Vamos começar!

34 3 0
                                    

[ 18 de maio, sábado de 2022 / Casa de Jeon Jungkook ]

Jungkook

13:30

Despertei ouvindo o som da campainha, que era alta e um tanto escandalosa. Não que eu tenha escolhido isso. A Megami já havia instalado essa campainha já que eu tenho um sono pesado. Olhei em volta e acabei por me lembrar que S/n estava em casa. Ela não estava em casa. Provavelmente teria ido para casa.
Desci da cama e percebi a organização do quarto. Depois que Hanako ficou desaparecida essa casa está muito vazia e bagunçada já que ela costumava fazer isso pra mim. Talvez um dia motivos para que eu dormisse assim seja que não estou conseguindo dormir normalmente. Mesmo descalço, eu fui até a cozinha e avistei a louça limpa e seca. Minhas roupas também estavam sendo lavadas já que o barulho da máquina de lavar a entregava. Ignorei isso. Aliás, eu queria encontrar S/n. Segui em direção a sala e achei a porta aberta com o pingente que S/n levava no pescoço no chão junto a um bilhete.

"28
42
2"

No começo, confesso que isso não fez sentido. Mas depois de algum tempo, minha mente ligou os pontos rapidamente.

Obrigado professor de química.

Peguei meu celular e saí de casa. Eu tinha que ser rápido.

(...)

14:00

S/n

Meus olhos se abriram lentamente. Eu estava em um lugar mal iluminado e úmido. Como um clarear de uma lâmpada, minhas memórias voltaram à tona. Imediatamente eu tentei me soltar mas, o universo conspira contra mim e obviamente eu estava amarrada.

Droga.

Lembrei também de Jeon. Ele poderia estar em perigo. Eu não quero que algo de ruim aconteça a ele.
Analisando o local, ele parecia um antigo estabelecimento comercial abandonado. O problema é havia marcas de incêndio pelo local. Após alguns minutos uma vaga lembrança surgiu em minha mente. Há alguns anos atrás ouve um grande incêndio em um estabelecimento comercial. Seu nome era Nimohe Orion.

Ouvi a porta ser aberta soltando um longo rangido. Logo revelou-se o rosto de Letícia. A garota-problema. Seu cabelo estava um pouco mais bagunçado do que o normal e seus olhos brilhavam iluminando aquele lugar, embora seu rosto estivesse sombrio como nunca esteve.

Ela se aproximou de mim um pouco séria.

Letícia: — Você não pretende dizer nada? Isso é bom. Odeio barulho.

Ela se abaixou ao meu nível me fazendo encarar seu olho descoberto. Seu hálito de menta tocava meu rosto de tão próximo que estava de mim.

S/n: — O que você fez com meu Senpai? - Perguntei quebrando o silêncio que se expandia por aquele lugar.

Letícia: — Nada por hora. Você deveria estar preocupada com o que vai acontecer com você.

S/n: — Como assim?

Letícia: — Mas, - Revirou os olhos — Se você quer tanto ver seu Senpai, não se preocupe, ele já deve estar há caminho. E então você poderá testemunhar seus últimos momentos de vida.

S/n: — Você não... Por quê? – Perguntei indignada tentando não transparecer minha preocupação evidente.

Letícia: — Você é uma pedra no meu caminho. Eu quero o Mark só pra mim. Ela é só meu. E Uma qualquer não vai ganhar de mim. Eu vou tirar as coisas preciosas de você e depois vou mata-la.

S/n: — EU VOU TE MATAR!

Letícia: — Talvez. Mas não amarrada.

Ela se levantou com um leve sorriso no rosto e deu alguns passos para trás, ficando um pouco distante de mim.

Letícia: — Vamos começar. Podem entrar garotos.

A porta foi aberta imediatamente por 5 garotos. Altos , bonitos e robustos. Mas ainda assim, não se comparam ao meu Senpai.

( A: Passando pra deixar claro que esses são o pessoal do Monsta X, sem o Wonho e o I.M. Mais uma coisa: Eu ainda não decorei a fisionomia deles e muito menos o nome. Sorry ;-; )

Um deles se aproximou de mim e se abaixou. Parando para pensar, ele estava com uma calça apertada e  uma blusa transparente.
Todos eles me arrudiavam e sorriam maliciosos. O que estava na minha frente abaixou minha calcinha contra minha vontade e colocou seus dedos lá dentro. Logo, sua calça criou volume.

— É virgem. - Sorriu ladino se levantando.

Minha boca foi amarrada e logo pude sentir uma gota de suor frio escorrer pelo meu rosto.

Eu sabia o que estava prestes a acontecer.

My Senpai...Where stories live. Discover now