1

6.4K 585 40
                                    

11 de Agosto de 2017

Hoje faço 18 anos, são 8 da manhã e estou a tomar banho, o meu padrasto ontem mandou um dos seus cães de fila entregar um vestido numa caixa, um vestido de noiva. Ele pensa que eu vou casar com ele mas hoje é o meu dia de fugir. Só tenho de arranjar maneira de o fazer, claro. Pelo que percebi do bilhete tenho de estar pronta ás 9 e sem gracinhas. Ele vai ver a gracinha. Ontem ensaiei e a minha boneca pode ir presa na liga quando eu sair, ela não é muito grande e com o saiote do vestido disfarça bem. Agora, como vou fugir? Tenho de arranjar uma manobra de diversão. 

- Pensa Ana, pensa...

Vai ter de ser pelo caminho. Mas como?

Visto o meu vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Visto o meu vestido. Isto é muito tecido, vou ter de arranjar uma maneira de correr com isto, em vez de calçar os sapatos calço umas sapatilhas, apanho a minha boneca e embrulho-a numa t'shirt minha e prendo-a na liga na lateral da perna.

 Isto é muito tecido, vou ter de arranjar uma maneira de correr com isto, em vez de calçar os sapatos calço umas sapatilhas, apanho a minha boneca e embrulho-a numa t'shirt minha e prendo-a na liga na lateral da perna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do quarto e tenho 2 cães á minha espera que me acompanham á limusine que está á porta. As vizinhas estão á janela, entre os vasos de flores á espera para ver a noiva. Chego á porta e entro, peço para vir sozinha atrás para poder pensar e o cão de fila entra á frente, junto ao motorista. A limusine começa a andar e quando percebo vamos passar perto da Marina de cascais. Excelente, ai é um optimo sitio para fugir. Olho para cima e vejo o tecto de abrir, vai ser por ai. Tiro o saiote do vestido, agarro a minha boneca, abro o tecto e vejo que o semáforo está vermelho. É agora, saio e escorrego para a traseira da limusine. O condutor do carro que está atrás da limusine olha espantado para mim e eu peço por gestos para não dizer nada. Assim que o semáforo fica verde a limusine arranca e o carro detrás contorna-me, eu corro para a Marina e rezo para que eles ainda não tenham percebido que eu fugi. Corro na passadeira de madeira, onde me hei-de esconder, pelo menos por hoje? Vejo que um dos iates tem a porta aberta para a passadeira, tem escrito a dourado Ella's e do outro lado Seattle  o que quer dizer que não é daqui. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A FugaWhere stories live. Discover now