Dominic Gosta De Mim

3.6K 905 162
                                    





Entro no banheiro.

Escuto o som do chuveiro e meu coração parece que vai sair pela boca, eu nem quero pensar no que os meus pais pensariam se soubessem que eu estou fazendo isso. Papai cairia para trás e mamãe... bem, mamãe talvez me desse uma bronca, depois me perguntaria se eu estou usando camisinha, ela ficou meio cismada depois que o Nando foi pai.

Sei que os meus pais só querem o meu bem.

Mas, bem, este não é o melhor momento para pensar nos meus pais.

Tiro o jeans depois minha blusa, me aproximo do box, as paredes são escuras e sai muita fumaça de lá, não consigo enxergar Dominic dentro do box, tiro o sutiã e a calcinha, solto meus cabelos do curto coque no qual tentei prender mais cedo, respiro fundo e abro a porta do box, o cheiro de Shampoo invade as minhas narinas, é doce e gostoso.

Entre a fumaça vaporosa, vejo Dominic King embaixo da ducha quente, ele está de costas para mim, a mão apoiada na parede do box, por suas costas escorrem a espuma do shampoo, Os cabelos caem com a força da água em sua cabeça, me aproximo e ergo a mão morrendo de vergonha.

Estendo a mão e toco o meio de suas costas, quando meus dedos tocam sua pele, me arrepio toda, o contato me causa sensações diferentes, me aproximo um pouco mais, mas Dominic não se move, minha mão desliza até seu ombro, Dominic tem ombros mais largos, sua estatura é maior que a minha.

Minha mão desliza para frente de seu corpo e toco seu peito, ele se move devagar e pousa a mão sob a minha, seus dedos tocam a palma da minha mão devagar, de uma forma que eu nunca pensei antes me sinto conectada a Dominic, mesmo que seja cedo, que eu não queira, isto é algo que não sei o que é, nunca me senti assim com o Henry.

Me aproximo um pouco mais e encosto o meu corpo no dele abraçando-o devagar, não quero me iludir, nem quero me magoar, me machuquei tanto com o meu ex relacionamento, eu também senti certa vez que seria para sempre com o Henry, que nosso amor seria verdadeiro, e que teríamos um bocado de filhos e uma casa maluca como a que eu cresci.

Claro.

Somos tão sortudos de ter um Deus que nos da a vida para que aproveitemos o máximo dela, papai sempre me fala que nasceu para encontrar a mamãe e com ela ter todos nós—ainda que eu e o Tom não tenhamos sido gerados no ventre dela—e que para mim, ele não desejaria algo diferente, ele diz que nascemos apenas para viver um amor, uma vida, e que a pessoas que escolhemos será para sempre, a pessoa com quem iremos querer ficar.

Procurei isso por 3 anos em Henry, amor, fiz planos e tive sonhos, quando eu o conheci era tão jovem, ainda que eu sempre tenha alimentado a vontade de ter minhas formações, minhas realizações pessoais, acima de tudo eu queria ter uma família, morar perto dos meus pais, e saber que sempre seria feliz ao lado dele.

Mas não foi assim e eu sofri muito.

Ninguém deveria nascer para o sofrimento, este não é o objetivo do Criador, Ele quer que nós sejamos felizes, seja sozinhos ou quando escolhemos alguém para passar a vida, porém infelizmente na vida real não é assim.

Saí tão machucada do meu antigo relacionamento que não sei nem se quero novamente poder sonhar com coisas comuns.

—Charlotte?

Ergo o olhar, Dominic está me olhando fixamente, ele estende a mão e afasta meus cabelos para trás, meu coração fica disparando com o jeito que ele me olha, se eu não estivesse doida varrida nunca faria isso na vida, estou nua diante de um grande estranho, dividindo o banho com e muito mais que isso.

Lottie  - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora