Feliz

3.4K 841 164
                                    





—oi.

Dou um pulo.

Levo alguns segundos para recuperar o fôlego, e assim do nada, o perco, Dominic King me dá um beijo molhado, os lábios quentes cobrem os meus com intensidade, e as mãos dele fazem com que eu me vire para ele, ele toca meus ombros gentilmente e me vira, afasto a espuma para trás dos meus olhos e ele cola nossos corpos, e me beija de novo.

Quando meu corpo toca o de Dominic não sei descrever como me sinto exatamente, meu estômago gela e minhas pernas ficam um pouco mole, seu corpo é muito diferente do meu, apesar de tudo, nunca tive essa intimidade com Henry, ou nenhum tipo de intimidade que envolvesse ele invadir meu banheiro durante o banho totalmente nu.

Nunca vi o Henry nu, porém, acho que esse não é o melhor momento para pensar nele ou coisa assim.

Estendo as mãos e toco os ombros de Dominic, meu corpo se arrepia todo, as pontas dos dedos dele, deslizam por minhas costas e meu corpo todo se agita.

—vem para cama comigo—ele convida baixinho.

—pensei que fosse ver séries com as minhas irmãs.

Ele sorri, assim, com um jeito levado, depois, pega o sonete líquido e começa a se banhar, desvio o olhar, lhe dou as costas e sopro arregalando os olhos, constrangida e ao mesmo tempo tão excitada!

—eu comprei elas com chocolate, suas irmãs conseguem ser mais fáceis que as minhas!

Rio, é, pior que são sim, falou que é doce... as pestes são magras de ruins mesmo, amam chocolates.

—e também eu só quero curtir um pouco com você—ele esclarece—meu fornecedor cancelou a reunião de hoje a noite.

—ah.

Dominic e eu ficamos basicamente a manhã toda com as minhas irmãs vendo tv, foi a primeira rodada, logo após nosso café, ficamos na sala vendo tv, nem tirei o pijama, assim como as minhas irmãs, depois, elas pediram o almoço, comida japonesa—só sendo a Cecí e a Luh mesmo para estarem em Paris e comer comida japonesa—almoçamos e fomos para a segunda rodada de séries, Dominic é um apreciador de séries antigas dos anos 2000, assim como as doentes, as pestes estão apaixonadas por ele, eles mais tagarelavam que tudo, no entanto, confesso que nunca as vi assim tão interessadas por um namorado meu.

Com coisa que tive muitos...

—você vem?—ele pergunta e me abraça por trás.

—aham—respondo constrangida.

—não precisa ter vergonha Charlotte.

—é impossível, você está... duro!

Escuto uma risadinha da parte dele, depois ele me solta e se enxágua, minha consciência infelizmente não me deixa ter autonomia, eu fico imaginando o que os meus pais diriam se soubessem disso, eu sempre fui bem do tipo teimosa e dessas garotas que batem boca por qualquer coisa com os pais, porém, nunca desrespeitei eles em nenhum sentido no que se referisse ao que eles acham melhor para mim.

Sei que os meus pais só querem me preservar e gosto disso, eu me auto preservo muito, acho que por isso, eu fico meio bugada com essas coisas quando se trata do Dominic, ficarmos nus, mas para ele já é bem natural.

Claro, é mais velho, já teve várias namoradas, e é homem, eu imagino que para ele as coisas sejam bem mais tranquilas.

—te espero na cama Charlotte.

Lottie  - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora