289 - Estilo Espada Bêbada

15 2 0
                                    


{3782!}

Como de costume, o chefe de rank imperador perdeu uma grande quantidade de vida para o meu [Grande Reino de Desolação]. O cavaleiro do dragão Pei Lin rugiu em fúria, seus olhos se encheram de raiva enquanto ele olhava para mim. Ele pediu que seu enorme dragão para avançar em minha direção, sua lança do dragão cercada pelo poder de ventos densos. Ele levantou a lança acima de sua cabeça e estocou para baixo em mim!

*BANG!*

{2218!}

Eu recuei vários passos quando lança o dragão do cavaleiro do dragão Pei Lin emitiu um vento forte que rodeava seu corpo; Foi a primeira habilidade, [Lança do Dragão Giratória]! Mesmo como uma habilidade AOE, me fez perder tanta vida. Se essa habilidade tivesse atingido outras pessoas, elas não teriam sido necessariamente capazes de se defender contra isso.

"Todos tenham cuidado!"

Eu rapidamente puxei a [Espada do Imperador Qin] e corri para a frente, ativando múltiplos ataques; Ao mesmo tempo, [Força de Mil Homens] acertara o chefe e os sons de *Pi pi pa pa* podiam ser ouvidos quando os ataques fizeram contato com a cabeça do dragão de fogo. Ao mesmo tempo, a partir do primeiro golpe do ataque, roubo de vida foi ativado, dando-me uma grande quantidade de recuperação;

{1127!}

{+112!}

{1324!}

{+132!}

{1458!}

{+145!}

Quando minha espada bateu, um *bang* alto soou. A [Espada do Imperador Qin] tinha acumulado tantos acúmulos de poder escondido através de matar pessoas, que no quarto golpe, que obrigou ambos o chefe quanto o dragão, a recuar vários passos. A minha [Espada do Imperador Qin] começou a vibrar, à medida que os ventos se enrolavam na espada, exibindo seu poder ao cair sobre a cabeça do dragão de fogo,

{4138!}

{+413!}

Explorando os despojos da guerra, os efeitos de meus 10% de roubo de vida tinham aparecido claramente. Depois de um [Curar] não havia praticamente nenhuma necessidade de Healers para me dar mais curas!

"Arqueiros, mirem seus [Disparo Disperso] no chefe e indiscriminadamente ataquem!"

Dancing Forest levantou o [Arco do Andarilho] e rapidamente enviou o comando enquanto ela arqueava se arco para disparar um [Disparo Disperso]. O que foi surpreendente foi o fato de que ele atordoado no primeiro tiro!

Eu aproveitei a oportunidade e bati em três vezes, enquanto convocava meu [Deus Tigre de Chamas] simultaneamente. O pequeno tigre rugiu com raiva, e se lançou sobre o cavaleiro do dragão, enquanto ativava a [Garra em Chamas] e [Rugido Feroz] juntos. Homem e animal de estimação atacaram em uníssono, e nós firmemente travamos o aggro do chefe sobre nós.

"Hahaha"

Após os golpes contínuos e duros, o [Cavaleiro do Dragão Pei Lin] não estava zangado, mas em vez disso, ele riu ruidosamente. Seus olhos refletiam sua intenção de matar, e de repente acenou com sua lança do dragon. Instantaneamente, a energia de um enorme dragão de prata envolveu-se em torno da ponta da lança. O punho da lança balançou lentamente e abruptamente balançou para a frente, imediatamente enviando a energia avançando para mim. Este era o poder da habilidade [Assalto do Dragão de Prata]!

Eu inclinei a [Espada do Imperador Qin] na frente do meu peito, mas ainda não conseguia bloquear o ataque da habilidade. Sentindo uma dor intensa no meu peito, [Assalto do Dragão de Prata] atravessou meu corpo, trazendo um enorme número de dano –

Zhan Long  242 - 441Where stories live. Discover now