1- Assassino

5K 334 192
                                    

Livro 4

Capitulo 1 - Assassino

"Ela não mostrava que estava com medo
Mas ficar sozinha era demais para suportar
Mesmo que todos dissessem que ela era forte
Eles não sabiam que ela mal conseguia continuar"

Shawn Mendes - A Little too much

" Querido Louis ,

Hoje vou ao médico; advinha o por quê? Hoje completo quatro meses de gestação , o nosso bebê está crescendo... As vezes sinto ele mexer! É uma emoção indescritível .... E hoje vou saber se será menino ou menina. Mas sabe que já sinto que será uma menina. Eu lembro como você teimava dizendo 'será uma pequena Jenny'. Louis, as vezes sinto como se o tempo tivesse passado rapidamente como um flash de luz , sinto como se desde a nossa casa , onde éramos felizes eu vim parar aqui sem ti. Desde aquela noite horrivel, em que tudo se apagou de minha memória de forma tão devastadora , levou com minhas lembranças meu sentimento por ti , me culpo porque ainda não tive a oportunidade de te olhar nos olhos e dizer que todo o meu amor que sempre senti por ti, sempre esteve dentro mim , mesmo que eu não lembrasse. E que hoje é muito mais forte.

Não tem sido fácil, eu só queria que você estivesse aqui.
Porém, preciso ser forte por mim e por nosso filho ( ou filha) , preciso te esperar, sei que vai acordar e vai voltar a mim. Sei que estaremos juntos em nossa casa quando ele nascer...

Ou do contrário, nada mais terá sentido.

Te amo,

Jenny.

xxx

- Outra carta filha ? - perguntou minha mae ao entrar em meu quarto e me ver terminar de escrever.

Eu limpei as lagrimas de meu rosto:

- É tão difícil mãe. Eu só queria estar com ele. Só isso...

- Eu sei meu amor , mas ele vai conseguir , eu sei que vai. - ela passou a mão em meus cabelos.

- Hoje Vou saber se é menino ou menina e ele nem poder estar comigo nessa hora . Imagina a felicidade que ele estaria nesse exato momento se estivéssemos juntos ?! Ele sempre sonhou com esse filho , muito mais até do que eu ! Não é justo mãe !  Não é justo com ele , não é justo comigo .... A culpa é minha.

- Não se culpe , já conversamos sobre isso , não foi ?! Não pode se culpar por algo que você fez sem lembrar filha ... Tentou seguir suas memórias , tentou estar com ele , por sua vez Louis fez tudo o que podia . Não foi culpa sua , você não tem culpa disso , não tem culpa dele estar assim, nao foi você quem atirou em Louis....Mas não se preocupe , sabe porque ? Amores tão fortes assim sempre vencem. Agora você está ao lado dele , e ele vai superar tudo, você vai ver. - ela segurou minha mão.

Baixei a cabeça querendo chorar. Não aguentava mais.

- Se ao menos eu tivesse lembrado a tempo ....

- Não diga isso outra vez ! A culpa não foi sua eu ja disse ! As coisas tomaram rumos diferentes e difíceis ... Você sabe que se fossemos culpar alguém , essa culpa seria do ...

- Não fale o nome dele ! - gritei soltando a mão dela.

"Assassino" - sussurrei baixo sentindo meu punho fechar em raiva ao lembrar de Harry.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora