18 - Quando o Álcool toma conta da minha mente

23.1K 492 126
                                    

"Algumas noites, fico acordado contabilizando meu azar

Algumas noites, digo que estamos quites

Algumas noites, queria que meus lábios fizessem um castelo

Algumas noites, queria que eles desmoronassem"

Some Nights - Fun



POV Louis



Já estávamos sentados na mesa do Starbucks há uns vinte minutos e nada da Jennifer voltar com o Harry. Por que tanta demora para escolher um simples vestido ? Jenny era super simples e pragmática quando se tratava de roupas ... então porque tanta demora ? Será que Harry havia a levado a outro lugar ? Eu estava impaciente já...meus dedos batiam um por um por na mesa, fazendo um barulho que, talvez , só eu não estivesse incomodado com aquilo. Não aguentando mais pensar naqueles dois juntos e sozinhos eu puxei meu celular do bolso , mas Liam me parou pondo sua mão em cima da mim. Ele pareceu ler meus pensamentos:

---Eles já devem estar chegando Louis. Calma. Dê um voto de confiança ao Harry.

Envergonhado eu baixei o celular, e assenti com a cabeça.

Talvez Liam estivesse certo, eu não estava sendo fiel ao voto de confiança que decidi dar a Harry depois que conversamos aquele dia. Eu não sei porque era tão difícil para mim confiar , relevar e ficar calmo sabendo que os dois estavam sozinhos. Eu precisava convencer a mim mesmo que eu poderia confiar em Harry novamente.

"Calma Louis, ele é seu melhor amigo; ele não vai mais fazer contigo o que fez no passado" - eu pensei repetindo para mim mesmo.

Eu teria que confiar nele , e deixa-los ter uma amizade livre e saudável, para o bem de nós três. Eu confiava em Jennifer ...mas ...eu ainda sentia receio em deixa-la com ele . Não por ela. Como eu disse , e repito , eu confio nela. Mas ...quanto a Harry ? Eu poderia , realmente, confiar nele de olhos fechados ?

Eu estava dando lhe mais um voto de confiança , mas...dizem que a confiança é como um cristal , uma vez quebrada , ela nunca volta a ser a mesma... será??

Meus pensamentos fecharam quando ouvi Niall brincar:

---Pronto ! Chegou a "grávida" !

---Ei Niall, eu prefiro "A garota de Doncaster" do que "grávida" ! - Jenny brincou se aproximando a mesa.

---Ow, pare com isso Niall , sabe que pode ter um "paparazzi" até embaixo dessa mesa ou sabe-se lá da onde ! Imagina se escutam isso... a confusão que será ! - o repreendeu Liam.

Eu não escutei direito o comentário e logo levantei indo até ela:

---Demorou Jenny... - peguei as sacolas de suas mãos.

---Ow , meu Lou , sei que você não vive sem mim! - ela brincou me beijando e me senti ótimo em questão de segundos.

---Pegamos trânsito, desculpem. - explicou-se Harry.

---Sim , claro, foi o que imaginei . - eu me redimi olhando para ele.

---Vamos logo para o Nando's almoçar ?? - sugeriu Niall.

Todos aceitaram sem protestar , estávamos todos mortos de fome mesmo. Eu segurei Jennifer pela cintura , andando a seu lado e esperei ela comprar o seu tão desejando chocolate. Enquanto os meninos esperavam no carro.

---Como foi a escolha do vestido ? - sussurrei em seu ouvido.

Eu usava um gorro para não ser reconhecido e estávamos em uma mesa bem reservada antes , mas foi inevitável algumas garotas não pedirem fotos.

---Foi tudo bem meu Lou. Acho que você vai adora-lo! - ela respondeu animada, sempre deixando tempo para que eu tirasse foto com uma ou outra fã.

---E quanto ao Harry ?

---O que tem ele, Louis ? - ela indagou confusa

---Ele... ele... te tratou bem ? - eu conclui

---Louis, eu não estou te entendendo...o que você quer perguntar , exatamente ??

---Ahhrrr , você sabe Jenny ! - eu a olhei fixamente - Não se faz de desentendida ! Você sabe o POR QUE eu estou fazendo essas perguntas!

E então eu pedi com o olhar que ela me dissesse como havia sido, sem que eu mesmo tivesse que perguntar , fazendo um papel mais ridículo do que eu já estava fazendo.

Ela recebeu o seu pedido , dando um gole e em seguida estendeu o copo para mim :

---Huumm, isso é uma delícia ! Meu DEUS , como eu estava desejando isso !! Quando eu ficar grávida eu vou querer tomar isso todos os dias !! Você quer meu Lou ??!

---JENNIFER , para com isso ! E me responde ! - eu a encarei.

---NOSSA, que frio! Me deixa ficar com seu gorro, Louis ?? Parece esquisito , mas minhas orelhas ficam geladas... - ela tentou mudar de assunto de novo.

Ela me olhava rindo, de forma atrevida. Como se quisesse me irritar não me respondendo... e ela estava conseguindo ! Enquanto suas orelhas estavam "geladas" como ela disse , as minhas , provavelmente, estariam vermelhas, pela raiva que ela estava me fazendo a não responder-me.

---JE-NNI-FER !! - soletrei e a encarei. Mas a vi cair em uma risada abafada. Por que ela não me levava a sério ?

---Você fica lindo com ciúmes , sabia ? - ela brincou , segurando meu rosto de dando um beijo , com os lábios gelados pela bebida.

Ei sei que seus beijos tinham o poder de me fazer esquecer tudo, mas eu ainda assim , estava curioso.. e um pouco irritado.

---Não são ciúmes, você sabe. - eu protestei

---Ah não ?! - ela riu

---São cuidados !

---Sem necessidades. - ela rebateu

---Jennifer ! Não me irrite mais !

---É bom . não é ?? - ela riu outra vez.

---Do que você está falando ? ??

---Era isso o que você fazia comigo, não lembra ?? Me irritava até o ultimo minuto !

---E você gostava ! - eu rebati - Agora pare de me enrolar !!

---Ah , MEU DEUS LOUIS ! - ela bateu em mim sem paciência e riu - Não sei por que você está assim hoje !! Harry foi gentil, um amigo , um Lord ! Satisfeito ?? ...Do jeito que você fala até parece que ele iria me atacar , assim, do nada ! Eu hein !! - ela concluiu revirando os olhos - E me dar o gorro ! Eu estava falando sério sobre isso ! - Ela puxou o gorro da minha cabeça e não me deu tempo para falar , me puxando pelo braço para fora do Starbucks.



[...............Horas depois...............]



POV Jennifer



A tão esperada noite havia chegado. Tudo estava pronto. O batalhão de fotógrafos a postos , os entrevistadores dando os últimos retoques em seus equipamentos, e uma quantidade enorme de fãs ensurdecedoras gritavam e tinham que ser contidas por uma grade e por seguranças. Eu acompanhava tudo de dentro do carro , antes de descer. Louis estava eufórico , assim, como todos os outros meninos. Eu decidi não descer frente aquelas câmeras , afinal , eu não fazia parte daquela loucura; eu não fazia parte da vida de celebridade de Louis , eu fazia parte da vida pessoal dele. Pedi que nenhuma foto oficial fosse tirada de nós dois, mas é claro que nós não poderíamos escapar dos olhares das fãs e "paparazzis"

---Boa sorte meu Lou ! estou orgulhosa de ti ! - eu disse e dei-lhe um beijo rápido.

---Obrigada minha Jenny! Agora você também faz parte disso tudo ! Obrigada por tudo! Eu te amo. - ele me retribuiu o beijo e desceu do carro.

Depois que os meninos desceram, eu fiquei sozinha na parte de trás do carro e esperei que o motorista desse a volta para que descesse pelos fundos , já na parte de dentro do local onde seria a première.

Esperei pacientemente que tudo fosse feito de acordo com todas as formalidades; as fotos , a entrevista, tudo.

E logo já estávamos voltando para o apartamento, onde seria a nossa "after party" mais do que particular. Eu sei que os meninos poderiam fazer uma mega festa , mas isso foi escolha deles; e aquele apartamento não era um simples apartamento. Aquilo era, sim, digno de uma grande festa.

Música alta , um DJ muito bom tomava conta do que tocava na festa. Luzes foram postas dando uma iluminação agradável ao ambiente e...muitas bebidas, para todos os gostos e de todas as intensidades.

