[Livro 4] - Destino e Decisões

4.1K 367 161
                                    

Prólogo

Querido Louis ,

Se soubesse o peso que sinto em meus ombros ao escrever-te essas palavras talvez optaria por não 'ouvi-las' , realmente, me desculpe se hoje sou uma Jennifer tão covarde que nem consigo te olhar por tamanha culpa de tudo que lhe causei. Hoje sinto-me culpada , porém não responsável por tudo o que houve em nossas vidas. Dói ver que os planos que fizemos não saíram , exatamente , como planejamos por dias e dias em que estivemos juntos . Sabe, as vezes eu pego algumas fotos nossas e acabo sorrindo por ja conseguir lembrar tudo , sinto uma mistura de sentimentos , uma alegria da lembrança daquele tempo , mas também uma dor pelo desfecho de tudo . Uma dor por não ter sido capaz de lembrar de nós dois no devido tempo certo , uma dor por ter te rejeitado ; não porque não te amava , mas simplesmente por não lembrar que você era o amor da minha vida . Eu daria qualquer coisa para poder voltar no tempo e consertar tudo , daria qualquer coisa para que você pudesse estar aqui comigo e com nosso filho. Que pudesse por a mão junto a minha em minha barriga e senti-lo mexer. Que pudesse acordar e dormir todos os dias ao teu lado. Mas sem ti , me sinto vazia , perdida, inconsolavelmente arrependida, e com saudades , achando ninguém mais poderá ocupar teu lugar. Nunca , jamais.

Lembra aquele dia em que você desceu as escadas correndo de sua casa , caiu e saiu rolando a escada ? Você fingiu ter desmaiado , e eu como sempre cai na sua armaçao. Naquele dia eu senti pela primeira vez a horrível sensação de talvez te perder, percebi que te amava mais do que eu imaginava. Hoje , sinto a mesma sensação , o medo de não poder mais te ter comigo , medo que que se vá para sempre , ou que não consigamos recuperarmos o que tivemos. Que a vida não nos de mais uma chance . Eu queria poder selar tudo de novo , como se nada disso tivesse acontecido. É meu maior desejo. Meu maior pedido a Deus. Imagino o medo que deva ter sentido ao me ver sem memória , o medo que deva ter sentido quando meu viu atropelada , sangrando e quase a morrer. Agora sei o desespero que se sente ao vermos assim quem amamos , eu te daria a minha vida para que você pudesse ter a sua de volta . O medo que sentiu de que eu não lembrasse mais de ti , é o medo que eu sinto agora de não te ver mais . E pensar que a culpa é toda minha.

Coloco as mãos na minha barriga e peço a Deus para que você possa ser o pai do nosso filho , para que nosso planos se realizem e possamos viver naquela casa como uma família , como você tanto sonhou. Eu quero te dar isso , quero te dar essa felicidade, tanto porque te amo , mas também porque você merece tudo isso. Você merece o melhor de mim . Por seu amor incondicional , por todas as vezes que não desistiu de mim quando poderia tê-lo feito por ser mais facil. Você escolheu o caminho mais dificil, para poder tentar ficar comigo. Então hoje eu escolho esperar por voce, mesmo que seja o mais dificil.  Levo dentro de mim a dor e culpa , mas também a grande esperança de te ter de novo.

Mesmo com tantas lembranças , que o passado fique no passado , mas que o nosso futuro seja esplendoroso.

Eu só peço a Deus que nos de ainda tempo e chance de vivermos tudo isso juntos , que te dê apenas um sopro de vida e a nós dois mais uma chance. Que você abra os olhos , acorde e volte para o meu lado. Por favor .

Hoje completa um mês que você está em coma, mas eu sigo aqui , esperando por ti.

Te amo meu Louis .

Da sua ,
Jenny

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora