82

219 15 0
                                    

Will’s POV:

Por mais que seja difícil para mim admitir, e não acredito que estou dizendo isso, mas o tal Stefan era um cara legal. Pelo que averiguei ele parecia amar mesmo minha irmã, e pelo jeito que os olhos dela brilhavam perto dele, eu sabia que ele a fazia feliz.

Depois de algum tempo, eu e ele até conversamos muito e acho que vamos ter uma boa relação. Claro que eu deixei bem claro para ele que se ele machucar a minha irmã, eu mato ele de uma forma bem dolorosa e lenta. Ele pareceu bem amedrontado e disso já me foi o suficiente, depois disso conversamos normalmente.

Louisa pareceu bem satisfeita com a minha relação com meu cunhado, o que me fez feliz. É como dizem “Esposa feliz, marido feliz”, principalmente quando sua esposa está grávida e o humor dela é como uma linha tênue.

Mesmo com as alterações de Humor, mesmo com os pés e rosto meio inchados, os enjoos e com o Pouco peso que ela ganhou, eu ainda achava a Louisa grávida linda. Parecia uma melhor versão de si mesma, e eu não conseguia olhar para ela e não sorrir. Sei que não é uma fase fácil, tento imaginar como é ter um ser humano dentro de você, mas não consigo nem ter ideia de como é difícil, mas mesmo assim, eu ainda penso em termos mais filhos, isso é, se Louisa quiser. Ela não reclama muito da gravidez, mas de vez em quando eu a via no quarto de Jamie, sentada na poltrona com uma cara de dor, infelizmente tudo que posso fazer é segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem.

Agora ela já estava no oitavo mês de gravidez, mais linda do que nunca. A reta final estava chegando e com ela vinha minha ansiedade crescente. Os medos rondavam minha cabeça, na mesma medida que eu ficava animado com a ideia. Jamie logo estará aqui e eu vou tentar ser o melhor pai possível para ele só espero que seja suficiente.

Hoje era o aniversário da minha amada e linda esposa. Minha Louisa faria 29 anos e seu primeiro aniversário como minha esposa tinha que ser especial. Por isso Lily e eu levantamos mais cedo e preparamos um café da manhã especial para ela, com direito a tudo que ela mais gostava. Ainda bem que Lily estava aprendendo a cozinhar com Lou, por que eu não sabia gritar nem um ovo (não é como se eu pudesse também).

_Pronto! – Lily fala limpando a mão no pano de prato – Fizemos tudo.

Olho para a mesa e realmente estava muito bonita. Preparamos, cookies, waffles, Braunes, bacon, pão com manteiga e torradas. Também fizemos um suco de laranja e enfeitados a mesa com rosas amarelas, uma de suas favoritas.

_Bem, então vá chamá-a – eu falo.

Lily assente e larga o pano na pia, correndo para o quarto. Dez minutos depois posso ouvir as vozes delas vindo do corredor.

_Lily dá pra você dizer o que aconteceu? – Ouço Louisa dizer, com a voz ainda meio grogue de sono.

Automaticamente um sorriso bobo surge nos meus lábios.

_Você vai ver – Lily fala e então as duas aparecem na sala.

_Surpresa – nos dois fizemos juntos – Feliz aniversário.

Louisa nos olha chocada. Um sorriso surge em seus lábios depois de percorrer toda a mesa com os olhos e então ela dá um abraço apertado em Lily.

_Obrigada!

As duas então se soltam e ela vem em minha direção. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados e ela usava um roupão por cima da camisola preta, sua barriga avantajada fazia um grande volume em sua camisola, a deixando um pouco mais curta do que o normal. Linda era a única palavra que vinha em minha mente. Ao chegar na minha frente, ela se abaixa e me abraça.

_Feliz aniversário meu amor – eu falo no seu ouvido.

Ela sorri e me dá um selinho demorado.

Vivendo com vocêWhere stories live. Discover now