Zayn estava com sua namorada Perrie, uma das integrantes do grupo "Little Mix"; loira , estilosa e bonita. E suas amigas também estavam lá.

Niall levou uma amiga, chamada Amy , uma garota de cabelos castanhos longos e olhos verdes. Os dois estavam bem reservados , algo me dizia que aquela era uma amizade colorida. Era ria de todas as dançinhas loucas dele, pareciam bem juntos.

Liam estava também, com sua então namorada, Malu. Fiquei sabem que seu nome mesmo era Maria Luisa e ela da América Latina. Uma garota de estatura mediana, cabelos castanhos e cumpridos. Ela era bonita, simpática e divertida. Acho que Liam fez uma ótima escolha.

E se todos estavam acompanhados , não seria Harry o único a estar sozinho, certo ?

A modelo Cara Delevingne estava bem ao seu lado , sentada em um sofá mais reservado. A primeira vista ela me pareceu uma garota bem moleca e de bem com a vida, os dois conversavam e riam.

Senti as mãos mais perfeitas em volta da minha cintura:

---Eu consegui achar a sua Champanhe preferida, minha Jenny. - ele disse me entregando uma taça - Foi difícil achar , mas eu dei um jeito.

De fato eu não bebia nenhuma outra bebida álcool com exceção de Champanhe. Eu disse a Louis a marca da que eu sempre bebia em Los Angeles e ele não poupou esforços em tentar encontra-la em Londres.

---Obrigada meu Lou. - recebi dando um gole. Adorava aquele sabor docinho.

Ele me puxou com força para mais próximo dele, colando nossos corpos:

---Você está perfeita minha Jenny. Irresistível, eu diria.

---Eu tinha certeza que você iria gostar do vestido !

Ele desceu o olhar até meu pescoço e eu sabia exatamente para onde ele estava olhando.

---Eu prometi a Harry que o usaria hoje... - falei me referindo ao colar que eu estava usando - Você não se importa , não é?

---Não, claro que não. - ele aceitou - Vocês têm uma boa amizade hoje. Eu posso ver isso Jennifer, não se preocupe ...eu aprendi a confiar nele. Quer dizer, eu voltei a confiar nele como antes. Hoje eu vejo o quanto eu fiz mal a mim mesmo e nós dois com tantas desconfianças... estou muito feliz hoje , não só pelo nosso novo álbum, mas porque eu estou aqui contigo! Estou contigo como sempre quis estar ; voltei a ser amigo do Harry e vocês conseguiram ter uma boa amizade como queriam... o mais eu poderia querer , minha Jenny ??! Eu não me sinto no direito de sentir qualquer sentimento que seja só porque você esta usando um colar que o Harry te deu; aliás... eu acho bonito que você o use em nome da amizade de vocês.

Meu coração encheu-se de orgulho ao ouvi-lo falar assim

---Louis, não sabe como ouvir isso de ti me deixa feliz. Eu acho que a cada dia sinto mais orgulho de ti , meu amor. Eu sou tão feliz por te ter !

Eu o abracei com força, deitando minha cabeça em seu ombro, sentindo seu perfume. Suas mãos deslizaram em meu pescoço me fazendo levantar a cabeça novamente e olhar em seus olhos.

---Você é só minha , certo ?

---Absolutamente. - eu respondi, sem hesitar.

Um beijo doce e rápido tomou conta de nossos lábios.

Aos poucos todos foram ficando mais a vontade. Louis tirou a jaqueta e ele já estava descalço , como sempre. Por mais que eu brigasse com ele por isso , afinal com aqueles garotos bebendo daquele jeito poderiam quebrar uma taça e para Louis pisar e cortar o pé não seria tão difícil. Mas é claro que o garoto mais teimoso de Doncaster nunca me escuta. Sorte não ter acontecido nada até então.

Deixei Louis sentado no sofá e fui até a cozinha pegar mais champanhe. Aquilo era docinho e parecia leve e viciante. Talvez esse fosse o problema, como é uma bebida aparentemente "fraca" não se sente a quantidade que se ingere. Foi o que aconteceu comigo. Entrei na cozinha pegando mais uma garrafa:

---Melhor não beber tanto. - escutei uma voz atrás de mim.

Uma voz rouca.

Virei, repentinamente, e vi Harry já sem seu casaco , apenas com uma das suas camisas brancas.

---Pois é ... estou tentando me segurar , mas eu amo essa bebida. - eu respondi sem jeito.

---Louis também não ajuda, não é ? Acho que ele comprou todas as garrafas de Londres!

---Ele quis me agradar , Harry. Eu disse o quanto estava com saudades dessa Champanhe ; isso me faz lembrar tanto Los Angeles !

---Confesso que aprovei. Eu também gostei muito ! ...E acho que estou fazendo uma grande mistura com todas essas bebidas...daqui a pouco eu estou andando torto ou não consigo mais me sustentar em pé... você sabe... as palavras embolam em nossa boca, e as pernas parecem não responder nossas ordens.

---Eu sei como é se sentir bêbada , Harry. - eu o interrompi - Mas a sua explicação foi ... digamos , bem realista.

Ele sorriu.

---Eu sei. E a ultima vez que vi você bêbada, quer dizer a única vez , foi quando estávamos no seu quarto aquela noite ...no dia em que nos conhecemos, lembra ??

---Ok, Harry , eu não quero lembrar daquele dia. - eu o interrompi mais uma vez - Você sabe que não foi dos meus melhores dias....

---Dos nossos. Ou você esqueceu que eu tive que cuidar de ti ?

---Eu não esqueci de nada. - virei de costas querendo encerrar o assunto.

---Realmente.... de NADA ?! - ele insistiu

Virei-me apreensiva:

---Do que , exatamente, estamos falando aqui , Harry ??

Ele sorriu , malicioso. Eu levantei minhas sobrancelhas começando a ficar receosa. Com certeza Harry já tinha uma grande quantidade de álcool circulando em seu sangue. Só isso confirmaria as besteiras que ele estava falando.

---Ahr, você sabe... foi naquele dia que nós... Nos beijamos...

---Que cometemos um erro, você quer dizer né ?? - eu o encarei - E eu espero que esse erro não aconteça mais!

---Relaxa Jenny... - ele sorriu - Não podemos brincar ?? Afinal... o de mais sério que poderia acontecer naquela noite não passou de uma mentira , não foi ?

---Felizmente. - eu confirmei, ainda assustada.

---Poxa , desse jeito eu me sinto MUITO rejeitado, sabia ? - ele riu , querendo brincar mas eu não estava achando graça nenhuma - Seria tão ruim assim pensar que poderia ter sido verdade ?? - ele insistiu - Vai me dizer que nunca pensou nisso ??

---Sabe o que eu acho, Harry ??! - eu encarei aqueles olhos verdes com determinação , chegando mais perto dele e disse sendo firme em minhas palavras - EU ACHO QUE VOCÊ JÁ BEBEU DEMAIS E ESTÁ FALANDO AS MAIORES BESTEIRAS DA SUA VIDA! ACHO QUE O ALCOOL NÃO SÓ ESTÁ TOMANDO CONTA DO SEU SANGUE , MAS TAMBÉM DO SEU CÉREBRO !

Dei a volta em torno do meu corpo me virando , mas fui segurada pelo punho. Virei meu rosto , já extremamente irritada, e o encarei, olhando alternadamente para meu punho e para seu rosto.

---SOLTA , HARRY ! - eu ordenei

Ele soltou meu braço e levando as duas mãos, como se se rendesse e eu sai.

Minha mão tremia de raiva e fazia a líquido balançar dentro da taça. Eu não poderia acreditar que Harry voltaria a me decepcionar ! O tom o qual ele falou comigo...foi ultrajante! Será que ele pensa mesmo que algum dia eu seria capaz de fazer isso com Louis ?? Me senti "suja" só de imaginar isso... sentindo uma raiva por tudo o que escutei. Por que ele tinha que me lembrar disto , por que ?? Será que eu e Louis nunca nos livraríamos daquele passado , daquelas mentiras e todas aquelas lembranças, as culpas....impossível , se Harry não nos deixasse em paz. Louis já estava fazendo de tudo para perdoa-lo e confiar nele, então...por que ele estava fazendo isso ??

Dei uma vista geral no salão, e não avistei Louis. Respirei fundo e decidi procura-lo na sacada. Abrindo a porta de vidro eu o vi encostado na sacada e admirando a vista de Londres á noite.

Aproximei-me e o abracei, deitando minha cabeça em seu ombro. Os dois de frente para a vista.

---Não vai exagerar na bebida , não é ?

---A culpa é sua por ter comprado minha Champanhe preferida. - eu levantei o rosto e vi as luzes da cidade. O prédio era tão alto que eu poderia ver cada detalhe daquela cidade - Nossa, Londres é tão linda ! Fico fascinada!

---Eu também acho...Gostaria de vir morar aqui comigo ?? - ele soltou e eu o olhei repentinamente.

---E deixar Doncaster ??!!

Ele sorriu:

---Já sei sua resposta....

---De jeito nenhum ! Nós dois somos de Doncaster, Louis ! Uma vez uma garota de Doncaster... sempre de Doncaster ! - eu respondi dando-lhe um beijo, vi seus lábios formarem um sorriso perto dos meus após o beijo.

---Claro minha Jenny. Sempre minha garota de Doncaster. Vamos morar lá !

Eu misturei o sabor do champanhe ao de seus lábios em um beijo. Suas mãos encaixaram-se em minha cintura e logo eu ouvi sua respiração perto de meu ouvido:

---Já fui a première, já marcamos presença na festa... o que acha de agora...comemorarmos só nós dois ?? - ele sussurrou

A minha resposta foi apenas um sorriso e um olhar profundo. Ele sorriu , atrevido e malicioso, segurando minha mão e me puxando.

Passamos pela sala principal, novamente. Passamos por todos , que se divertiam e nem nos notaram...mas ao canto do sofá eu vi Harry sentado sozinho; ele estava cabisbaixo e Cara não estava mais ao seu lado. Ele levantou o olhar ao me ver passar com Louis e eu o senti me seguir com olhar. Olhei para trás, enquanto subia as escadas sendo levada pela mão por Louis e vi que ele ainda nos olhava fixamente, até que a sua imagem sumiu do meu campo de visão.

Eu não estava entendendo a atitude do Harry naquele dia ... ele estava ... diferente! Será que era apenas o efeito da bebida ?

Resolvi não pensar nisso....

Entramos em nosso quarto e Louis fechou a porta.

Ele tirou a taça de champanhe das minhas mãos a pondo na mesinha ao lado da cama e não hesitou a começar a me beijar com mais paixão. Suas mãos deslizaram por minhas costas e encontraram o zíper do meu vestido ... assim ele se desfez dele. Da mesma forma que eu me desfiz da sua camisa... Quando estávamos juntos era tudo tão mágico , parecia que tudo parava , aquele momento poderia ser eterno. Não importava como estava o mundo lá fora, nós apenas sentíamos que, ali entre aquelas quatro paredes, havia um grande amor. Era a maior de todos dos desejos, respeito e amor. Eu me sentia feliz por tê-lo ao meu lado , era como se eu soubesse que eu não poderia ser de mais ninguém a não ser dele.

Suas mãos passaram por minhas pernas me suspendendo e ele me pôs na cama devagar. Os toques gentis e firmes aos mesmo tempo , os beijos apaixonados e ardentes ... era como ter a medida certa para tudo. Ser completo , simplesmente, por estar um com o outro.

Minhas deslizavam em suas costas indo de encontro a seus cabelos...

E ... alguém bate na porta. Três batidas , novamente, nos interrompem.

Fingimos não escutar , mas as batidas ficaram intensas.

Louis soltou um suspiro, decepcionado e eu sorri:

---Por que as pessoas adoram nos interromper ?? - ele sussurrou , logo depois gritou , ainda com seu corpo colado ao meu - QUEM É ?? QUEM OUSA INCOMODAR ??

---Oi Lou, sou eu ! - gritou Zayn - Desculpa incomodar...mas pode abrir ??

---Pode ser importante... - eu sugeri

Louis revirou os olhos , contrariado e levantou.

---O que houve , Zayn ? É bom ser algo IMPORTANTE ! - ele perguntou abrindo apenas um brechinha da porta

---Han...Ér... - escutei Zayn gaguejar

---Fala cara ! - Louis gritou impaciente.

