O Convite

42 6 0
                                    


Ir ao karaokê é praticamente a resolução de todos os nossos problemas. Sempre nos divertimos muito e morremos de rir umas com as outras, como sempre acontece quando nos encontramos.

Fomos ao karaokê, e depois de muitas músicas, as meninas resolveram escolher uma música para eu cantar. Eu cantei; a música era bem lenta, uma das poucas que eu conhecia. Sempre que eu canto, eu sinto algo tão bom. É um sentimento que não dá pra explicar. Ás vezes eu sinto que poderia fazer isso a minha vida toda. Quando eu terminei, um homem entrou na nossa sala e disse que eu cantava muito bem. Agradeci e ele me entregou um cartão, dizendo:

- Me procure quando quiser ser uma artista.

E foi embora. Quando olhei para as meninas, achei que a Hyoyeon ia deslocar o queixo dela do rosto.

- Hyo, o que foi? - a Hyeri perguntou.

- Esse homem.

- O que tem esse homem? - a Suzy perguntou.

A Hyoyeon não parava de me encarar.

- Sulli, esse homem é o mesmo que falou comigo para entrar para a SM.



-



Quando chegamos na minha casa, já era tarde; as meninas tinham que ir embora. A Hyeri e a Suzy me abraçaram e se despediram. A Hyoyeon me abraçou e disse:

- Sulli, essa é uma grande oportunidade. Pense bem, minha amiga, podemos ficar juntas sempre!

Quando elas foram embora, eu fiquei sozinha, no meu quarto, pensando. Será que eu aguentaria tudo que a Hyoyeon falou? Por tudo que as meninas passam? Ou melhor: será que eu tenho talento suficiente? Aiiish, o que fazer? Nisso, minha mãe e meu pai entraram no quarto e perguntaram como tinha sido o passeio. Eu falei que tinha sido bom, e contei sobre o homem.

- Mas filha, isso é maravilhoso! E você canta tão bem - minha mãe disse, naquele tom que só uma mãe sabe falar.

Meu pai não falou nada, mas deu pra ver na cara dele que ficou desconfiado.

- Sulli, você tem que pensar se é isso que você quer para sua vida. Ser uma artista significa muito trabalho duro, muita dedicação e pouquíssimo tempo livre - ele falou.

Meu Deus, acalmem-se!

- Eu ainda não disse que quero isso - falei para os dois - só estou contando o que aconteceu.

Minha mãe sorriu, e meu pai pareceu mais relaxado. Minha mãe disse:

- Filha, siga seu coração. Tudo dará certo.

Eles me deram um beijo de boa noite e eu fui dormir. Quer dizer, tentar dormir né, porque com todos esses acontecimentos... o debut da Hyoyeon, as meninas sendo trainee, um homem saído sei lá eu de onde querendo que eu me torne uma trainee... Eu preciso dormir.

Sulli's DiariesWhere stories live. Discover now