Capítulo 12

14K 877 489
                                    

 POV Harry  

-Nós precisamos sair daqui. – Louis diz, mas suas mãos ainda estão passeando pelo meu corpo e sua boca volta a maltratar meu pescoço de um jeito delicioso que está me deixando louco.

Ainda estamos na cabine do banheiro do pub e, por mim, não sairíamos daqui tão cedo, mas eu sei que ele tem razão. Além disso, por mais que eu queira simplesmente arrancar nossas roupas e tê-lo dentro de mim, eu não faria isso em um banheiro público e ainda tem o Liam, que está lá fora e pode entrar aqui há qualquer momento.

-Ok, vamos parar. – murmuro, muito a contra gosto.

Com dificuldade nos afastamos e nos olhamos por alguns instantes em silêncio. Sorrimos e nossas respirações estão aceleradas. Estou excitado e ele também e precisamos de alguns minutos para conseguir nos acalmar.

-Eu vou primeiro. – Louis diz e concordo. Mas antes de sair ele me dá mais um beijo. –E lembre-se de que não precisa ter ciúmes do Stan.

-Vou tentar. – dou de ombros e ele ri.

Espero quase uns dez minutos para enfim sair do banheiro e quando volto para nossa mesa só Louis e Stan estão lá. Pelo visto Liam e Zayn também estão se divertindo por aí e nem se deram conta do nosso sumiço.

Eu me sento no mesmo lugar de antes, de frente para o Louis, e ele me dá um sorriso malicioso que me faz sorrir do mesmo jeito para ele.

-Pelo jeito a coisa foi boa, hein?! – Stan diz e olho em sua direção. Ele inclina a cabeça enquanto me analisa estranhamente e depois solta uma gargalhada. –Louis, você fez um estrago no pescoço do menino.

-Cala a boca, Stan. – Louis revira os olhos.

-Eu não sou nenhum menino. – digo, tentando soar o mais tranquilo possível, no fundo eu sei que não preciso ter ciúmes do Stan, acredito no Louis, que a história deles ficou no passado e hoje são só amigos, mas não consigo evitar sentir isso, é mais forte do que eu. –E o Louis pode fazer o que quiser no meu pescoço. Eu adoro.

Stan parece se divertir com minha resposta e assente.

-Eu percebi e te entendo... O Louis sempre foi mesmo muito bom com a boca e a língua e...

-Eu já falei para você calar a boca, não foi? – Louis o interrompe, mas enquanto eu estou irritado, ele parece se divertir. Depois sua atenção volta pra mim. –E Harry... Eu já disse que você não precisa ter ciúmes.

-Não precisa mesmo. – Stan diz. –Só estou brincando. Percebi que está rolando uma coisa intensa entre vocês e hoje em dia a minha relação com o Louis é realmente só de amizade.

-Tudo bem. – digo e tento sorrir um pouco para ele. –Então você não se importa de trocar de lugar comigo, né?!

-Não, vem... – Stan ri e se levanta. Nós trocamos de lugar e relaxo ao estar mais perto do Louis.

-Melhor assim? – Louis sussurra em meu ouvido.

-Sim, muito melhor. – concordo e por baixo da mesa ele segura minha mão, entrelaçando nossos dedos.

-Acho que vocês deviam falar com o Liam, ele não vai se incomodar com o que está acontecendo entre vocês. – Stan diz e, pela primeira vez na noite, eu concordo com ele. Mas antes que eu possa falar algo, o Louis recusa logo a ideia.

-Ainda não. – ele diz. –Eu prefiro esperar mais um pouco.

Enquanto diz isso ele me olha e aperta minha mão.

-Como você quiser. – sorrio, mesmo que isso me deixe um pouco desanimado.

Namorar escondido, se é que posso chamar nossa relação de namoro, tem um lado excitante e divertido, mas eu também quero poder beijar o Louis onde e quando quiser, quero poder conversar com meu pai sobre o que estou sentindo, sobre como isso é bom. Mas darei ao Louis o tempo que ele quiser.

Crazy For YouWhere stories live. Discover now