50°- capítulo.

2.3K 124 99
                                    

Bella POV

Harry pediu para mim voltar para a arquibancada e espera-lo lá enquanto ele provavelmente ia tomar sua ducha e trocar de roupa. Concordei e sai do vestiário. Eu realmente me senti culpada sobre a conversa com o Luke e sobre o que eu disse. Mas eu fiquei grata por ele entender, como sempre faz. Estou realmente impressionada que ele seja realmente essa pessoa tão compreensiva, como não acreditaria há um mês atrás. Tenho que ficar grata por ter alguém como o Harry.

Ele está aqui por mim, me entende, ou pelo menos tenta, faz eu me sentir minimamente mais segura, e isso é surreal.

A preocupação e a ansiedade desapareceram do meu peito, e consigo respirar mais leve agora. Eu estava tão preocupada, e ansiosa, por ele e por mim. Consigo me sentir mais leve conforme eu ando de volta para a arquibancada. O barulho das pessoas torcendo e do jogo aumenta até que eu esteja na quadra novamente. Não me preocupo em ver o placar porque consigo perceber pela a cara do treinador Jone, que estamos perdendo, ainda.

Não sei realmente quanto tempo esses jogos costumam durar e isso já não é mais tão importante para mim. Não tem a mesma graça sem o Harry. Quando chego no lugar onde as meninas estavam, somente Ally está aqui. Os olhos atentos e ela parece meio perdida aqui sozinha. Mas, por quê ela está sozinha?

- Ally. - seus olhos brilham em alívio ao me ver e me sento ao seu lado. - Por que está aqui sozinha? Onde as meninas estão?

- Elas foram com os meninos procurar o Luke, eu acho. Ele sumiu segundo o Michael.

Luke. Tenho que falar com Luke. Bem, somente me afastar dele, mas se ele quiser uma explicação como eu acho que vai, vou ter que começar a me preparar para dar.

- Oh. - desvio o olhar. - Uhm... E por que não foi junto com eles?

- Eu queria ficar aqui caso você voltasse. Pensei que você ficaria confusa se chegasse aqui e não achasse ninguém. - ela deu de ombros, como se não tivesse dito nada demais.

Eu realmente adoro essa garota, e não posso evitar um sorriso pela sua gentileza e doçura. Ainda me lembro de quando a conheci e posso ter certeza que a melhor coisa que fiz foi criar coragem e ir lá falar com ela.

- Obrigada. - sorrio. - Bem, você acha que eles vão demorar?

- Já faz um tempinho que eles foram mas eu não sei Bella - ela dá de ombros.

- Ok.... Vamos esperar mais um tempo, se eles demorarem nós vamos atrás deles. - proponho e ela assente com um sorriso.

- E você.. por quê foi atrás do Harry? - ela me surpreende ao perguntar, apesar da forma doce e a curiosidade genuína.

- Eu.. - pigarreio.

Não tenho problema em dizer a ela, realmente. Mas quanto menos pessoas souberem, mais confortável vai ser.

- Só fui saber como ele estava. - dou de ombros.

- Ok.. - ela concorda.

Quase me surpreendo com isso, mas logo me lembro que ela é totalmente diferente de Emma e Mary. As curiosas que eu estou acostumada a lidar. Gosto da Ally, muito por isso.

Observo quando o jogo termina. O time da escola perdeu por cerca de vinte pontos a menos que o outro. A expressão do treinador Jone não é das mais felizes mas posso enteder. Os jogadores se hidratam tomando garrafinhas d'água enquanto vejo o treinador Jone caminhar em direção ao vestiário.

Meu estômago se aperta com a hipótese dele xingar e brigar muito com o Harry. Até porque, a culpa é minha por ele ter jogado da forma que jogou, sem concentração e irritado. Espero que Harry não tenha grandes problemas pelo menos.

Simply Happens [H.S] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora