70

275 18 0
                                    

Estava tudo perfeito. Eu já estava pronta e como madrinha, eu havia vindo conferir se tudo estava como planejado. O lugar da cerimônia estava lindo. A cerimônia aconteceria em um lugar separado do jardim do castelo. O lugar havia sido decorado com várias flores brancas, uma mesa havia sido colocada para a fazer o altar e várias cadeiras de vime marrons e almofadas brancas estavam bem organizadas. Tudo estava perfeito. Volto para o quarto onde Treena e as garotas estavam. Já estávamos todas prontas, faltavam exatos 40 minutos para o casamento é Treena já estava quase pronta, só faltava colocar o vestido e os sapatos. Eu já estava pronta com meu vestido, o cabelo arrumado em um coque bem feito com um pequeno enfeite de flores no meio. Minha maquiagem era simples a não ser por um batom vermelho. Meus sapatos eram dourados assim como meu vestido, e cheio de briljo – Treen que escolheu tudo.

_Bem, vamos vestir essa noiva? – eu falo sorrindo assim que entro no quarto.

_Tudo certo lá fora? – Treena pergunta.

Faço que sim com a cabeça.

_Sim senhora.

_Então vamos colocar esse vestido maravilhoso! – fala Rita dando pulos de felicidade.

Rio do seu entusiasmo. Eu e ela pegamos o vestido do cabide a ajudamos Treen a vestir, coube certinho e tinha ficado lindo. Como sua barriga ainda não tinha nenhum volume a vista, ela pode usá-lo bem apertadinho como ela queria. Calço seus sapatos prateados com brilho nos seus pés e ela sorri. O cabelo dela estava preso em um coque lindo e ela usava uma maquiagem com leves tons de prata e um batom rosa claro.

_Agora o véu – Fala Lily segurando o véu de Treena.

Ela se posiciona para colocá-lo mas eu a paro.

_O seu algo novo – eu digo.

Treen me olha confusa então eu a entro um broche reto. Ele tinha presas pratas e azuis e fazia um desenho meio que em forma de S.

_Lou, é lindo!

_Um presente de irmã – eu falo.

Ela sorri e me abraça apertado. Nos soltamos e eu prego o meu de Lily, o prendendo no cabelo da minha irmã junto com o broche.

_Também é seu algo azul- fala Lily.

_Tenho algo velho – Fala mamãe.

Ela entrega a Treen os mesmo brincos que ela havia usado no seu casamento, eu usei no meu e agora era a vez de Treen. Trocamos um abraço triplo e Treen coloca os brincos.

_Agora algo emprestado – Fala Rita.

Ela coloca uma pulseira com pedras prateadas no braço de Tayna. Era linda.

_Obrigada Rita.

_Bem, está pronta? – eu pergunto.

Ela respira fundo e se olha no espelho, logo um sorriso surge no seu rosto.

_Sim, estou pronta para me casar com Martin.

Todas batemos planas e sorrimos. Lily entrega a ela seu buquê com rosas champanhe e brancas, flores vermelhas e algumas pequenas flores brancas. Era lindo. O nosso era pequeno com rosas brancas. Ouvimos batidas na porta e logo surge papai em seu terno azul grafite. Ele da uma boa olhada em mamãe que Cora. Ele olha para Lily.

_Está linda querida – ele fala

Lily usava um vestido que ia até o meio de suas coxas. O vestido era de renda em cima, com um decote em vê e mangas caídas no meio dos seus braços. Em baixo ele tinha uma saia verde com alguns detalhes desenhados. Seu cabelo estava preso em uma trança bagunçada que a deixava linda.

Vivendo com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora