439 ~ Hiper Evolução

15 3 0
                                    


Tirei minha velha Corrente Desolada de Ossos Divinos, um equipamento Rank Imperador Nível 57. Estava realmente na hora de mudar. Eu coloquei o novo Colar da Fúria da Noite Asura. Naquele momento, senti uma brisa morna passar pelo meu pescoço. Todas as minhas estatísticas aumentaram um pouco.

[Xiao Yao Zi Zai] (Guardião da Cidade do Dragão)

Nível: 84

Ataque: 3.841-4.966

Defesa: 4.072

Vida: 13.685

Mana: 4.134

Charme: 157

Ranking CBN Battlenet: 15

......

Meu ataque de base foi quase até 5.000 pontos, mas minha defesa diminuiu em 150. Isso porque a Corrente Desolada de Ossos Divinos acrescentou 150 pontos para minha defesa. No entanto, o Colar da Fúria da Noite Asura substituiu isso aumentando minha vida em 2.000 pontos. Isso fez com que a minha Vida chegasse à 13.000, que era quase o mesmo que a vida de um Cavaleiro de primeira linha. Os Monges provavelmente nem tinham tanta vida. Este seria o caminho da maioria dos jogadores de combate direto - aumentando sua Vida ao máximo. Com toda a honestidade, foi o atributo mais importante em batalhas de equipe. Para que uma equipe atinja todo o seu potencial, ela deve ter jogadores que possam tankar; nada pode ser feito uma vez que alguém esteja morto de qualquer maneira.

Eu organizei alegremente o resto das coisas e olhei através dos dez conjuntos de Armadura do Céu Desolado. Hmm, eu posso criar 10 guerreiros de primeira linha em [Zhan Long] mais tarde, isso é bom...

Enfiei a mão na bolsa e peguei o Talismã do Tigre, o que nos trouxe a essa busca. Ao levantá-lo, uma forte força puxou o Talismã da minha mão para o corpo de Xin Lin Jun!

"Shua!"

A alma foi convocada de volta ao seu legítimo dono. O fantasma de Xin Lin Jun deixou seu corpo e ficou no ar. Ele me encarou com olhos vermelhos e gritou: “Eu fui um herói por toda a minha vida, quer tenha roubado o Talismã para salvar o Reino de Zhao, ou quando salvei meu antigo Reino enquanto corria perigo, não me arrependo sobre minhas ações. Hoje, vocês podem ter me matado, mas meu espírito não admitirá a derrota. Com este Talismã, eu já usei o que sobrou da minha energia para abrir as portas do inferno, permitindo que os Generais dos Estados Combatentes se levantem. Os dez Generais Santos que carregam pedaços da minha alma vão quebrar este Talismã e liderar os exércitos do inferno para varrer esta grande terra. Certifique-se de que seu pescoço está bem e limpo para eu cortar, suas formigas!”

 ......

"Ding!"

Notificação do Sistema: Jogadores Xiao Yao Zi Zai, Cang Tong, Cang Yue, Strawberry Matcha, General Li Mu, Wolf Totem, Thousand Spring over Snow Lands, Dancing Florest, Darling Duck e Thousand League Springs completaram com sucesso a Missão Principal Rank SSS [Estados Combatentes]. O sistema da Base da Guilda foi ativado. O primeiro jogador capturável da cidade - Cidade dos Quatro Nobres - surgiu no túmulo do mapa dos Reinos Combatentes. A cidade dos quatro nobres era originalmente uma cidade para os fantasmas dos Quatro Nobres. Agora, os fantasmas dos Quatro Nobres foram destruídos, mas seus 10 generais usarão seus Talismãs do Exército e levarão os exércitos do Inferno à Cidade dos Quatro Nobres. Quando chegar a hora, haverá um evento de jogador em que os jogadores entrarão na cidade para matar os dez generais e obter os Talismãs do Exército que eles têm em mãos. Uma vez que eles tenham todos os dez talismãs do exército, eles poderão obter uma aprovação do Duque Luo Lei da Cidade de Ba Huang e obter o controle sobre a Cidade dos Quatro Nobres. Nesse ponto, ele se tornará a base da guilda do jogador!

Zhan Long  242 - 441Where stories live. Discover now