---É que a bebida acabou .... será eu você poderia sair para comprar mais bebidas??

Ao ouvir aquilo eu abafei minha risada. Com certeza Louis ficaria furioso.

---O QUE ?? VOCE SÓ PODE ESTAR CURTINDO COM A MINHA CARA , NÉ ??

---Na verdade , é bem SÉRIO ...

---E por que você mesmo não vai hein, Bad Boy ??

---Louis , você é o ÚNICO com mais de 21 anos aqui , esqueceu ??!

---Hum....

----Por favooor Lou ??! Todos ainda estão aqui , e festa sem bebida ...não tem graça, certo ??!

Louis respirou fundo , voltou o olhar para mim e depois olhou para Zayn, novamente:

---Ok, ok , TA BOM !! - ele gritou - Eu ... vou...hum...vestir uma camisa! - ele disse batendo a porta , provavelmente, na cara de Zayn.

Olhei para ele sorrindo , na verdade, rindo da sua cara de contrariado.

---E você só rir , não é ?

---Ser o mais velho tem que ter alguma desvantagem...

Ele sentou na cama , novamente, me dando mais um beijo. Demorou a me soltar , desgrudando seus lábios do meus com dificuldade. Pegou novamente suas roupas e vestiu.

---Eu volto logo ...

---Meu Lou... - eu gritei , antes que ele saísse - Cuidado ! Já passam das três da manhã !

---Pode deixar ! E vou fazer algum deles ir comigo ! AH SE VOU !!! Eles não vão escapar dessa ! - ele resmungou e saiu , me deixando rindo dele.

Balancei a cabeça rindo daquilo tudo e levantei disposta a vestir minhas roupas de dormir, e ficar embaixo das cobertas até que Louis voltasse. Afinal estar só de lingerie iria me causar , com toda certeza, bastante frio. Fui até o closet , procurando por meu pijama. Joguei meu de hobby por cima da lingerie e amarrei com duas fitinhas na cintura. Ao finalizar, escutei a porta bater... sorri pensando "ele esqueceu algo".

---O que você esqueceu, Lou ?? A carteira , não foi ?? - eu disse rindo saindo do closet.

Mas meu sorriso fechou e eu paralisei meus passos ao ver Harry dentro do meu quarto.

---Harry ??! O que você quer aqui ??! - eu perguntei assustada e constrangida, fechando o meu hobby o máximo possível, como se abraçasse meu corpo.

---Oi Jenny... eu queria conversar.

---Conversamos outra hora Harry, eu já vou dormir !

---É rápido...minha Jenny...

"Minha Jenny" ?? Ele estava me chamando de "minha Jenny" ??

Seu olhar era estranho, havia determinação em seus olhos. As palavras saíram com dificuldade de sua boca , cada palavra foi dita de forma mais lenta que o normal.

Com certeza Harry estava , COMPLETAMENTE, bêbado. COMPLETAMENTE.

--- Harry , já passam das três da manhã....É melhor você sair, você não deve estar bem. Amanhã nós conversamos ...e ... eu ainda estou bastante chateada contigo pelo o que você me disse antes!

---É justamente sobre isso que eu quero falar...

---Eu já disse que falamos depois! Amanhã ! Não se preocupe , amanhã conversamos antes que eu viaje , ok ??- eu insisti , sendo mais firmes em minhas palavras - Louis não vai gostar nada se te vir aqui, então é melhor você sair antes que ele volte !

---Eu vi quando ele saiu com o Liam para comprar mais bebidas.....Acho que ele vai demorar...por isso eu aproveitei para subir até aqui e conversar contigo... Jenny ...me escuta! - ele deu mais passos para frente se aproximando de mim de forma intimidadora e decida, enquanto eu o olhei com atenção e apreensiva - Por favor ...me deixa falar, me deixa falar tudo o que está engasgado na minha garganta há muito tempo ! Eu preciso falar, agora !

Eu dei passos para trás, apreensiva:

---Harry , você está bêbado! Não vamos conseguir conversar nada agora! Amanhã eu prometo que te escuto, ok ?? - eu tentei convencê-lo.

