- ̗̀ ৎ Capítulo Um ¡!ꜜ

6.8K 487 107
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

· 。☆ 。♡。

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

· 。☆ 。♡。

。☆ 。• 。 ⊹ ° ☆ . ˚  𖧷 ·

─── ( c.) apítulo um

Temporada 1 ─ Capítulo revisado dia 03/07/2022

Aurora caminhava pela casa a procura de algo para fazer, estava há horas entediada, era como uma quase rotina. A Wood acordava cedo e se preparava para mais um dia de aula, após o fim delas ficava conversando com os amigos e em seguida ia para casa, caminhando por cerca de vinte minutos até chegar no local. Durante parte da tarde estudava. E no início de noite preparava alguns lanches e se deitava no quarto pronta para assistir algum filme - de preferência algo de um universo fictício, geralmente algum do universo Marvel onde poderia admirar a beleza do Deus da Mentira, seu personagem favorito.

Mas nem todo dia essa rotina era seguida, e aquele era um.

Ela caminhou calmamente até o segundo andar da casa e olhou para a escada que a levaria para o sótão, já fazia tempo que não entrava lá; Aurora abriu a porta que separava os cômodos e entrou no lugar, que mesmo com toda a poeira e caixas, fazia com que ela se sentisse muitíssimo bem.

Mexendo em algumas das caixas, Aurora encontrou alguns livros, com capa de couro e nomes gravados, possivelmente eram os diários de seus antepassados, e isso fez com que a curiosidade da adolescente falasse mais alto, pegando a tal caixa, fechando o sótão e voltando para o quarto.

O primeiro que era visto parecia ser o mais antigo, o proprietário era Charlus Leaken, Aurora suspeitou logo de princípio que contaria no primeiro livro o porque de terem mudado o sobrenome, afinal os livros seguintes já continham o sobrenome Wood.

Meu nome é Charlus Leaken, se estás a ler meu diário é porque tu és um descendente meu - ou possivelmente alguns do meus futuros descendentes imprestáveis perdeu o diário. Estou com vinte anos, tenho olhos escuros como o breu da madrugada e cabelos tão brancos como a neve, uma maldição de família. Minha mãe chamava-se Lyrae, e meu pai Orion.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓𝐁𝐎𝐑𝐍, 𝑻𝑯𝑬𝑶 𝑹𝑨𝑬𝑲𝑬𝑵「The Originals」Where stories live. Discover now