Epílogo

10.2K 536 265
                                    

POV Josh

Era a primeira vez que eu estava na clínica onde meu pai conseguiu internar a minha mãe, a primeira vez em que irei encontrá-la depois que ela aceitou precisar de ajuda e na verdade nem sei se estou realmente pronto para isso, disseram que ela está melhorando, mas desde que me entendo por gente eu só tenho lembranças dela completamente bêbada, por isso não sei o que esperar dessa visita, mas estava na hora de eu vir.

Daniel está aqui comigo e nosso pai que nos trouxe, mas achamos melhor ele nos esperar do lado de fora, esse primeiro encontro tinha que ser só dela comigo e o meu irmão. Nossa relação com ele está a cada dia melhor, eu não posso negar que já fui completamente conquistado pela nossa irmãzinha e até mesmo a esposa do meu pai já ganhou minha simpatia e amizade, nem todas as feridas do nosso passado foram curadas ainda, mas estamos no caminho certo para isso.

Enquanto Daniel e eu entramos na clínica e somos levados até a nossa mãe, eu mal consigo prestar atenção ao redor, mesmo assim dá pra ver que é um bom lugar.

-Você está nervoso? – sussurro pro Daniel.

-Sim, muito. - ele segura minha mão. –Mas tê-la aqui se tratando é o que sempre quisemos, então está tudo bem.

Apenas assinto e enquanto Daniel continua segurando a minha mão eu penso no quanto também queria que o Niall estivesse aqui comigo, mas só são permitidos familiares por enquanto, de qualquer forma, quando sair daqui vou direto encontrá-lo, então tudo bem.

Quando enfim chegamos até a nossa mãe e somos deixados sozinhos com ela eu sinto o ar me escapar e meu coração acelerar. Ela parece tão diferente mesmo estando ainda há pouco tempo aqui, o que mais me admira é o brilho que vejo em seus olhos, algo que eu não me lembro de ver antes, já que ela estava sempre tão apática e embriagada.

-Oi, meninos. – é ela quem quebra o silêncio.

-Oi, mãe. – murmuro ainda sem saber ao certo como agir. –Como a senhora está?

-Melhorando. – ela diz sem jeito. –Tentando melhorar.

-Isso é tudo o que nós dois sempre quisemos. – Daniel diz e ela assente, seus olhos lacrimejando um pouco.

-Eu sei, agora eu sei. – ela aperta as mãos, claramente inquieta. –Eu sinto muito, os primeiros dias aqui foram um inferno, mas agora eu consigo pensar com um pouco mais de clareza e sinto muito... Eu sei que esse é só começo pra mim, mas prometo que vou mesmo tentar.

-Isso nos deixa muito feliz, mãe. – digo começando a me sentir muito mais esperançoso e aliviado.

-Ah, Josh! – ela de repente leva uma das mãos até a boca e algumas lágrimas escorrem por seu rosto. –Me perdoa, o que aquele homem quase fez com você, eu...

-Tudo bem, está tudo bem. – não quero mais falar daquilo, mas ver o quanto ela está mesmo arrependida e disposta a mudar me faz quebrar qualquer resistência e eu a abraço com força, sentindo-a a chorar contra o meu ombro. –Está tudo bem agora, mãe.

-E você, Daniel... – ela segura meu irmão pela mão e o puxa para se juntar ao nosso abraço. –Você praticamente criou o seu irmão... Eu sinto tanto...

Eu sei que apesar de amá-la muito, o Daniel também sempre teve mágoa por tudo, ainda mais do que eu, mas nesse momento vejo que ele também está disposto a superar tudo isso e ele a abraça com tanta força quanto eu.

Enquanto ficamos os três ali abraçados e chorando eu realmente consigo acreditar num futuro melhor para todos nós, consigo enxergar nossa mãe presente em nossas vidas, tenho esperanças de que enfim as coisas finalmente ficarão bem para mim.

Crazy For YouWhere stories live. Discover now