraquinha de cachorro-quente que havia ali. Enquanto comíamos, lembrávamos de coisas da nossa infância. O clima estava ótimo; as meninas são ótimas. Não sei como tínhamos toda aquela energia, sendo que nem dormimos à noite. Elas ficam muito à vontade com a câmera. Eu demorei um pouco para me soltar, mas quando nos dirigimos aos brinquedos, eu já estava sorridente. A Hyeri gritando bastou para que meu bom humor ficasse lá no alto. A Suzy e a Hyoyeon não paravam de rir.

Sulli's DiariesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz