"Não se despeça..."

36 7 0
                                    

A primeira coisa que vejo ao abrir os olhos, são os raios de sol da manhã que invadem meu quarto. Apesar de, provavelmente ter dormido por muitas horas ainda sinto sono, e meu corpo está dolorido...

Estico meu braço direito e alcanço o celular do outro lado da cama.

11:08 da manhã de sábado.

Penso em cochilar por mais uns minutos, mas lembro que tenho coisas a resolver.

"Dylan..."

Sim, querida eu. Ele mesmo. Não posso ficar sem me explicar, sem pedir perdão...

Levanto da cama e tomo um banho. Coloco bermuda jeans, uma blusa rosa clara de mangas compridas, o tecido de algodão da blusa não me deixa ter calor.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e passo batom vinho. Meu preferido. Não sinto fome, então vou para o sofá com o celular na mão.

Disco o número de Dylan.

Uma. Duas. Três. Quatro vezes.

Ele não atende nenhuma das minhas ligações. Me sinto triste, apesar de no fundo já esperar por isso.

Acabo desistindo e ligo para Kat. Conversamos por alguns minutos, ela disse que está sentindo enjoos e Josh está fazendo todas suas vontades, isso me faz sorrir, um sorriso triste...

Katherine acaba confessando que Dylan ligou esses dias para Josh, perguntando sobre minha situação, isso me faz uma pequena chama acender no fundo do meu coração. Kat diz que ele ligou meio que em segredo e pediu para Josh não comentar nada com ninguém. Obviamente Josh falou para Katherine.

Katherine insiste para que eu vá atrás de Dylan, acho que ela tem razão.

Toda a razão.

Meu celular toca de novo e vejo que Sophie mandou uma mensagem.

"Como você está, Skylar? Sentimos tanto sua falta... Principalmente Rennie. Sabe de uma coisa? Tire uns dias para você e quando estiver pronta, volte para nós, para sua segunda família... Nada mudou."

Ler essa mensagem me trouxe tanta... paz. Ah, Sophie... O que seria de mim sem você? Provavelmente estaria em uma prisão agora.

"Já lhe disseram que você é um anjo em forma de uma mulher linda e ruiva? Vocês realmente são minha segunda família! Também sinto tanta falta de vocês... Muito mais que posso aguentar. Não vejo a hora de voltar ao trabalho e voltar para aquela rotina tão gostosa... Mais uma vez obrigada por tudo! Tudo mesmo! Tenho que ir agora, resolver uma pequena pendência de cabelos loiros. Me deseje sorte, Sophie. Vou precisar."

Na mesma hora ela digita uma resposta.

"Não se preocupe, tudo vai dar certo. De qualquer forma BOA SORTE!! bjos"

            

Passo o resto do dia inquieta, andando de um lado para o outro. Dylan não quer me atender, mas liga para Josh perguntando por mim... Talvez seja só preocupação, afinal eu matei uma pessoa. Ou só curiosidade, não, acho que não. Não acredito que ele seja assim, Dylan é uma das ou A melhor pessoa que conheço...

Ele não é assim, sei que ele me ama. Em todo nossos momentos vi em seus olhos a sinceridade, aqueles olhinhos azuis brilhantes são os mais verdadeiros que já pude contemplar.

Ele só está magoado, claro, com toda a razão. Se fosse eu que estivesse ouvindo aquelas palavras horríveis...

Nem sei o que pensar, só sei que não posso viver sem ele. Não tem sentido nisso.

Mil Noites Sem Ela (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now