13 Jacob

1.4K 279 31
                                    

Depois do parto de Grazzi, que foi relativamente tranquilo, se compararmos ao de Sansara, tudo estava calmo, Logan estava na alcateia e há semanas não tínhamos nenhum contato, meu irmão estava com Arlekin, superando aos poucos a separação, afinal foram cento e alguns anos de relacionamento, mas voltando a mansão Bennet a pequena Ella era uma menininha completamente agitada, que não dava descanso para sua mãe! Draco vivia com a menina nos braços, mimando-a, estava completamente embasbacado por sua menina, que já se mostrava danadinha desde pequenina, mordendo a todos com suas pequenas presinhas e arrancando gargalhadas dos seus tios, enquanto Grazzi descabelava-se nervosa pelo comportamento da filha. Era algo natural de Ella, seu instinto falava mais alto. A preocupação atual era Lary, que estava, (quase que impossívelmente) maior do que a irmã estivera. A Bennet sentia dores constantes, sensibilizando a todos, principalmente seu marido! A filha de Lary estava sugando todas suas energias, fazendo com que muitas vezes ela passasse dias seguidos dormindo, e para repor as energias, comia como um filhote de dragão desmamado. Por conta disso, passei a lhe servir alguns chás de ervas e outras misturas, nada além da boa e velha medicina natural. Algo me dizia que aquela criança faria grandes coisas, teria um grande poder, e um destino difícil e implacável, para exigir tanto do corpo de sua mãe, ela viria ao mundo já predestinada a alguém!
E por falar em predestinada... Olhei para minha futura esposa, ensopando-se comendo Danone, aparentando ja ter quase 3 anos, embora mal tivesse três meses de vida. Anya era linda e eu me sentia um idiota por completo por estar admirando-a, observando todos seus atos, de certa forma, garantindo sua segurança e bem estar!

_pare de pensar bobagens... - Damon falou sentando-se ao meu lado na mesa - você fica com uma cara engraçada quando fica pensativo...

_Damon... - ele me olhou e sorriu.

_eu entendo, Jacob, sei que é o melhor para ela! - sorriu para a doce menina que gargalhou para o pai, mas o ignorou, trocando-o pelo seu danone - como líder, sei qual é meu dever, como pai quero o melhor para minha família... Sorte que Cambriel escolheu você... Se não fosse sangue do nosso sangue... Eu jamais permitiria!

_entendo... Eu só não quero que pense que vou me aproveitar de sua filha... - murmurei sem graça, vendo-o gargalhar com vontade, fazendo um eco na mansão.

_ora não seja estúpido! Claro que você vai deflorar minha doce menina... Eu quero netos, Jacob! Você me dará netos! - eu o olhei chocado - mas na hora certa... Depois de casados... Como manda a tradição! - declarou - e sei que você cuidará bem dela!

_sem dúvidas!

_ótimo! Até lá... Não fique não obcecado, Jacob, ela ainda não é sua... Ela é minha! - porra parecia que ele estava lendo meus pensamentos.

_merda, Damon... - resmunguei puxando meus cabelos e esfregando a mão no rosto - eu não sei o que está acontecendo... Eu nem sei se quero voltar para casa... Ela... Eu... Preciso ficar perto, ter certeza que ela está bem... Estou confuso... Sem qualquer norte!

_apenas não faça merda, Jacob, ela é minha filha, é minha responsabilidade cuidar dela, não interfira nisso... Não tente prendê-la ou impedi-lá de fazer/cometer erros no bobos... Ela é uma criança por enquanto, então viverá como uma! Correrá na terra, tomara banho na chuva, cairá e levantará diversas vezes! Somos predadores, lembre-se disso, precisamos aguçar nosso instinto de caça, ou nós viramos presas! Não a protegerei da realidade do mundo, ou eu a entregarei de bandeja para nosso inimigos, devemos ensina-la a se proteger!

Ele serviu-se de café e tomou um gole, dando-me tempo para assimilar tudo o que tinha dito.

_ensine-a o básico da alquimia! Não há magia de fato envolvida, apenas o conhecimento alquimico e os princípios ocultos... - complementou dando de ombros - se ela quiser, é claro...

Irmãos Collins - Série IMORTAIS - Livro 4Where stories live. Discover now