22 - "Lar doce Lar"

26.9K 500 119
                                    

ATENÇAO :CAPITULO COM CENAS DE SEXUALIDADE.

"Outro avião

Outro lugar ensolarado

Sou sortudo, eu sei

Mas eu quero ir pra casa

Tenho que ir pra casa"

Home - Michael Bublé

[Três Meses Depois ]

POV Jennifer

Finalmente era verão , o sol brilhava sobre as árvores de Doncaster. O vento era forte e agradável. Finalmente o clima era mais quentinho e parecido com o de Los Angeles . Finalmente eu poderia ir a praia em algum cidade da Inglaterra e matar todas as minhas saudades do mar...que saudades de ver o mar...

Por falar em saudades...

Vocês já devem imaginar de quem eu esteja MORRENDO de saudades , não é ?!

Um rapaz lindo, de olhos azuis brilhantes , cabelos castanhos lindos , e um sorriso encantador e atrevido , ao mesmo tempo , que te faz sorrir junto ...sim , ele mesmo, meu Louis.

A saudade era enorme , meu corpo pedia o dele perto do meu , minha mente tinha ele perto de mim o tempo inteiro em meus pensamentos e meu coração o desejava incansavelmente. Os dias sem ele foram difíceis , mas foram suportáveis , pois eu tinha a certeza que ele voltaria. Todos os dias nós nos víamos por Skype ou qualquer outro meio de comunicação. Ele me contava como estava sendo a turnê, o quão fantástico estava sendo essa experiência para ele. E eu contava como tudo estava indo por aqui , a minha faculdade , os estudos , e até que eu já havia conseguido um estágio em uma agência de publicidade. Pois é, acho que serei uma boa jornalista aqui em Doncaster.

Eu estava conhecendo novas pessoas e fazendo novos amigos. Louis sempre ficava nervoso e gaguejava de ciúmes quando eu falava de algum amigo da faculdade ou do trabalho , o que sempre me fazia rir achando aquilo fofo , Louis nunca deixaria de ser um "ciumento a nível profissional" , nunca ! Até parece que ele não sabia que nunca iria me perder! Eu já era irremediavelmente, dele ! Eu já havia entregue meu coração a ele , completamente, e isso era sem volta.

Nossas conversas eram divertidas , amorosas e cheias de saudades...Mas sempre que ele falava no nome dos outros meninos eu tinha medo que ele falasse em Harry. Isso porque...eu não tenho falado com Harry , nunca mais. Nenhuma ligação , uma mensagem ...nada ! Foi como apagá-lo da minha vida por completo. As vezes Liam , Niall e Zayn apareciam por trás da webcam e me mandavam um tchau, o que sempre era muito fofo e engraçado. Mas Harry ... era como se ele tivesse morrido para mim. Eu não tocava no nome dele , por nada. E acho que Louis não percebeu nada , ou percebeu.... Talvez no fundo ele estava percebendo que nos distanciamos .. e com certeza, agradecendo mentalmente por isso. Eu sei bem que Louis sempre carregará com ele as cicatrizes do que nós vivemos por causa do Harry. Era como uma macha em nossas vidas , uma mancha impossível de ser pagada. O passado não se deleta , se mantem sempre dentro de nós. Mas enquanto esse passado estivesse adormecido e reprimido, por mim , tudo bem. Tudo o que eu queria era estar bem com Louis e viver a minha vida com ele em paz.

Porém, acho que Harry entendeu o meu ultimo recado a ele naquela manha e resolveu nos deixar em paz. Finalmente, ele havia nos deixado em paz. Embora... meu coração ainda ficasse com um certo incomodado quando eu lembrava dele, talvez eu ainda guardasse mágoa. Quem não guardaria ??Mas uma coisa eu deveria admitir ...Harry cumpriu com o que disse de não contar nada a Louis sobre o que havia acontecido naquela noite. E eu estava bem por isso. Consegui o meu objetivo de proteger meu namoro com Louis e só isso me importava, só isso. Eu faria e faço qualquer coisa por ele.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora