286 - Tiro Meteórico

9 2 0
                                    


Jogadores de todos os lados começaram a correr para nós. A Tartaruga Dragão, percebendo que a morte se aproximava, ergueu a cabeça e rugiu. De repente, o chão foi coberto com numerosas estalagmites de gelo, eles estouravam para fora da terra com som de *Papapa*. Como esperado, esta criatura exerceu sua maior força apenas antes de sua morte.

Bloqueando o dano das estalagmites, eu, Li Mu, Misty Clouds, e os outros, precipitaram para a frente, encurtando a distância entre nós e a Tartaruga Dragão!

"Ataque!"

De lado, uma multidão precipitadamente se aproximou de nós. Eles eram as 12 Águias da [Vanguard] liderados por Fallen Wolf. Fallen Wolf levantou seu machado da batalha e esmagou-o para baixo, tirando mais de 1700 de vida de Misty Clouds.

"Morra!"

O jovem mestre da guilda [Misty Palace] estava furioso. Ele gritou e golpeou o estômago de Fallen Wolf com seu ombro, e rugiu, "Cold Eyes, use [Disparo Espalhado] agora!"

Uma flecha fria saiu do nada e rapidamente atingiu o peito de Fallen Wolf , surpreendendo-o com sucesso. O Arqueiro era Cold Eyes, o vice lider da [Misty Palace], um arqueiro Lv. 63. Parecia que ele tinha, pelo menos, um único item rank imperador; O mais provável foi era o arco!

"Ei!"

Misty Clouds coordenou-se com o ataque, e aproximou-se com seu machado de batalha. Ele cortou-o para baixo pelo ar, aterrissando um golpe em Fallen Wolf. Em estado de choque, Fallen Wolf recuou impotente, alcançando rapidamente uma poção de saúde. Infelizmente para ele, Misty Clouds já havia atirado seu machado na cabeça de Fallen Wolf !

*Bang!*

{2218!}

Era uma matança de um golpe. Um dos quatro anciãos da [Vanguard] tinha sido morto, assim!

Na frente, Guerreiro Yan Zhao, Jian Feng Han, e outros tinham começado a atacar a Tartaruga Dragão!

*Ha!*

Jian Feng Han ativou [Corte Através das Nuvens] e enviou-o voando através de um grupo de jogadores da [Zhan Long]. Li Mu, Wang Jian e Old K espirraram sangue fora de si, e Li Mu gritou em raiva, "Jian Feng Han, você não tem vergonha? Aproveitando-se e matando pessoas!"

Minha voz saiu, "Corram e Avancem!"

"OK!"

Wang Jian, Li Mu e eu, os três guerreiros do terceiro avanço, usaram [Lâmina Veloz] para romper as 13 Águias da [Vanguard]. Old K usou [Corte Selvagem Ascendente] no chefe. Com um grito miserável, o chefe ficou com 3% de vida.

Eu deslizei para frente e diretamente ataquei o BOSS. Com meu poder de ataque alto, consegui empurrar o chefe de volta meio metro. A [Espada do Imperador Qin] surgiu quando eu ativei [Força de Mil Homens] e [Combo] juntos!

Uma fileira de números de danos apareceu. O chefe tinha apenas 1% de vida restantes, por isso estava quase morto. Era isso!

Com uma mão na concha da tartaruga, três espadas apareceram no ar e perfuraram através da concha, causando uma grande quantidade de danos. Ao mesmo tempo, o som do anúncio do sistema foi ouvido.

{5184!}

Foi um ataque critico ou então não teria matado ele. A defesa da Tartaruga Dragão era maior que a de Cang Cheng!

Com um grito miserável, o chefe da sétima onda morreu. Uma onda de alívio passou por mim enquanto ouvia o som do aviso do sistema.

*Ding*

Zhan Long  242 - 441Where stories live. Discover now