427 ~ Li Yuan do Reino Chu

20 5 0
                                    


O primeiro Soldado do Reino de Chu foi morto rapidamente, mas nada foi dropado. No entanto, os pontos de experiência saltaram e isso foi suficiente. As regras de distribuição da experiência da equipe foram ajustadas. A experiência obtida ao matar monstros que não são BOSS seria dividida igualmente. Isso é muito mais imparcial. Além disso, o objetivo deste passeio foi ajudar todos a subir de nível. Caso contrário, seria injusto para Darling Duck e Thousand League Spring, as duas beldades. 

Continuamos nos movendo mais a fundo enquanto pisávamos nos cadáveres dos Soldados do Reino de Chu. Ao longe, mais e mais monstros se concentraram, e logo mais de 20 Soldados do Reino de Chuapareceram.

Li Mu respirou fundo e perguntou: "Como devemos matá-los?"

Eu respondi com um sorriso: “Não fique nervoso. Vou atrair os monstros e você usa [Covering Sword Slash] enquanto Dong Cheng e Wan Er usam habilidades AOE. Tente usar apenas habilidades AOE para atacar, para que eu possa bloquear o aggro. Se os monstros continuarem me atacando, então não haverá problema...”

"Sim!"

Com isso, meu braço estremeceu e com um som de "Keng", a armadura condensada de Dou Qi apareceu ao meu redor e circulou lentamente. Este foi o efeito do [Wall of Dou Qi]. Essa habilidade foi realmente útil, já que a diferença entre o efeito de ser atacado com [Wall of Dou Qi] e sem [Wall of Dou Qi] é imensamente vasta. Com meu incrivelmente alto ataque e defesa, e a alta durabilidade do meu [Wall of Dou Qi], não havia absolutamente nenhuma pressão ao matar monstros.

"Pa pa pa.."

Minhas Botas da Batalha Divina deslizaram pelo chão de pedra enquanto eu corria para frente. Vinte e um Soldados do Reino de Chu começaram a correr atrás de mim. Um deles gritou furioso: “De que buraco saiu esse pequeno bastardo? Você realmente ousa invadir a fronteira do Reino de Chu? Você está correndo para a morte!”

Eu me virei e joguei um [Seven Star Fragment Slash] no meio da multidão. Ao mesmo tempo, usei um [Blade Spin] e deixei minha Espada de Ferro Frio voar pelo ar. “Shua Shua Shua”, ela girou seis vezes e cortou a multidão. Toda a saúde dos monstros foi cortada pela metade. A Dragon Kiss de Wan Er dançou levemente, ativando [Ice Pick Whirlpool] e a [Magma Lance] de Dong Cheng Yue também ativou. Adicionando-se a eles estavam o [Meteor Shot] do Dancing Forest e o [10 Way Blade] do Little Wolf, criando um movimento extremamente poderoso que acabou com um grande grupo de pessoas.

"Grrr!"

Li Mu permaneceu firme e condensou força em seu dedo indicador. A longa espada imediatamente flutuou e voou com força, enquanto ele ativava [Flying Sword]. Com um som “Shua”, a espada cortou e espalhou um número total de danos de mais de 3.000 entre o enxame de monstros.

"HoHo..."

Dancing Forest riu: "A Habilidade [Flying Sword] do quarto avanço do espadachim é tão legal!"

Li Mu colocou a mão na testa e sorriu: “Na verdade, é muito legal. Há um espadachim de quarto avanço na Primeira Divisão que é bom em usar [Flying Sword], e então ele tem uma beleza de sete pontos. Eu estava tão ciumento…”

Wolf perguntou com um sorriso: "Irmão Li Mu, sua habilidade [Flying Swod] também é muito legal, mas por que você ainda é solteiro..."

Wan Er deu um sorriso com covinhas, “Porque não importa o quão legal seja a habilidade [Flying Sword]…O próprio homem tem que ser bonito para que isso funcione…” {{Atrocittus: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk}}

Li Mu estremeceu: “A bela Cang Tong cuspiu palavras tão duras. Eu sinto que não vou mais poder amar. Eu preciso cantar para expressar os sentimentos que tenho dentro do meu coração agora...”

Zhan Long  242 - 441Where stories live. Discover now