2 Jace

2.1K 324 14
                                    

O dia tinha amanhecido perfeito. Minha ressaca era leve, Logan não estava furioso comigo por ter passado a noite na cachorrada, Jacob sequer tinha notado minha ausência, ou se notou, não ligou muito. Sentei-me na cama e me apalpei; umas duas ou três mordidas, alguns chupões, levantei-me e fui para o banheiro, meu reflexo estava com olheiras horríveis e eu ainda estava usando a calça jeans que vesti na noite passada.

_decepcionado? - Logan perguntou aparecendo atrás do meu reflexo, escorando-se na porta.

Como definir Logan? Usando apenas aquela bermuda, deixando todo seu tórax desnudo. Ele era um deus do olimpo, só podia ser. Aquele lobo era quente, e pelo olimpo, levava-me do céu ao inferno em segundos. Logan War era um exemplo magnifico e perfeito, de pura linhagem africana. Era um negro de dar inveja em qualquer pessoa, alto, forte com músculos totalmente definidos, com olhos cinzas quase platinados, cabelos curtos e enrolados, nariz um tanto empinado, lábios carnudos e dentes perfeitamente alinhados. Meu amante era uma espécime perfeita criado por Deus, e um exemplar magnifico de lobo.

_Jace, você está babando... - falou e eu fechei a boca.

_é claro que não, Logan, por favor, não seja ridículo! - resmunguei.

_não esqueça, amanhã temos de ir ao casamento dos Valerian... Irei ao alfaiate mais cedo e levarei nossos ternos! - falou, enquanto eu lava o rosto, e procurava minha escova para escovar os dentes.

_você irá na frente? - perguntei, mesmo já sabendo a reposta.

_sim! É preciso, Damon, comentou algo sobre alguns lobos rondando a cidade, alguns nômades... - explicou.

_sim... Você pode resolver isso facilmente... - murmurei já com a escova na boca - é o único lobo da família, e ainda por cima é um alpha! - continuei escovando os dentes.

_partirei depois do almoço! - resmungou irritado.
Seu tom insatisfeito entregou seu estado de humor. Conhecia meu parceiro bem o suficiente, a lua sairia em alguns dias, e seu lobo clamava por sua Luna, jamais duvidaria de seu amor por mim, porém sua natureza não pode ser mudada, assim como vampiros precisam de sangue para sobreviver, lobos precisam de uma matilha e de uma Luna.

_Logan, nós somos sua matilha! - falei atraindo sua atenção, após terminar de escovar os dentes - cuidamos dos nossos! - ele deu um sorriso pequenino.

_eu sei, Jace... - virou-se e partiu - vou correr na floresta, volto em meia hora...

Esse era um assunto delicado, Logan era feliz conosco, fazia tudo por nossa família, assim como nós fazíamos por ele, porém seu instinto animal, o seu lobo interior, sentia falta de outros lobos, de uma matilha e até mesmo de uma Luna, ele jamais admitiria em voz alta, por não querer acreditar nisso, ou até mesmo para não me magoar, mas eu sabia: seu lobo no fundo, ansiava por sua Luna, e a mesma estava em algum lugar do planeta.
Suspirei sentindo-me melancólico, esse assunto geralmente deixava as coisas tensas entre nós, eu o amava mais do que a mim mesmo, e faria qualquer coisa para vê-lo feliz, mesmo se isso me custasse a minha felicidade. Olhei-me novamente no espelho: que merda eu estava fazendo? Então notei uma lagrima solitária e teimosa escorrer por meu rosco, assim que foquei no espelho, vi meu irmão parado atrás de mim, serio, fitando-me profundamente.

_não diga nada... - pedi num sussurro.

_eu sinto sua angustia, meu irmão... - respondeu - dói em mim, machuca-me!

_desculpe...

_você precisa tomar uma decisão, Jace... - falou se aproximando e segurou minha nuca com firmeza, passando-me toda sua confiança, em um único choque por sua mão - e eu vou estar ao seu lado, em qualquer que seja ela!

Irmãos Collins - Série IMORTAIS - Livro 4Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz