30 - Batendo de frente

1.6K 123 33
                                    


"Existe alguma coisa que possa te fazer feliz?

Eu não sei o que dizer para melhorar isso

Vendo você assim, pra baixo e tão machucado

Quando até então, você estava tão bem"


Now You Tell Me - Jordin Spakrs


POV Harry


Jennifer tomou a frente de Louis , me olhou nos olhos; aquele olhar me fez tremer um pouco por dentro; estremecer por reencontrar o passado de tão de perto:


- Só queremos entender o que está acontecendo Harry , está tudo bem...

- Tudo bem , "o caramba"! - disse Louis passando por ela e me encarando.

- Louis , por favor , calma! - Lottie apareceu pedindo ao vê-lo. - Por favor , é melhor todos termos calma , eu não quero mais brigas.

- Eu vim com ele , justamente , para garantir que não haverão brigas.

- Que irônico...- falei

Eu a olhei curioso para saber como ela conseguiria tal façanha...

- Charlottie , desde quando você achou que poderia mentir pra todos nós e se encontrar com esse assassino ?!

- Sem drama , Louis...- eu quase reviro os olhos - Olha Louis , é melhor você aceitar de uma vez por todas : eu e Lottie estamos juntos!

- O que mais você quer Harry ??! O quê ??! Você não acha que já causou coisas ruins demais a essa família ? A todos nós ? - gritou Louis se aproximando de mim.

Apertei os punho tentando me acalmar , afinal brigar não faria ganhar nada. Em outros tempos eu partiria para a briga com ele ; em reservas. Mas agora , eram outros tempos, agora eu precisava ser prudente ; se não quisesse perder Lottie:

- Louis , eu não estou causando mais nenhum mal a você ! ... Eu não estou mais interferindo na sua vida, ei parei de perseguir você e a Jennifer , quer você acredite ou não ; isso é definitivo! Eu sei que errei , eu sei que menti , eu sei até que talvez eu não seja digno de confiança da sua parte; mas por favor não venha interferir no meu sentimento pela Lottie ; porque sinceramente isso foi tudo o que me restou! Eu não quero brigar com você ou com a Jennifer , eu , realmente, deixei você , ela e a sua filha em paz ...agora me dê o direito de recomeçar , ok ?

- Não com a minha irmã!...Será que você não se enxerga ? Será que você não percebe que isso não dará certo ??! Por que não termina a droga da sua vida longe de todos nós ??!

- Eu não vou discutir com você , não vou. - disse terminantemente. Em seguida dando as costas para ele.

- Louis , por favor vamos embora. - pede Jennifer - Você não pode controlar os sentimentos das outras pessoa , não pode controlar o que sua irmã sente por ele . Se eles dois quiserem ficar ficar juntos , os dois ficarão ! Você não conseguirá impedir!

Eu senti uma satisfação ao ver ela me defender , ao demonstrar que queria a minha felicidade...por mais que eu tenha feito mal a ela ; parecia que Jennifer tinha vivo dentre de si o carinho e respeito que sempre tivemos um pelo outro , como uma verdadeira amizade. Eu esbocei um leve sorriso ao olhar para ela:

- Obrigado Jenn....- tente me aproximar dela , mas Louis se pôs a minha frente e fechou a cara. 

Aquele olhar de ódio que ele tinha por , ao qual eu acho que ele nunca superaria e nunca me perdoaria. O ódio nele agora era muito superior do que o que eu mesmo havia sentido por ele, aquilo me matava por dentro. Eu nunca imaginaria que algum eu fosse , de verdade , de coração , querer o perdão dele:

- Eu espero que algum dia você me perdoe , Louis. Eu , realmente, espero.

Ele bufou como se eu estivesse blasfemando ou fingindo:

- Chega disso né.  Eu não tenha mais nem tempo e nem paciência pros seus golpes , Harry.


Louis passou por mim se aproximando de sua irmã:

- Lottie, se você quer se enganar , se você quer correr o risco de acabar mal com ele ...ok, mas depois não diga que eu não tentei te proteger!

- Louis , já sou bem grandinha e já sei o que faço! 

- É menor de idade!

- Você não é meu pai , ok ?!

- Ah , é ? Pois vejamos se você terá razão ou nao!...

- Chega vocês dois ! - gritou Jennifer - Não viemos para brigar ; e Louis , é melhor tentar falar direito com ela , porque assim você não convence ninguém e não adianta! Vocês sempre foram tão unidos...

- Será que assim você ver como ele sô traz confusão !

- Quem está fazendo a confusão é você ! - gritei sem aguentar a infantilidade do Louis. - Cara, por que você e a Jennifer não continuam as suas vidas e nos deixam viver a nossa ?! Simples assim!

- É Louis ! Simples ! - Lottie se posicionou do meu lado. - 

Vi Louis segurar a mão de Jenny e nos olhar com raiva. O olhar de Jenny passeou por nós como se desejasse fazer algo por nós , porém não pudesse:

- Ok, então ! Mas que você saiba que eu não te perdoou por essa traição Charlottie. - ele disse ríspido. 

Lottie me olhou de lado , mas apertou minha mão e eu apertei a dela.

Louis saiu com Jennifer; até que senti Lottie soltar minha mão por um segundo e senti medo que ela desistisse de mim:

- Espera Louis ! - ela gritou por ele , soltando-me.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.






A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora