Capítulo 29

11.2K 575 564
                                    

     POV Louis

A piscina na casa do Harry é impressionante, na verdade o jardim todo ali atrás é bem incrível, mas não consigo prestar atenção nisso por muito tempo porque ainda tenho Harry em meu colo e sua boca está praticamente devorando o meu pescoço, me fazendo gemer e deixando minha cueca extremamente apertada e incômoda.

-Não que eu esteja reclamando, amor, mas acho que você vai ter que desgrudar do meu pescoço e descer do meu colo pra gente entrar na piscina. – digo rindo e ele bufa baixinho, mas tira as pernas da minha cintura e fica de pé na minha frente.

-Rápido então. – ele faz biquinho ao mesmo tempo em que tira a camisa, jogando-a no chão e começa a tirar os tênis.

-O que você está fazendo? – arqueio as sobrancelhas e ele ri.

-Ué, vamos entrar na piscina, não é? – ele me dá um selinho e depois rapidamente tira sua calça, levando a boxer junto e ficando nu.

-Harry! – sussurro, meus olhos instantaneamente passeando pelo seu corpo e parando em seu membro já meio duro.

-Vem, Lou... – ele ri e corre para a piscina, se jogando nela.

-Ninguém vai pegar a gente aqui, né?! – pergunto, afinal ainda são seis da tarde, mas já estou tirando as minhas roupas também.

-Não, ninguém, estamos sozinhos. – ele sorri maliciosamente enquanto apoia os braços na beira da piscina, me olhando com um sorriso cheio de malícia. Seus cachos molhados caem pesadamente em seu rosto e ele os afasta com os dedos, seus olhos fixos em mim enquanto fico nu também e vou em sua direção. –Você é tão lindo, Louis.

Sorrio com o elogio e, sem hesitar mais, mergulho na piscina. Quando volto à superfície, ele está bem na minha frente e seus lábios atacam os meus, eu deslizo minha língua pelo seu lábio inferior e ele imediatamente os abre, deixando-a deslizar para dentro de sua boca... Seu gosto, sempre tão doce e gostoso, me faz gemer e aprofundar o beijo.

Suas pernas voltam a se prender ao redor do meu corpo e eu espalmo minhas mãos em sua bunda, apertando-as fortemente, e como estamos nus, seu pênis entra em contato imediato com o meu, nos deixando completamente excitados.

A piscina não é funda e a água até que está numa temperatura agradável, mas é óbvio que desde quando Harry me fez o convite sua última intenção era realmente nadar.

Ainda nos beijando eu nos levo para a borda da piscina e prenso seu corpo contra a parede.

-Merda, esse azulejo tá gelado. – ele resmunga, interrompendo nosso beijo bruscamente.

-Shh... Eu te esquento de novo. – murmuro em seu ouvido e aproveito para mordiscar sua orelha.

Ele ri baixinho e esfrega suas pernas contra mim, rebolando seu quadril contra o meu e a fricção dos nossos membros juntos debaixo d’água é enlouquecedora.

-Nunca fiz sexo numa piscina antes. – ele dá risada, mas seu riso se transforma em gemido quando um dos meus dedos sonda sua entrada de leve, só provocando.

-Eu também não. – confesso e olho para seu rosto, vendo seus olhos inundados de prazer enquanto ele rebola contra meu dedo.

Uma de suas mãos está apoiada em meus ombros e com a outra ele agarra nossos membros juntos, masturbando-os lentamente.

-Fico feliz que essa seja uma primeira vez para nós dois. – ele diz, gemendo baixinho quando deixo meu dedo deslizar um pouco para dentro dele. –Eu te quero tanto dentro de mim.

Ele atira a cabeça pra trás e as gotas d’água deslizando pela pele do seu pescoço me deixam, incrivelmente, ainda mais excitado, meus lábios são atraídos pra lá e ele geme mais alto enquanto chupo a pele na base da sua garganta.

Crazy For YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora