35. (Pedro)

625 42 2
                                    

Acordo com cabelos loiros no meu rosto,olho pra baixo e vejo Amma dormir com o rosto no meu  peito, a observo e vejo o quanto ela é linda, uma loira linda e doida, muito doida. Sorrio com esse pensamento e ela se meche abrindo devagar seus olhos.

-Bom dia! -digo enquanto ela se senta na cama coçando seus olhos.

-Bom... -ela boceja e eu sorrio -dia!

-Não lembro muita coisa de ontem! -falo e ela sorrir, nem lembro como cheguei aqui, mas blz.

-Nem eu! -diz e eu solto uma gargalhada. -Eu acho que perdi aula!

-Não sei que horas tem -digo pegando meu celular em cima da cabeceira -Dez e trinta e dois!

-Nossa! -diz se levantando.

Ela se levanta e é ai que eu percebo que ela está nua, nossa como essa mulher é gostosa, uma amigão já dá sinal, ela anda pelo quarto sem se importa se está nua ou não, pega suas roupas e entra no banheiro, me levanto e me enrrolo na toalha porque adivinhem, eu também estou nu.

Depois de tomar uma banho no banheiro que fica no corredor,volto pro quarto e encontro Amma sentada na cama calçando seus saltos que Meu Deus como ela consegue andar nisso em?

-Sabe -começo a dizer entrando no meu banheiro com umas roupas na mão -Vc é a única mulher que eu trago aqui!

-Devo me sentir lisonjeada? -ela pergunta debochada.

-Não!  -digo e começo a me vestir -Só quero dizer que não trago putas pra cá!

-Olha ele come putas em qualquer lugar menos aqui! -diz e eu visto minha blusa saindo do banheiro.

-Basicamente! -digo e ela se levanta, pego meu fuzil e atravesso na minha costa, boto meu boné e abro a porta esperando a donzela -Vamos?

-Vamos! -diz passando por mim,

Sabe a Amma é uma mina legal divertida, linda, gostosa e doida,mais como ela mesmo já me disse, nós não daríamos certo como casal, sério a gente já tentou e deu muita merda, porque eu sou muito ciumento e a Amma é muito liberal, ela não vê o pior das pessoas e eu admiro muito isso nela, mas as vezes isso não é bom, ela devia ser mais alerta.

Subo na minha moto e Amma sobe logo atrás, ela agarra minha cintura e nós vamos direto pra casa do LK, eu sempre vou pra lá de manhã, tenho mó preguiça de fazer meu café,  E lá tem a tia Cecília, o rango dela é bom pra porra.

Logo chegamos, Amma dess e  primeiro e eu logo em seguida, paramos na porta e ela olha pra mim.

-Sem compromisso! -olho pra ela e sorrio.

-Sem compromisso! -respondo e ela sorrir me dando selinho.

Entramos na casa e vejo LK jogado no sofá,  Ele mexe no celular e tá com a mesma cara de cu de sempre, me jogo ao seu lado ele me olha e revira os olhos. Amma corre e sobe as escada e desaparece no corredor.

-Que cara de bunda é essa mermão? -pergunto e ele me olha irritado.

-Só tenho essa! -responde e eu pego o celular da mão dele. -PORRA Pedro me dá essa bosta!

-Conheço vc irmão me diz o que tá pegando! -digo jogando o celular dele na mesinha que caí no chão porque ali não tem mais mesinha, que merda é essa. -Caralho eu tenho certeza que aqui tinha uma mesa de vidro!

-E tinha, -diz e eu o olho confuso -Agora não tem mais!

-Isso eu já percebi! -digo me levantando e me jogando em cima dele -Fala mozão oque tá acontecendo! -digo com voz afeminada.

-Saí capeta! -diz e tenta me empurrar mas eu agarro seu braço e ele me olha com raiva.

-Diz o que você tem mano, sou quase seu irmão e cê vai ficar escondendo coisa de mim, logo de mim Lukas? -pergunto me sentando direito no sofá.

-Não tem nada tio, cê louco, tô de boa, é só que hoje acordei meio mal só isso! -diz e ouço Passos na escada quando olho vejo Amanda toda machucada, ela usa um casaco que cobri seus braços e seu cabelo está quase tampado seu rosto mas da de ver que ela está machucada.

Me levanto vou até ela e puxo seu casaco pra cima, vejo seu braço todo cortado, parece ter sido feitos por cacos, olho pra onde a mesinha ficava e olho pro seu braço de volta, junto às peças e bum.

-Lukas vc não acha que tá passando do limite? -digo irritado e firme chegando perto dele que se levanta e fica bem na minha frente.

-Vai defender a vadia, porque ser for pode entrar na fila e esperar sua vez! -ele diz fazendo gestos com as mãos e eu o olho revoltado.

-Você não vê oque está fazendo mano, não vê que isso já está fora do limite, esse não é você cara, você não é assim -digo apontando pra Amanda que chora em silêncio de cabeça baixa -Cara você é mais que isso, não da mais mano vai por mim!

-Eu não sou assim? -pergunta e eu o olho confuso -Como vcs sabe que eu não sou assim? -ergo uma sobrancelha e ele me encara -Você não sabe Pedro, você não sabe como eu sou, ela é minha e eu a trato do jeito que eu quiser, você achando certo ou não!

Termina de dizer e saí batendo a porta, baixo minha cabeça, oque ta acontecendo com o meu irmão? Ele não é assim!

Olho pra Amanda que permanece no mesmo lugar, vou até ela é a pego no colo.

-Vamos no posto, você precisa fazer curativos! -digo e ela concorda com a cabeça.

Conheço lukas desde de quando éramos mulekes, a gente se dá mó bem, conheço meu amigo, sei que ele não é assim, ele pode parecer um capeta um mostro e tal como as pessoas dizem, mas o fato é que ele não é,  Ele é assim com quem faz mal pra ele mas para os que ele ama ele não e assim, ele sabe que o que está fazendo é errado, só não entendo por que ele continua.



















################
Continua...

A Menina Do MorroWhere stories live. Discover now