Capítulo 35

9.9K 503 263
                                    

 POV Liam

Quando acordo preciso de uns segundos para me orientar e me lembrar de toda a merda que aconteceu ontem, a cama está tão quentinha e tem o cheiro gostoso do Zayn impregnado nas cobertas e travesseiros, então permaneço de olhos fechados querendo prolongar esse momento e adiar pelo menos um pouquinho a conversa difícil que precisaremos ter, mas logo noto que estou sozinho na cama e isso me faz abrir os olhos rapidamente.

Suspiro aliviado ao ver que Zayn ainda está aqui no quarto, mas ele não vê que acordei porque está de costas pra cama, se vestindo.

Fico em silêncio apenas observando-o, o que mais quero é que tudo se resolva, odiei o modo como nossa tentativa de conversa ocorreu ontem, meu coração fica apertado só de lembrar.

Por mais que eu queira adiar o momento em que teremos outra conversa sei que é melhor resolver tudo de uma vez e por isso me sento calmamente no meio da cama.

-Bom dia. – minha voz sai baixa, rouca e ainda sonolenta.

Zayn se vira sem pressa e me olha enquanto termina de se arrumar.

-Bom dia. – ao menos ele responde, mas sequer sorri.

-Vai em algum lugar? – pergunto quando ele senta na beira da cama para calçar seus sapatos.

-Preciso pegar meu carro na casa do Harry.

-Sério, Zayn?! – tento me controlar, mas não é fácil. –E você ia sair e me deixar dormindo?

-Não sei, Liam, eu ainda não tinha decidido isso. – ele diz com sinceridade e isso deixa claro que ainda está irritado.

-Nós precisamos conversar, você pode pegar seu carro lá depois. – aproveito que ele está sentado na cama e chego mais perto, seguro suas mãos impedindo-o de colocar os sapatos e o faço se sentar de frente para mim. –Por favor, Zayn, vamos resolver isso logo, ok? Você ainda está com raiva de mim?

-Não é raiva, Liam, eu não consigo ter raiva de você. – ele diz mais suavemente. –Mas aquilo tudo de ontem me irritou, eu não suporto aquele cara.

-Então não deixe que ele estrague o que temos, por favor, juro que eu não saí em defesa do Joe ontem, eu amo você, pouco me importo com ele.

-Mesmo, Liam? – ele pergunta e pela primeira vez desde que começamos a namorar eu vejo a insegurança nele, o que me surpreende.

-É claro que sim. – afirmo sem hesitar. –Duvido que o Joe volte a se aproximar de mim depois do que você e o Lou fizeram ontem, então vamos esquecê-lo e nos concentrar em nós.

Finalmente ele começa a amolecer e aproveito isso para me sentar em seu colo de frente para ele, uma perna de cada lado do seu corpo, seguro seu rosto e o faço me olhar nos olhos.

-Estávamos tendo um dia tão bom ontem, temos tanto pra comemorar, logo chega a nossa festa de formatura... Vamos nos focar só nessas coisas boas, pode ser? – peço. –Confie em mim, Zayn, é só você que eu quero.

Meu corpo todo parece derreter de alívio quando ele passa os braços ao meu redor e me abraça com força.

-Eu te amo, Li... – ele diz em meu ouvido. –E isso me deixa meio desconcertado ainda, nunca tive medo de perder alguém como tenho medo de te perder... Eu não era do tipo que se apaixona, lembra?

-Lembro muito bem. – sorrio e deixo um beijo em seu pescoço. –Mas você não precisa se preocupar em me perder porque isso nunca vai acontecer, entendeu?

-Sim. – ele diz e me olha de novo. –Você tem razão, não vou deixar aquele babaca nos atrapalhar, é justamente isso que ele quer.

-Então esquece o Joe porque eu já esqueci. – e esqueci mesmo, ele está enterrado no meu passado e lá que vai permanecer.

Crazy For YouOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz