Capítulo 4

15.6K 1.1K 1.4K
                                    

N/A: Oii :) Consegui vir postar mais um... Espero que gostem :)

  ***

POV Harry

Acho que nunca fiquei tão nervoso em toda minha vida quanto estou me sentindo nesse momento. Já faz uns vinte minutos que cheguei aqui na boate com o Zayn, mas o Louis até agora não apareceu. O lugar é meio grande, mas estamos no bar, que fica bem no meio, então daqui dá para ter uma boa visão, principalmente da entrada.

-E se ele não vier? – digo para o Zayn que revira os olhos e dá mais um gole em sua bebida.

-Calma aí, Harry, daqui a pouco ele chega.

-Tá, e aí eu faço o que? – caramba, porque de repente me sinto tão estúpido e não sei o que fazer?! E porque estou pedindo conselhos logo ao Zayn? Devo estar enlouquecendo mesmo!

-Ah, finge estar surpreso por encontrá-lo aqui e então o seduza...

-Isso foi de grande ajuda. – reviro os olhos e ele só ri, continuando a beber.

Apesar de tudo me sinto mais tranquilo por ele estar aqui comigo, na verdade se ele não viesse, eu provavelmente não teria tido coragem de vir sozinho.

Bebo um pouco, mas nada forte, e tento não pensar muito no que farei quando Louis chegar, vou deixar as coisas irem acontecendo.

-Ei, olha quem chegou. – Zayn cutuca meu braço e sigo seu olhar. Louis está entrando na boate e sinto meu coração dar uma acelerada com a expectativa do que poderá acontecer nessa noite.

Sigo ele com o olhar e o vejo se aproximar de um grupinho que está ocupando uma grande mesa perto da pista de dança. Louis sorri e cumprimenta a todos, imediatamente percebo como ele atrai alguns olhares, tanto femininos, quanto masculinos, mas não posso culpá-los por isso, o cara está incrível.

-Olha a bunda desse homem. – Zayn sussurra em meu ouvido e dou um empurrão de leve nele, mas acabo sorrindo, ele tem razão, aquela parte em específico do corpo do Louis chama a atenção de qualquer um, principalmente com a calça apertada que ele está usando hoje.

-Ele é tão sexy. – digo. –Aposto que em menos de dez minutos vão estar pulando em cima dele.

-Então vai lá e chega nele antes. – Zayn retruca.

-Ele acabou de chegar. – sacudo a cabeça. –Vou esperar ao menos um pouquinho.

-Tudo bem. – Zayn sorri. –Vou no banheiro e, quando eu voltar, você vai agir.

-Tá. – concordo, apesar de nervoso, e ele vai para o banheiro, me deixando sozinho ali no bar.

Dou mais um gole em minha bebida e continuo a observar o Louis, ele ainda não me viu aqui. Parece estar se divertindo, ri bastante e conversa com todos do grupinho e até com alguns que se aproximam depois.

Eu vim aqui hoje só por causa dele, porque sabia que ele estaria aqui e tinha esperança de talvez conseguir alguma coisa... Não consigo tirá-lo da minha cabeça! Mas agora que estou aqui, e ele também, não sei o que fazer.

De repente Louis é puxado, por uma das garotas que estava em seu grupinho, e os dois vão para a pista de dança. Por alguns instantes o perco de vista, porque a pista está ficando lotada, mas logo o encontro de novo. Para minha frustração, ele está dançando com a tal garota, a música que toca é agitada, mas os corpos deles estão bem colados.

Sei que tenho que agir logo se quero mesmo ter alguma chance com o Louis.

Olho em volta, mas não tem nem sinal do Zayn ainda. Quando volto a olhar o Louis vejo que a menina está cada vez mais em cima dele e me dou conta de que talvez essa seja minha última chance, então dou um último gole em minha bebida e me preparo para ir até ele, mas dou apenas um passo e paro, porque nesse momento ele me vê.

Crazy For YouWhere stories live. Discover now