105

205 14 0
                                    

Lily’s POV:

O sinal toca e todos os alunos fazem um suspiro de alívio coletivo. Nosso professor de filosofia era um lagarto morto de terno e gravata borboleta. As aulas dele eram tão chatas que 98% da Sala dormia o horário todo.

_Então turma, façam o trabalho do fim de semana – tido mundo começa a reclamar e ele apenas levanta o dedo para nós calarmos – Nem venham com reclamação, vocês se formam daqui uma semana, então sem choramingar.

Fecho o meu caderno e saio o mais rápido possível da sala. O corredor estava abarrotado de gente, mas eu consegui passar e chegar ao meu armário a salvo. A formatura era daqui uma semana e todos estavam em pavoroso por causa disso, confesso que eu também estava animada. Finalmente o ensino médio iria acabar e eu iria pra faculdade. Não que eu odiasse a escola, eu até gostava e sentiria saudade, mas eu estava animada para poder fazer a faculdade que eu tanto sonhava. Eu sempre tive vontade de fazer medicina, mas depois que conheci meu pai e de conviver com sua situação, eu estou ainda mais decidida em seguir essa profissão.

_Espero que esteja pensando em mim – Christian fala no meu ouvido, me tirando dos meus devaneios e me fazendo pular de susto.

Dou um soco fraco nele que ri enquanto abria seu armário do lado do meu.

_Idiota, quase me matou.

_Ah meu amor essa não era minha intenção – ele fala – Ainda mais depois do nosso fim de semana maravilhoso.

Coro na mesma hora e escondo o rosto dentro do armário. Os pais de Christian haviam viajado no fim de semana e a casa ficou só para nós dois, bem, você já imaginam o que aconteceu.

_Chris, as pessoas vão escutar.

_Ah pelo amor de Deus, todo mundo sabe o que vocês fizeram nesse fim de semana – Fala a minha amiga escandalosa.

Jeane era minha melhor amiga. Ela era filha de John e Isobel, e tínhamos nos tornado amigas desde que ele começou a trabalhar com meu pai e então não nos desgrudando mais. Ela era da minha altura, o corpo magro, porém com formas de violão, seis fartos, cintura fina e quadril largo. Ela tinha traços certos de de negra que a deixavam ainda mais linda. Lábios carnudos e em forma da coração, nariz chato e olhos grandes e castanho escuro. O cabelo dela era lindo, crespo é bem cheio e estilosa como ela era, ela sempre usava algo nele. Hoje ela estava com ele solto é uma bandana vermelha amarrada nele. Eu também estava com uma, mas ela era azul.

_Isso, grite para a escola toda Jea – eu a repreendo.

Ela ri.

_Todos já sabem só de olhar para o seu rostinho corado meu amor.

_Não tem como meu bem, todos sabem que somos felizes – Christian fala me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

_Bem, eu não vou discutir com vocês, por que eu tenho que ir – eu falo fechando meu armário – Na verdade nós duas temos que ir Jeane, vamos comprar os vestidos da formatura com as minhas mães.

_As duas vão? – Chris pergunta.

_Claro – eu falo dando de ombros.

_E elas não vão brigar.

Reviro os olhos.

_Qual é Chris, elas não brigam a um tempão, estão indo muito bem.

Ele levanta as mãos em defesa.

_Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

Vejo a mensagem de Tayna do no telefone avisando que ela chegou. Me despeço de Christian com um beijo e um aviso dele para que comprar o vestido mais sexy da loja e puxo Jeane para fora da escola.

Vivendo com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora