Capítulo 6

15K 1K 523
                                    

N/A: Ontem não tive como postar, mas aí está o cap. de hoje :)

  ***

POV Louis

Eu tentei. Juro que realmente tentei me esquecer do que aconteceu ontem à noite na boate, me esquecer do Harry, mas não deu. É mais forte do que eu. Esse garoto não sai da minha cabeça, já é como um vício e estou gostando cada vez mais.

Por isso, quando Liam disse que estaria na casa do Harry hoje fazendo um trabalho, foi minha desculpa perfeita para dar uma passada lá e vê-lo de novo. Eu não tinha certeza direito do que faria quando o visse, apenas que tínhamos que conversar depois de ontem, mas bastou vê-lo e a vontade de agarrá-lo foi mais forte... Então acabamos aqui, na garagem da casa dele, nos beijando desesperadamente.

Não consigo me controlar perto dele e não faço ideia de onde isso irá nos levar.

Nós continuamos a nos beijar até ficarmos completamente sem ar, mas mesmo quando encerramos o beijo, permanecemos com nossos corpos grudados.

-Você vai mesmo acabar me levando a loucura. – digo e ele sorri.

-Algo me diz que você está gostando disso, Louis. – para provocar, ele me puxa grudando nossas virilhas e me fazendo gemer.

-Você tem cara de anjinho, mas pelo visto é só a cara, né?! – roço meus lábios nos dele e prendo seu lábio inferior entre meus dentes por alguns instantes antes de beijá-lo de novo.

Harry geme em minha boca e se agarra mais a mim. Tudo que eu quero é continuar e ir mais e mais além, mas me obrigo a parar e para conseguir recuperar um pouquinho do meu controle me afasto dele.

-Precisamos conversar, Harry. – digo. –Não sei se devemos continuar com isso.

-Por que não? – ele dá um passo em minha direção. –Eu quero e sei que você também, por que temos que parar? É por eu ser mais novo? Já tenho dezoito anos, Louis... Aliás, nem mesmo virgem eu sou mais.

-Pelo jeito que você estava me agarrando eu suspeitei disso. – digo, mas irracionalmente sinto uma pontada estúpida de ciúmes ao pensar nele com outro cara qualquer.

Harry cora, mas não desvia os olhos de mim.

-Não é só a diferença de idade. – digo com um suspiro. –Nós somos de mundos diferentes e...

-Não. – ele ri. –Não vai me dizer que é por causa do dinheiro que meu pai tem, né?!

-Bom, dá umas dez casas minha e mais dez oficinas aqui dentro da sua casa. – dou de ombros.

-Como se isso importasse. – ele revira os olhos.

-E o que seu pai ia dizer?

-Ele confia em mim, não ia criar problema nenhum.

-E você é amigo do meu irmão mais novo, Harry, vocês estudam juntos. Imagina o que ele ia pensar se soubesse que a gente anda se pegando?!

-Acho que Liam não faz o tipo careta. – Harry se aproxima mais. –Mas se isso te preocupa tanto, podemos manter em segredo, pelo menos no começo.

-Ficar juntos em segredo? – dou risada. –Acho que não tenho mais idade para isso.

-Ah, fala sério, você tem 25 anos, não aja como se fosse um velhote. – ele ri. –Além do mais, você nunca ouviu falar que em segredo é mais gostoso?

Ele para bem em minha frente e minhas mãos, por vontade própria, vão para a cintura dele e o puxam para mais perto de mim.

-Então continuamos nos vendo, em segredo, e vemos onde isso vai dar. – digo, me rendendo, não era bem isso que eu estava planejando quando vim até aqui, mas sei que não vou conseguir me manter afastado do Harry, tenho que ver aonde isso tudo vai dar.

Crazy For YouWhere stories live. Discover now