---Eu sei ! Eu sei que eu estou bêbado ! - ele gritou , como se gritasse consigo mesmo e reprovasse a sua atitude - Eu pensei que bebendo eu não iria fazer besteiras, mas ... só bêbado eu terei coragem pra te dizer tudo ! Amanhã você vai embora ...então me deixa dizer TUDO , nem que seja bêbado !

---Tudo o quê, Harry ?? - eu indaguei , visivelmente , nervosa. - Você está transtornado...

Pus minha mão em seu peito impedindo que ele se aproximasse mais , mas foi pior. Pior porque ele agarrou minhas mãos , na verdade , ele apertou meus punhos com força, me fazendo olhar para ele assustada. Foi tão forte que chegou a doer.

---Minha Jenny , você estava tão linda hoje ...Eu queria que você fosse minha... e eu fico me perguntando "Por que não eu?" . Por que ? Por que , simplesmente , você não pode ser minha ?! Por que você não escolheu a mim ??

---MEU DEUS, HARRY ! PARE DE FALAR ESSAS BESTEIRAS ! - eu exclamei , o olhando estarrecida.

Tentei tirar meus punhos das suas mãos, mas ele não me deixou , colando seu rosto ao meu e falando sem pausar, como um desabafo:

---Por quê Jennifer ?? Me diz porque eu simplesmente não posso dizer o quanto eu gosto de ti , sem que pareça o maior pecado do mundo !! Por que comigo são sempre "besteiras" ?? Por que o fato de eu gostar de ti e te querer é tão errado assim ?? Me diz !! Eu já cansei de ser julgado por isso, sabia !!?? Você acha que eu tenho culpa do que sinto ?? As vezes eu fico me perguntando isso !! Por que você , simplesmente, não poderia gostar de mim ?? Não é impossível !! Você não acha que eu sofro vendo vocês dois juntos ??! Eu queria estar no lugar dele ! ....Me deixe estar no lugar dele , Jenny ? Eu te amo , eu nunca consegui esquecer...durante todos esses quinze dias. Eu tentei fingir ser seu amigo , mas a verdade é que meu coração bate forte quando você se aproxima de mim ! Eu preciso de você!! É como se houvesse uma força , uma atração que sempre me levasse a você ! Eu posso ficar com mil garotas ...mas é sempre contigo que acaba os meus pensamentos !! E então, eu me pergunto , porquê isso ?? Só pode haver um motivo! Porque eu te amo ! Por favor, aceite ! Aceite que eu te amo e não trate isso como loucura ! Parece que nunca posso chegar perto de ti sem que pareça um crime ! Eu já cansei disso !!

Meus olhos examinavam o dele , assustada e sem acreditar no que eu escutava. Meu corpo congelou por aqueles segundos , minha boca não continham palavras , mas meus olhos enchiam de lágrimas ao ouvi falar daquele jeito.

Finalmente eu consegui reagir puxando meus punhos das mãos dele e me afastando , rapidamente, como se estivesse com medo:

---Ha - rry ...é...melhor ...você ...sair. - eu gaguejei , pausadamente - Você nem sabe as loucuras que está dizendo.

Ele deu mais três passos largos para frente, colocando seu corpo ao meu novamente:

---Eu nunca estive tão certo das minhas palavras , Jennifer ! NUNCA ! Chegou ao meu limite , eu tinha que falar ! - ele lançou seu olhar sobre meu corpo , me deixando constrangida -Eu não vou desistir até você ser minha... eu só quero você, Jennifer ...

---Não, não , não... eu não quero escutar mais nada! - eu coloquei minha mãos nos ouvidos e fechei os olhos , me sentindo torturada só em ter que ouvir aquilo -

Ele tocou em meus punhos mais uma vez , tirando minhas mãos de meus ouvidos e eu abri os olhos, extremamente, assustada.

---Lembra da sua mentira ?? - ele falou me olhando fixamente , em seguida colocou seus lábios em meus ouvidos e sussurrou - Eu quero tornar uma verdade. Quero que você seja minha essa noite....

---O QUÊ ?? - gritei , desta vez entrando em pânico - PELO AMOR DE DEUS HARRY , ME SOLTE !!

