Capítulo 29

979 66 13
                                    

Nova York, 03/03/22 5;17 pm

POV Lauren

Chego em casa e não encontro ninguém na sala ou na cozinha. Largo as compras encima da mesa e volto pra sala, paro no pé da escada.

Eu: TEM ALGUÉM AÍ?

A porta do escritório se abre e uma Taylor brava põe o cabeça pra fora.

Taylor: Porra Jauregui, dá pra parar de gritar? Tô tentando estudar pra prova da faculdade.

Eu: Claro. Desculpa. Mas... Você também é uma Jauregui Taylor.

Taylor: Cala a boca Lauren. - Mas ela dá um breve sorriso. - Fica difícil me manter a melhor da turma se você tá sempre gritando quando eu tento estudar.

Ela bate a porta do escritório e eu sorrio. Balanço a cabeça sorrindo e subo as escadas.

Eu: MENINAS?

A porta mais próxima do corredor se abre e uma miniatura de gente aparece. Mesmo estando mais nutrida que antes ela ainda é pequena, seus traços latinos aparentes até mesmo numa menina de dez anos que se acha adolescente.

Sofia: Para de gritar por favor Laur. Tô estudando. Vim pra cá pra isso lembra?

Eu: Oh... Me desculpa Sofi.

Ela volta a entrar no quarto e fecha a porta. Vou pro meu quarto e entro.

Eu: Camz? 

Camila: Amor eu tô estudando.

Eu: Meu Deus, que chato isso. Todo mundo estudando no sábado.

Camila: Fazer o que não é amor?

Abraço os ombros da minha esposa.

Eu: Muito bem Cabello Jauregui, larga agora esses livros que daqui a pouco todo mundo tá chegando aí.

Camila: Já?

Eu: Passam das cinco já amor.

Camila: Caramba. Perdi a noção do tempo.

Ela se vira e me beija, acariciando meu rosto. Sinto o contorno da aliança na minha pele e sorrio. Hoje faz dois anos que nos casamos, foi o dia mais feliz da minha vida. Não tivemos lua de mel, primeiro porque Taylor ainda mora conosco, não quis voltar pra Miami, e segundo porque ela e Camila já estavam na faculdade.
Vero e Lucy casaram um ano antes, apenas alguns meses antes de Claire nascer.
Dinah e Mani já casaram também, mas não tem filhos.
Ari e Liz moram juntas, mas decidiram não se casar no papel ainda.
Alexa e Ally não foram adiante com o relacionamento, terminaram assim que nos formamos, a surpresa foi que as duas decidiram entrar pra minha família. Alexa simplesmente se apaixonou na primeira vez que viu Chris e Ally... Bem... Ally meio que mudou a opção sexual de Taylor. Casam no fim do ano quando Taylor se formar.
Sinu e Sofia agora vivem bem e estão felizes, sempre passam por aqui pra nos ver e muitas vezes a pequena acaba ficando.
Todos tem seus empregos na mesma empresa. Minha empresa. Abri uma indústria farmacêutica e todas tem um cargo de valor. Vero é minha advogada, Lucy minha diretora de produção, Ari chefe da segurança, Ally diretora de exportações, Dinah chefe de relações públicas, Liz gerente de marketing, Mani corretora e Camila minha presidente. Que agora está de licença devido ao avançado estado de gravidez. Sim!! Vamos ser mamães.
Os gêmeos nascem até o final desse mês. Jack e Marie são muito esperados.
E eu sou a mulher mais feliz e realizada do mundo.

Nova York, 04/03/22 6:45 pm

POV Camila

Todos já estavam a mesa. Era uma família grande, comemorando o aniversário de casamento meu e de Lauren.
Os casais de mãos dadas, minha mãe sorrindo e conversando com Taylor, Sofi brincando com a pequena Claire e minha mulher acariciando distraída minha barriga, que parecia pesar trezentos quilos, mesmo eu estando segurada.

Ari: GENTE... - Ela bate um talher na taça chamando a atenção de todos, levando a sala ao silêncio. - Todos obedientes, assim que eu gosto. - Damos risada e ela continua. - Bom, é meio clichê mais quero fazer um discurso. Cinco anos atrás, quando estávamos no ensino médio, eu tinha duas amigas. É eu sei, difícil acreditar que alguém como eu só tivesse duas amigas, mas é verdade. - Mais risadas dos presentes. - Mas aí chegou na escola uma certa Nerd, bem filha puta, que bagunçou tudo. Lauren Jauregui era a novata mais louca que já existiu, afinal ela mexeu com as perigosas. Mexeu tanto que acabou se casando com uma. - Sorri pra Lauren que estava do meu lado. - Ela chegou naquela escola e fez um reboliço. Mas tenho que confessar que foi a melhor coisa que aconteceu. Ela não só bagunçou a escola, como nossas vidas. Uma bagunça boa, que me fez ganhar as melhores amigas que alguém poderia ter e que também me deu a coragem de estar ao lado da mulher que amo. - Ela sorri pra Liz que lhe dá um selinho. - E hoje, completam dois anos de casamento dessa Nerd filha da puta com a melhor amiga que eu tive na vida. E elas não tem televisão em casa, então decidiram ter filhos. No plural. Lauren não economizou nem na hora de pagar pra alguém colocar um filho delas no mundo. - Sorrimos novamente. - Agora sem brincadeiras. Quero desejar tudo de bom pra vocês, pra todos nós e agradecer cada um nessa sala. Todos aqui são muito importantes pra mim. E parabéns ao casal mais improvável do mundo.

Abraço cada um na sala, com certa dificuldade por causa da barriga. Depois que todos se abraçam Vero levanta sua taça e diz em voz alta.

Vero: Como disse nossa baixinha master, ao casal mais improvável do mundo. A nerd e a marginal.

Todos mundo ri e levanta a taça repetindo alto: "A nerd e a marginal".

FIM

Chegamos ao fim gente. Agradeço de coração a cada pessoa que leu e acompanhou essa fic. Quero pedir que não me abandonem por favor, leiam Vidas Entrelaçadas  porque tá incrível. Logo logo vai sair a fic nova, com muitos casais maravilhosos pra vocês. Girls full of power vai vir com tudo pra vocês.
Eu também estou pensando em fazer um grupo no what's pras fics, então me digam o que acham e se vão querer entrar. Obrigada por tudo e espero por vocês.

Beijos da Raay. 💋💋

A nerd e a marginal (camren)Where stories live. Discover now