Capítulo 41

8.6K 458 332
                                    

    POV Josh

Ainda estou meio trêmulo quando Daniel para o carro e Niall que está sentado ao meu lado no banco de trás aperta minha mão e me lança um olhar encorajador.

-Pronto? – Daniel se vira para poder me olhar. –Se você quiser podemos ir embora agora mesmo.

Penso seriamente nessa possibilidade, mas sei que não adiantaria de nada, eu não posso fugir desse momento para sempre.

-Não, tudo bem, vamos lá. – digo e tento sorrir, mas sei que não tenho muito êxito nisso. –Vamos de uma vez.

Saio do carro sentindo o meu coração bater cada vez mais forte, Niall sai logo atrás de mim, sua mão nunca deixa a minha e isso me dá uma força enorme.

Daniel logo também aparece do meu outro lado e dá um apertão em meu ombro antes de tomar a dianteira e seguir em direção a casa em frente onde estamos. Niall e eu o seguimos e olho com atenção ao redor, a casa não é muito grande, mas bem agradável, tem até um pequeno e bem cuidado jardim ali na frente.

Paro atrás do meu irmão enquanto ele toca a campainha e Niall se aproxima mais de mim enquanto esperamos meu pai abrir a porta.

Não foi fácil chegar a decisão de aceitar o convite do meu pai para que Daniel e eu viéssemos aqui em sua casa conhecer sua mulher e nossa irmã, foi mais difícil ainda quando ele nos passou seu endereço e nos demos conta de que a sua casa não fica mais do que duas horas de distância da nossa, ele sempre esteve tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.

Mas eu sabia o quanto Daniel estava querendo isso e no fundo eu também queria, então por fim aceitei o convite de virmos almoçar aqui hoje, mas com a condição de que pudesse trazer o Niall comigo porque sei que eu não conseguiria passar por isso sem ele ao meu lado.

-Vai ficar tudo bem, amor. – Niall diz baixinho e olho em sua direção, imediatamente sinto meu corpo relaxar um pouco e dessa vez consigo sorrir de verdade.

-Obrigado por ter vindo comigo. – dou um selinho em seus lábios e ele acaricia meu rosto com a mão que não está presa a minha.

-Eu fico feliz de poder estar aqui. – ele responde, mas em seguida se cala quando a porta é aberta e meu pai aparece na nossa frente.

Ele aparenta estar tão nervoso quanto eu e o meu irmão, mas nos recebe com um sorriso enorme.

-Entrem, nem acredito que vocês estão mesmo aqui. – ele diz e dá um abraço rápido e meio sem jeito em Daniel, mas eu ainda não estou pronto para isso então apenas o cumprimento com um aperto de mãos.

-Se lembra do Niall, meu namorado? – digo quando eles se cumprimentam.

-Claro, que bom que você também veio, Niall. – ele continua a sorrir abertamente. –Estou preparando um churrasco pra gente no quintal lá atrás, vamos lá, a Karen está ansiosa para conhecê-los e sua irmãzinha também.

Já sei que Karen é o nome da sua nova esposa e nossa irmã, que ainda é só um bebê, se chama Mary, mas enquanto seguimos meu pai para o quintal eu me sinto ainda mais nervoso, não tenho mais tanta certeza assim se essa foi mesmo uma boa ideia.

Quando chegamos lá fora, damos de cara com uma mulher muito bonita, ela parece ser mais jovem que meu pai, mas não tanto, os cabelos loiros estão presos em um coque e os olhos castanhos brilham em nossa direção, ela tem um sorriso terno em seus lábios e carrega em seus braços uma menininha linda.

-Olá, sejam bem-vindos, meninos. – ela nos recebe. –Estou muito feliz de poder enfim conhecê-los.

-Obrigado. – Daniel é quem lhe responde enquanto eu apenas tento sorrir educadamente porque não sei o que dizer.

Crazy For YouΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα