14

5.6K 492 38
                                    

POV Ana

Depois de sermos apanhados em flagrante pela pequena Ella, o Christian foi até ao seu camarote e ainda tentou leva-la com ele mas ela não deixou, bateu o pé que queria ficar comigo e tomar banho junto a mim e acabei por ir ao quarto dela buscar roupa para ela e tomá-mos banho juntas. Quando acabei de a ajudar a vestir ela quis escolher o que eu ia vestir também. Como está fresco, trouxe-lhe umas calças e uma camisola quentinha de lã castanha e ela escolheu para mim umas calças de ganga e uma camisola de lã branca da Gail.

 Como está fresco, trouxe-lhe umas calças e uma camisola quentinha de lã castanha e ela escolheu para mim umas calças de ganga e uma camisola de lã branca da Gail

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Depois de lhe pentear o cabelo e deixá-la pentear o meu subimos á cozinha, na mesa já estavam todos, nós 2 sentámos e servi-me apenas de café depois de colocar as panquecas e o leite á frente da Ella

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Depois de lhe pentear o cabelo e deixá-la pentear o meu subimos á cozinha, na mesa já estavam todos, nós 2 sentámos e servi-me apenas de café depois de colocar as panquecas e o leite á frente da Ella. Mas quem diz que a comida tapa a boca da menina?

- Tia Gai, xabes que o papá é namolado da Ana?- diz ela e todos olham para nós 2. 

- Como é princesa?- pergunta o Taylor.

- Ella, come.- diz o Christian.

- Hoje o papá estava no quato da Ana e dava um beixo na boca da Ana.- responde ela e eu sinto-me corar. Todos riem na mesa.

- Ella, come por favor.- volta a repetir o Christian.

- Já como papá. Tio Tay, onte fiz o que a tia Gai disse e dei um empulão. Hoje estão a namolal, funxiona memo.- O Taylor gargalha e eu fico ainda mais encabulada.

- Pois é Taylor, vocês e as vossas conversas... Sabem que ela é uma esponja, para além de seguir á letra as coisas... Acho que vou ter de reformular o meu quadro de pessoal.- diz ele e o Taylor fica pálido.- Só não o faço porque tu és nosso padrinho de casamento.- diz e gargalha, vejo o alivio na cara do Taylor. - Bem, eu vou para o escritório, tenho umas coisas a tratar com o Taylor. Divirtam-se. 

Ajudei a Gail a tirar as coisas do pequeno almoço e ela aproveitou que o Sawyer levou a Ella para brincar e que o Ed voltou para o leme para puxar assunto enquanto lava a loiça e eu ajudo.

- Então Ana, que história era aquela da Ella? - conto-lhe o que aconteceu com o Christian essa manhã, a nossa conversa e o beijo.- E como te sentes em relação a isso tudo?

- Com medo Gail. De certeza que ele está acostumado a estar rodeado de mulheres lindas e perfeitas e olha para mim. - Ela olha.

- Estou a olhar Ana. Vou-te contar uma história. Eu conheci o Christian quando a ex dele estava grávida de 3 meses. Como a família via que ela não passava de uma interesseira, tentaram avisá-lo mas ele estava radiante por ser pai, os pais ajudaram-no e ele comprou um apartamento e começou a tratar das coisas para abrir a sua própria empresa. Ao fim de 2 semanas a casa estava uma zona pois ele estava na faculdade de manhã, á tarde trabalhava no escritório do pai e quando saia tratava das coisas da sua empresa e a madame não fazia nada em casa. Então a mãe dele contratou-me a casa dele. A biscate assim que se viu de empregada, jesus, fazia de mim gato e sapato, para além de se afastar do Christian, colocou-o inclusive a dormir noutro quarto pois dizia ter enjoado o cheiro do perfume dele, não o deixava sequer tocar na sua barriga. Apanhei-a várias vezes a falar com a mãe que as coisas não tinham saido como ela queria pois em vez dele levá-la para a mansão tinha de viver num apartamento pequeno, ainda por cima ele sá casava com ela com acordo pré-nupcial e como ela disse que não assinaria nada ele não casava com ela. Então, a empresa do Christian começou a crescer, ele começou a ganhar dinheiro, bastante dinheiro, e ainda não tinha sequer sido inaugurada, eu ouvia ela a dizer á bruxa da mãe que estava desejosa que o monstro que trazia na barriga saisse logo pois estava a deixá-la desfigurada. Quando ainda faltavam 7 semanas para a Ella nascer e 1 mês para a inauguração da GEH, a empresa do Christian,  a mãe dela foi lá para casa e no dia a seguir a Ella nasceu prematura, provavelmente provocado pois a Leila não queria ir " a parecer uma baleia" á inauguração, mas isso é apenas uma suspeita minha. A menina esteve essas 7 semanas na incubadora, o Christian quis adiar a inauguração mas ela não deixou e a empresa foi inaugurada. Quando a menina veio para casa fui sempre eu que tratei dela, as 2 viboras passavam o dia a gastar dinheiro em futilidades e não ligavam á menina, nem permitiam que ela as chamasse por mãe ou avó. Á 1 ano atrás a Leila teve uma discussão com o Christian porque queria que ele comprasse um apartamento para a mãe dela e ele disse que não comprava, tal como não lhe dava o cartão de crédito sem limites como ela queria, pois nesses 3 anos a GEH tinha crescido muito e já era considerada uma das 3 melhores empresas de Tecnologias e comunicação do mundo, agora está em 2º. Como ele não deu o que elas queriam, assim que ele saiu para a empresa e enquanto eu fazia o almoço elas espancaram a menina com um cinto. Quando ouvi os gritos da menina, tirei-a das mãos delas e tranquei-me no quarto da menina com ela e liguei para o Christian. Nesse dia ele teve de pagar 750 Milhões para se livrar delas, mas acredito que já não deve sobrar muito e não tarda elas vão tentar extorquir mais.

- Wowww, Gail. Mas existe esse tipo de mãe? Credo, estou chocada.- digo.

- Ele nunca teve ninguém além da bruxa. Acredita no que ele te diz e segue o teu coração minha menina. Ele merece ser amado e a Ella merece uma mãe. Se gostas deles luta, se achas que não sentes nada por ele, deixa claro e afasta-te. Eu não quero que eles sofram mais, entendes?

- Sim Gail, mas fica descansada que eu gosto, muito mesmo.- Digo e penso que vou me mandar de cabeça nesta relação, afinal, nunca senti o que sinto por ele. E amo aquela pequena terrorista desbocada.

A FugaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora