Capítulo vinte e um

420 20 1
                                    

Gente to postando o cap 21 aqui,  porque nao sei como a whatpadd excluiu o que eu postei,  então  ta ai,  desculpem ficar fora  de ordem.
P.S: roupa da lou na capa,  achei os sapatos a cara dela

Eu estava em um sono tranqüilo e maravilhoso nos braços do homem que eu mais amava no mundo, depois do meu pai claro, mas não deixe ele saber. Mas o meu sono foi perturbado pela fútil vontade e beber água, eu fiquei tão brava com aquilo que resisti até o ultimo segundo. Mas quando eu senti como se a minha garganta fosse explodir, eu finalmente abri os olhos e me virei para o criado ao lado da cama, fiquei mais brava ainda por descobrir que o copo ao lado da cabeceira estava vazio. Solto um gemido de frustração e relutantemente me levanto da cama, saindo com cuidado dos braços do meu Deus grego com cuidado para não acordá-lo.

A noite ontem foi simplesmente, perfeita. Nós havíamos feito amor quase a noite toda, claro que com cuidado para que Tom não ouvisse, e quando finalmente nós cansamos, dormimos abraçadinhos o que foi perfeito. Eu consegui convencer Will a colocar pelo menos uma cueca, para o caso de que se Tom batesse na porta eu não precisasse demorar uma eternidade para vesti-lo. Já eu usava uma camisola fina e um pouco curta demais, ela era rosa choque e possuía uma renda branca no decote. Era bem confortável e Will disse que adorava o jeito que ela subia indecentemente quando eu me deitava com a perna em cima dele.

Pego o meu roupão de seda branca e amarro por cima da camisola, ele não era muito grande, mas chegava ate os meus joelhos o que era bem maior que a camisola. Calço minhas pantufas em forma de coelhinho branco que eu adorava e claro, meu namorado irritante achava ridículo, mas eu não estava nem ai para ele. Dou um ultima olhada para o maravilhoso ser divino que dormia na minha cama. Will só podia ter sido feito pelo próprio Apolo, não havia outra explicação para tanta beleza. Seus cabelos estavam bagunçados o que denunciava as nossas atividades, o braço bom dele estava dobrado atrás da cabeça e uma perna dele estava dobrada, como ele conseguiu fazer aquilo eu não sei. O rosto estava sereno e um pequeno vislumbre de sorriso surgia em seus lábios carnudos. Desço meus olhos para o seu peitoral definido, eu não sabia como alguém que praticamente não fazia exercícios para isso, conseguia ainda ter aquela linda barriga tanquinho maravilhosa, talvez seja outra bênção de Apolo, assim como o grande volume que se notava na sua cueca Box preta. Paro de olhar e saio do quarto, fechando a porá com cuidado. Ando até a porta de Tom e dou uma pequena olhada nele que dormia como um anjinho fecho a porta e caminho com cuidado para a cozinha, a minha garganta já estava doendo muito e eu contava os segundos intermináveis ate a geladeira. Pego um copo no balcão e bebo aquela água geladinha e deliciosa que desce pela a minha garganta curando a minha sede.

Olho no relógio e me surpreendo por já serem quase dez da manhã, Will e eu quase nunca acordávamos tarde, mesmo no domingo e eu não sei de onde tiramos tanto sono. Quer que eu mande um flashback da noite para você se lembrar de como se cansou tanto? Meu subconsciente brinca um tom irônico de quem diz: Dã.

Já que já está tão tarde, eu decido começar a preparar o café da manhã, não sem antes dar uma corridinha no banheiro e escovar os dentes e amarrar o meu cabelo bagunçado em um coque com alguns fios soltos. Volto para a cozinha e começo a preparar algumas coisas. Colo a água para ferver e fazer um chá e ligo a maquina de expresso para fazer um para Will. Trinta minutos depois eu tinha uma linda mesa de café da manhã com ovos mexidos, bacon, waffles, panquecas, calda, suco de laranja e pãezinhos. Lavo aos mãos e me encaminho para o quarto, chamar Will e vesti-lo, mas paro na porta ao ver a cena na minha frente.

Will e Tom estavam na cama assistindo desenhos na TV, Will estava sentado e Tom olhava animado para a TV no meio de suas penas. Os dois olham simultaneamente para mim na porta e sorri, Tom vem correndo na minha direção e me abraça.

Vivendo com vocêTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang