372 ~ Hora das Guerras das Cidades

14 2 0
                                    


“City War?" Eu desliguei o telefone, intrigado com a notícia.

Wan Er tirou o telefone e verificou o site oficial de Destiny. Ela então sorriu, "Sim, o sistema de City War acabou de ser implementado. Na verdade ... são duas cidades principais que despacham tropas para atacar uma cidadela e o vencedor recebe uma generosa recompensa. Além disso, os jogadores auxiliares receberão uma generosa recompensa. Provavelmente é semelhante à batalha na [Cidade dos Ancestrais] ...... "

Olhei para o horário de início - a City War estava preparada para começar no meio-dia, amanhã. Todos os detalhes do evento foram claramente indicados no site.

[City War]:

Uma cidadela será gerada entre duas cidades principais. Dentro da cidadela haverão guardas NPCs neutros. As duas principais cidades enviarão 50% ou mais de suas forças para iniciar um ataque.Os jogadores podem ajudar no ataque e uma certa quantidade de pontos de guerra serão premiados quando matarem os NPCs ou os jogadores das facções adversária. Quando este evento terminar, os pontos podem ser trocados por uma quantidade generosa de pontos de experiência. Com base nesses pontos, os 1000 melhores jogadores receberão recompensas adicionais.Quando a Guerra das Cidades acabar, mais de 80% dos NPCs que foram mortos ressuscitarão, no entanto, os NPCs de nível BOSS não podem ser ressuscitadosDepois de entrar no alcance da cidadela, uma vez que um jogador morrer, eles não poderão reviver. A City War continuará por 48 horas e a pessoa que obtiver o Decreto de Guarda da Cidadela no final receberá soberania sobre a cidadela e o BUFF da cidadela.O servidor chinês gerará duas cidadelas, "Forte Zi Feng" e "Forte Yuan Ling". As duas cidades,  Ba Huang e Jiu Li, irão batalhar por Forte Zi feng enquanto as outras duas forças, Fan Shu e a Tribo dos Gigantes, irão lutar pelo Forte Yuan Ling.

......

Depois de ler a introdução, respirei fundo e disse: "Parece que a principal batalha da cidade do servidor chinês já começou. Haverá uma sangrenta batalha entre Ba Huang e Jiu Li!"

Wan Er riu: "Muito ruim, Dong Cheng e eu estamos em Fan Shu, então não podemos ir ajudá-lo. [Zhan Long] tem que fazer o seu melhor! Seu oponente é a cidade Jiu Li, há um número incontável de grandes guildas, como [Legend], [Família Prestigiada] e a [Julgamento]. A pressão sobre a cidade de Ba Huang é extremamente pesada. Além disso, perder a City War significaria dar um monte de oportunidades maravilhosas para o adversário......"

Eu ri: "Não se preocupe, vou fazer o meu melhor. Ba Huang também não é tão fraca, temos [Vanguard], [Praga] e a nossa [Zhan Long]. Além disso, o novo poder - [Inimigos às Portas] - é mais ou menos o suficiente para atrapalhar um pouco Jiu Li"

Dong Cheng passou a tela do telefone várias vezes e, de repente, exclamou: "Xiao Yao .... Jiu Li, esses idiotas, são muito arrogantes! Eles já declararam a batalha contra a [Zhan Long]?!"

Perplexo, perguntei: "Qual é a situação?"

Dong Cheng me mostrou a tela do telefone, sem surpresa, foi um dos tópicos mais interessantes do fórum -

[Declaração de Batalha]: Cidade de Ba Huang, [Zhan Long], você está preparado para morrer? (Proprietário: Bai Li Ruo Feng)

[Conteúdo]: Hoje, você, Xiao Yao Zi Zai, matou o nosso Vice-Mestre de Guilda da [Família Prestigiada] e uma dúzia de nossos irmãos. Além disso, você pegou os protetores de braços que Quick Thunder Swift Wind deixou cair. [Familia Prestigiada] lembrará disso. Não estávamos planejando vingar-nos tão rapidamente, mas está City War nos deu uma grande oportunidade. Assim sendo, não há mais nada a explicar; você deve se preparar para a batalha, Xiao Yao Zi Zai. Nesta City War, a [Familia Prestigiada] irá massacrar a [Zhan Long], aguarde!

Zhan Long  242 - 441Where stories live. Discover now