256 - Ataque a Donzela

34 3 0
                                    


Manhã no saguão da ZGTV.

Eu virei a cabeça para cima olhando para a estrutura; este edifício não poderia ser considerado luxuoso; pelo menos era muito menos formal em comparação ao edifício do lado. Lá embaixo, uma bela e vívida estátua de bronze de um bárbaro Berserker estava guardando o chão enquanto segurava um machado de batalha. As palavras Destiny27/08/2017 foram escritas em seu pedestal. Essa foi a data em que Destinyabriu seus servidores pela primeira vez.

***

Wan Er usava uma saia curta de cor creme com uma bela camisa e jaqueta. Ela exalava uma graça suave e refinada enquanto carregava sua bolsa branca. Olhando para o edifício, ela riu, "A cultura de jogos da ZGTV parece estar indo bem..."

Continuando, ela felizmente disse: "Eu estava interessada em videogames desde que me formei no ginásio. Wu... se eu tivesse a escolha, eu não teria cantado Heart of Time nos últimos anos, mas teria ido trabalhado para ZGTV ou, possivelmente,Destiny. Mesmo se eu estivesse presa em um pequeno trabalho presa a uma mesa, ainda seria como trabalhar em um lugar dos meus sonhos. Li Xia Yao, o que você acha?"

Eu estava usando um terno preto ocidental. Olhando para seu olhar cheio de esperança, eu ri alegremente, "Eu não tenho a capacidade de fazer uma escolha."

"Por que não?" Wan Er olhou para mim atônito.

Eu respondi depois de pensar um pouco: "Porque a vida de todos é diferente, no momento em que me juntei ao meu professor no caminho das artes marciais, eu estava destinado a viver uma vida cheia de morte e assassinato. O que eu aprendi não era para entretenimento ou para mostrar, era... para matar pessoas..."

(N\T: armas não matam pessoas eu....)

Wan Er franziu a testa, um traço de dúvida cintilando dentro de seus belos olhos, "Você... você realmente matou pessoas antes?"

Eu me virei para evitar olhá-la e soltei uma pequena risada: "Não vamos falar sobre isso, está quase na hora de ir. Devemos ir para o andar de cima; Fei Er está provavelmente esperando por nós na sala de espera... "

"Ah..."

Wan Er era inteligente, não continuou a pressionar sobre o meu passado. Ela sabia que eu não iria falar sobre isso de qualquer maneira.

***

No salão ZGTV. Fei Er havia se transformado com um vestido do uniforme de cor café; sorrindo, levantou-se do sofá e nos cumprimentou: "Vocês finalmente chegaram; Eu estava quase com medo de ser suspensa. Se isso acontecesse, então meu pobre salário para este mês teria sido como ver um travesti..."

(N\T: estava eu escrevendo um comentário porque inocentemente não tinha entendido o ditado, mas depois vi que é cilada bino)

"Como poderíamos, nós somos jogadores honestos que mantêm nossas promessas..." Wan Er riu.

Fei Er olhou para o claro de Wan Er em silêncio, "Ai, uma entrevista com a lendária cantora de Heart of Time, Lin Wan Er. A pressão é muito grande. Você é tão bonita também, já estou sentindo uma fraqueza nos joelhos..."

Eu bati no meu peito, "Não se preocupe, você pode me ter como um ator de apoio aqui. Ser bonito é algo que deve ser deixado para vocês duas; Vou me concentrar em ser medíocre."

Fei Er riu, "Xiao Yao Zi Zai é um brincalhão. Você é o líder da [Zhan Long], e o novo e mais belo jogador da cidade de Ba Huang. Você de modo algum o do tipo que tem o papel de apoio; Você e Lin Wan Er terão os papéis principais hoje. Vamos continuar, a emissora está no 9º andar. Vou levar todos vocês lá.

Zhan Long  242 - 441Where stories live. Discover now