Joguei minhas mãos fechadas em punho em seu peito , mas foi inútil, pois suas mãos cerraram fortes uma a outra em volta da minha cintura.

Eu dei mais passos para trás, em um ato de desespero , mas senti a parede bater minhas costas.

Eu estava encurralada!

Minhas pernas começaram a ficar fracas , minhas mãos trêmulas... e eu parecia não ter saída.

---Você sente algo por mim , eu tenho certeza que você sente ! Vamos Jennifer, admita !

---NÃO , NÃO ! PARE COM ISSO, PARE !! - Eu gritei , quase chorando em pânico.

Minha voz saía trêmula e chorosa.

Suas mãos me abraçaram com mais força , me fazendo me sentir mais violentada ainda. Não adiantaria gritar , a música em baixo da casa ainda era muito alta , ninguém iria me escutar ...só um milagre poderia me livrar das mãos do Harry ...ou... se... Louis chegasse e tirasse ele de cima de mim !

Mas , sinceramente, eu não queria pensar nessa hipótese ... Tenho certeza que Louis MATARIA Harry naquela mesma noite se o visse me forçando daquele jeito repugnante.

Senti seus lábios em meus ouvidos novamente:

---Jenny , eu te amo, eu preciso de ti...

---Mas eu não te ....

Não tive tempo para gritar , ou protestar... Aconteceu o que eu mais temia...Senti seus lábios nos meus. Harry pressionou sua boca na minha de forma decidida. Fechei os olhos ao sentir ele movimentar seus lábios com sede de mim. Sua língua invadiu minha boca , me deixando sem reação. Seus lábios davam mordiscadas nos meus com desejo , não me permitindo sair daquilo. Suas mãos subiram puxando meu hobby , como se fosse arranca-lo. Eu não tive duvidas de que teria a coragem de arrancar minha roupa . Quer dizer , ele estava disposto a fazer isso sem nenhum pudor. O Hobby caiu por meus ombros , enquanto eu entrava em completo desespero. Eu não conseguia acreditar que ele estava fazendo quilo comigo! Me senti invadida completamente, ultrajada. Suas mãos , hábeis , encontraram o feche do meu sutiã, mas eu não permiti .E foi então que eu relutei sacodindo minhas mãos e o empurrando.

Eu murmurei algo ainda com seus lábios nos meus, movendo meu rosto de um lado para o outro tentando me livrar dele:

---Não resista Jenny . Não resista ! Fica comigo ! - ele disse , finalmente soltando meu lábios e descendo seus beijos por meu pescoço.

---SEU LOUCO ! MONSTRO ! ME SOLTE ! FIQUE LONGE DE MIM !! - gritei com todo o ar que tinha em meu pulmões - TIRE SUAS MÃOS DE MIM !! PELO AMOR DE DEUS , ME SOLTE , ME SOLTE , ME SOLTE .....

---Minha Jenny ...você é minha , minha , minha ...- ele sussurrava tentando me beijar novamente.

Escutei a porta do quarto bater e meu coração foi a mil por hora.

Meu Deus , só poderia ser ...Louis ! Só poderia ser ele... eu já poderia imagina-lo dar passos até ao closet e nos ver assim. Ou melhor , ver Harry me forçando daquele jeito.

Meu coração desmoronou em pensar que ele iria assistir aquela cena horrenda, desprezível ...mas não haveria outra saída , se não essa. Eu teria que me livrar daquela ação do Harry , de qualquer jeito.

---LOUIS ! Estou com closet !! - gritei , pedindo , literalmente , socorro.

Mas Harry me calou, abafando meu grito com outro beijo , rápido e forte.



***********NOTA DA AUTORA **********************

E então, não foi tão mal assim , foi ??? haha

Por favor não me xinguem por ter feito o nosso querido Harry ter essa atitude , lembrando que é apenas uma fiction , uma ficção ! Eu sei bem que o nosso cupcake jamais se comportaria assim (pelo menos eu espero haha).....

Aaaaaaahhh, eu já ia esquecendo.......100.000 READS , OMG , MEU DEUS ! OBRIGADA A CADA UM QUE LER !!

AMO TODAS VOCES !

Comentários em 3...2...1.... ?????

Já estou aqui a postos para ler TODOS !

Beijos da Luh !

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora