•O segredo do amuleto•

35 3 0
                                    

[ 17 de maio sexta feira, 2022 / Quarto de S/n ]

19:00H

Nara Najimi parecia triste ou falar daquele assunto. Embora eu nunca tivesse sido uma pessoa de acreditar em "anjos e demônios" essa história parece realmente estar me convencendo.

S/n: — Mas... Como você acabou assim?

Nara: — Bom... Por mais que meu pai tivesse trabalhado em sua máquina, voltar no tempo apenas com tecnologia é impossível. Ele sabia disso. Mas mesmo assim ele me colocou naquela máquina. No entanto, houve um problema na linha do tempo. A pessoa dentro da máquina teve sua existência apagada. A minha existência. E então... Tudo começou novamente. Só que eu não existia. Eu deixei pra trás a minha mãe, minhas amigas, meus estudos, meu primeiro amor e... Minha irmãzinha, Osana Najimi. Era como... Se eu não existisse.

S/n: — Mas o que eu tenho haver com você?

Nara: — Eu... Já tentei várias vezes me suicidar. Mas não dava. Cada vez que eu me suicidava meu sangue escorria e minhas veias saltavam. Mas esse sangue era como tinta. Como eu disse antes... Eu deixei meu primeiro amor para trás. Esse amor se chamava Jeon Jungkook.

Kookie-Senpai?

Nara: — Nós éramos próximos - Continuou — e gostávamos um do outro. O problema era que minha irmã o amava e eu não queria machuca-la. Eu tive que ficar nesse mundo assistindo uma história sem mim. Você, era quem mais me chamava atenção. Você é uma demônia meia humana. E seu Senpai é um anjo. Vocês dois seram a união mais forte desses dois mundos. Vocês dois uniram forças para superar essa separação e evitar uma guerra caso o selamento dos outros demônios se rompam.

S/n: — Você vai me apoiar em que eu fique com quem você ama?

Nara: — Isso. Eu quero que você seja feliz. Independente de você ter matado minha irmãzinha ou não. Você fará ele feliz melhor do que como eu teria feito. - Falou olhando o retrato do Senpai na minha mesa de cabeceira.

Ela se levantou e olhou a janela que tinha suas cortinas balançando no vento frio noturno. Ela ficou frente a frente comigo e olhou fixamente para o amuleto no meu pescoço.

Nara: — Esse amuleto é uma chave para você realizar seu objetivo.

S/n: — O que ele é e faz?

Nara: — Ele é a junção das principais formas dos demônios e suas transformações. Ele estava no submundo, onde eu o encontrei. Ele permite que você use essas transformações temporariamente sempre que quiser. Mas sempre há um risco. Não use demais.

S/n: — E como eu uso isso? - Perguntei ficando em pé.

Nara: — Repita as seguintes palavras: Amai nigai densenbyo!

— Amai nigai densenbyo!

Após repetir aquelas palavras um brilho surgiu do amuleto. Imediatamente meus cabelos ficaram rosas com suas pontas queimando igual a fogo e minha pele ficou pálida. Minhas roupas se tornaram alvas como neve, mas havia respingos de sangue no vestido. Pequenas asas de morcego nasceram em minhas costas.

Nara: — Esse é o modo Ebola-Chan. - Falou sorrindo pisicopaticamente.

Eu sorri do mesmo modo.

Então esse é o segredo do amuleto.

My Senpai...Onde histórias criam vida. Descubra agora