308 - Como um cordeiro no Covil do Tigre

16 2 0
                                    


Sob a cortina da noite, fiquei na beirada de uma cordilheira de espinhos coberto de vestes pretas com a brilhante [Espada do Imperador Qin] na minha mão. Havia apenas uma centena de metros entre mim e a Cidade do Devorador de Almas. Se eu fosse mais perto, eu definitivamente seria visto por um dos arqueiros que estavam de guarda. Embora eu usasse as roupas dos Imaculados, eu ainda não tinha certeza se ou não os monstros NPCs seriam capazes de me reconhecer.

"Olhe para lá..."

Frost apontou para o oeste e disse:

"Há um grupo de pessoas vindo ..."

Eu olhei e, de fato, havia uma caravana com quatro carros cheios de suprimentos. Havia também equipamentos, comida e até mulheres. Um grupo de mulheres elfas do vento estavam enjauladas no meio de um dos carros. Suas asas tinham sido quebradas, e seus corpos estavam cobertos de sangue. Aterrorizadas, só podiam vigiar e esperar, inseguras do que as aguardava enquanto choravam pelos panos que cobriam a boca.

"Elas devem ir para morrer..."

Frost fechou seu punho e mordeu a parte de baixo de seus labios quando ela disse:

"Esses aristocratas sujos... pensar que eles iriam capturar os elfos do vento da cidade de Ba Huang para tirar proveito de seus corpos..."

Franzi o cenho e disse:

"Frost, lembra-se do que Luo Lin disse antes? Não foram os Imaculados dentro da Cidade do Devorador de Almas castrados desde o seu nascimento para evitar esses tipos de desejos?"

"Está Certo"

Os olhos de Frost carregavam a intenção de matar enquanto dizia:

"Mas Ba Lin, o velho bastardo, ainda está saudável. Além disso, ele tem quatro filhos, e tem algumas conexões escusas com os aristocratas na cidade de Jiu Li. Eles circundam em volta vendendo as belas elfas do vento, humanas, e elfas da lua para conseguir ouro. Por causa do dinheiro, Ba Lin se tornou um demônio. É o tirano que descansa perto da cidade de Ba Huang, com um exército em sua mão e uma avidez sem limites. Até o duque Luo Lei não pode controlá-lo.

Inclinei minha cabeça quando olhei para longe e disse:

"O que estamos esperando? Devemos nos apressar e misturar com a multidão..."

"Hã? Como nos misturamos? "

"Apenas siga minha atuação!"

Estendi a mão e peguei a mão de Frost e puxei-a para fora das árvores. Frost lutou por um segundo, então obedientemente deixou-se puxar por mim. Abaixou a cabeça para esconder suas bochechas ardentes, mas eu não prestei nenhuma atenção. Concentrei-me na escolta de Imaculados que estava sentada em seus lobos de gelo enquanto eles continuavam sem palavras.

"Ei!"

De repente, uma alabarda empunhada por um Imaculados comandando em sua montari e ordenou que se apressasse. Ele ergueu a alabarda e gritou:

"Essas duas pessoas ali, para onde foram suas montarias?"

Eu olhei para o Imaculados e em seu ombro era uma insígnia com um C sobre ela. Ele era provavelmente algum tipo de líder militar classificado. Assim, fiquei furioso e disse:

"Não mencione isso. Quando estávamos no deserto oriental, havia alguns bárbaros que montaram um ataque furtivo contra nós. Nossos lobos de gelo foram mortos. Graças a Deus fomos bons em escapar, ou então teríamos perdido nossas vidas também..."

Zhan Long  242 - 441Where stories live. Discover now