16 - Finalmente de volta para casa

13.5K 478 215
                                    

"Eu tenho uma história para contar

Às vezes fica tão difícil de escondê-la direito "

Live to Tell - Madonna

POV Louis

---Quem deve decidir isso, sou eu.

Jennifer falou fazendo eu e o Sr. Levine paralisarmos. Então percebi que , sim, na verdade, quem deveria decidir isso era ela e não eu , ou seu pai. As vezes eu era egoísta apenas pelo fato de a querer ao meu lado mais do que tudo.

---Você tem razão , Jenny. Diga. Diga-nos o que você quer ? - perguntei esperançoso. Meus olhos estreitaram-se, quase que implorando:

"Por favor, Jenny ...Me escolha, por favor..." - eu sei que eu estava com os olhos de apreensivo, ou até mesmo desesperado.

---Papai, eu sei o quanto o Sr. e a mamãe devam estar preocupados , querendo me proteger, mas eu preciso tomar minhas próprias escolhas. Ainda mais agora ,que vou começar a minha família. Pelo o que entendi, e agora sei, eu comecei a construir uma vida aqui...Eu e Louis...Então , preciso ficar ao lado dele. Por nosso filho e por nós. Entende ? Sem falar que , acho que o Senhor como médico deve concordar que é melhor para a recuperação da minha memória, não é ?- ela disse tentando convence-lo.

Eu sorri de orgulho. "Essa é minha Jennifer! Minha boa garota de sempre!"

Como sempre eu sentia todo o meu futuro nas mãos dela.

Olhei para pai como quem diz "Eu avisei que ela escolheria a mim". Mas por bem, não poderia nem deveria dizer nada a não ser:

---Eu concordo com a Jennifer. - sorri e o pai dela fechou a cara mais ainda.

---Jimmy , você precisa entender que a Jennifer agora vai estar ao lado do noivo , que ela está grávida e agora vai começar a sua família. - a mãe de Jennifer nos defendeu - Sem falar que eu confio em você, Louis. - ela completou colocando a mão em meu ombro.

---Obrigado senhora Levine! Não se preocupem , tudo ficará bem , eu vou cuidar bem da Jennifer ! Eu prometo! Enquanto ela estiver comigo nada acontecerá a ela. - tentei ser o mais convincente possível.

---Você disse o mesmo no primeiro dia em que nos conhecemos Tomlinson , e e olha só agora.. - Jimmy foi irredutível

---Jimmy, por favor. - Kate , a mãe de Jennifer insistiu . Logo depois pondo a mão em meu ombro outra vez. -Sei que vai cuidar bem dela . Sabemos disso querido. - a mãe dela me apoiou outra vez.

Eu sentia que poderia ter o apoio dela como se fosse minha própria mãe.

---Bom, se é essa vontade da Jennifer , então que seja assim. - o pai dela foi vencido.

---É sim papai, obrigada por entender. - ela sorriu para mim e para o pai, em seguida dando um abraço nele .

Conversamos sobre isso um pouco deixando claro tudo seria: Os pais dela iriam passar mais uns dias na cidade , apenas para dar o apoio que fosse necessário, eu concordei achando que seria ótimo. Contanto , que o pai dela não implicasse mais comigo, por mim estava tudo bem. Mas o acertado seria que Jennifer ficaria comigo , não importa onde , mas comigo. Eles conversaram um pouco , depois minha mãe entrou no quarto dizendo que a Jennifer teria alta em uma hora, trazendo com ela um roupa que pegou em casa. Minha mãe cuidava dela como se fosse , realmente, uma filha. Senti que Jennifer conversou com ela com confiança, na verdade, tudo estava indo tão bem, que até me assustava. Nada poderia dar errado agora.

Novamente, eu voltava a sentir um solo firme e seguro em baixo a meus pés. Na melhor forma de dizer, eu , novamente, respirava aliviado, vendo a minha vida, aos poucos, voltar ao normal. Em poucos minutos eu estaria em casa de novo , com ela. Dá para imaginar o que se isso significa ? Depois de todo esse pesadelo , depois de todo choro , depois de achar que tudo estava perdido, eis que estou aqui novamente com ela. É claro que tudo não está como antes , ainda não está...mas eu serei paciente, sei que iremos vencer isso também. Eu não tinha a menor dúvida disso. Sim, eu estava com medo , como qualquer pessoa normal, eu estava ainda assustado ...mas eu não poderia desistir de nós. Não poderia desistir do nosso amor. Apesar de tudo.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora