391 ~ Limpando o Campo

12 3 0
                                    


"Ah não! Ye Lai trouxe pessoas para romper o cerco!"

Ao longe, Goodbye Tears segurou sua faca de metal e gritou alto: "Este grupo de jogadores da [Julgamento] é muito forte. Pensar que eles poderiam até romper o cerco desse tipo. Devemos persegui-los ou não?"

Jian Feng Han ficou no topo da montanha e olhou para cerca de 1000 pessoas da [Julgamento] agitando nuvens de fumaça e poeira enquanto partiam. Ele enrolou os lábios e disse: "Esqueça. Nós já sofremos grandes perdas para cercar e reprimir as principais forças da [Julgamento]. Para os berserkers devotos como Ye Lai, é melhor não empurrar demais. Caso contrário, sofreríamos mais perdas. [Vanguard] já não pode suportar um golpe pesado.’’

Don't be Foolish, carregou seu pesado escudo e sentou-se entre nas pedras quebradas. Seu rosto estava ligeiramente pálido quando ele disse: "Essas pessoas da cidade Jiu Li ainda são seres humanos? Todos eles são tão ferozes como se estivessem dopados. Merda! Nossa batalha com a [Julgamento] é quase uma taxa de mortalidade igual a 1:1 e isso é mesmo sob a situação de estarem cercados por nós. Quão forte é a [Julgamento]?"

North Pole sorriu e disse, "A força de batalha média da [Julgamento] é maior que a [Família Prestigiada], mas eles têm um número menor de pessoas. Caso contrário, a segunda aliança da cidade de Jiu Li seria a [Julgamento]".

Don't be Foolish riu alto: "Eles são tão poderosos? Quando devemos levar alguns irmãos e juntar-se [Julgamento]?"

O rosto de Jian Feng Han ficou verde, "Um grupo de idiotas. Não discuta isso na minha frente...... "

Goodbye Tears bateu no rosto de Don’t be Foolish com a espada e repreendeu, "Idiota, eu já lhe disse isso, não fale sobre isso na frente dele..."

Don’t be Foolish disse: "Ah, merda. Eu pensei que o Mestre de Guilda já havia sido morto por Ye Lai. Eu não sabia que ele ainda estava vivo ... Viva o Mestre de Guilda! Vida longa!"

Jian Feng Han, "......"

......

Levando sua longa espada, Yan Zhao Warrior cruzou as multidões e gritou alto: "14 mil pessoas da [Aliança das Aparências] foram abatidas, mas ... mas alguém viu Mu Xuan? Ela está morta ou viva?"

Qing Qian levantou-se ao meu lado e respondeu: "Tio, a [Aliança das Aparências] foi conduzida aqui pelas duas belas Vice-Mestres de Guilda, Wild Beauty e Mu Xuan, mas elas não apareceram desde então. Se elas tivessem, talvez não estivessem presas no nosso cerco. Ouvi dizer que Mu Xuan é mais que um pouco inteligente".

Yan Zhao Warrior apertou as mãos e sorriu: "Então isso é bom. Com a perda desses 14.000, não importa o quão poderosa seja a Rainha Mu Xuan, ela não deve conseguir virar as mesas ...... "

Eu segurei a Espada do Imperador Qin e ordenei: "Limpe o campo de batalha e calcule o dano da batalha!"

O grupo dos membros da [Zhan Long] imediatamente delineou um local e começou a limpar o campo de batalha. Os que vieram foram as grandes guildas da cidade Jiu Li, e assim os equipamentos dos jogadores seriam naturalmente de excelente qualidade. Especialmente porque a [Julgamento] e a [Família Prestigiada] estavam entre os mortos, fazendo com que existissem inúmeros equipamentos Rank Roxo. Após essa emboscada, o equipamento dos jogadores da [Zhan Long] seria atualizado para um nível superior mais uma vez.

No topo da montanha, flores coloridas floresciam e os Mestres de Guilda das grandes guildas da cidade Ba Huang es reuniram. Yan Zhao Warrior, Jian Fen Han, Soaring Dragon, Misty Cloud, Han Bei Song e os outros estavam todos aqui, discutindo o próximo plano de batalha -

Yan Zhao Warrior segurou sua longa espada em seus braços e falou: "O cálculo do dano da batalha saiu. Durante as últimas 2 horas de batalha no Bowl Valley, um total de 77 mil jogadores da cidade Jiu Li foram abatidos. Eles eram todos jogadores de elite. Do nosso lado, um total de 32.000 pessoas participaram da batalha e perdemos 10.900 homens com a [Inimigos às Portas] e a [Zhan Long] sofrendo as maiores perdas. Xiao Yao Zi Zai, quantas pessoas de Zhan Long ainda estão à nossa disposição? "

Zhan Long  242 - 441Where stories live. Discover now