t w e l v e.

21.3K 2.1K 1.1K
                                    

*sim, vai ter jikook flex
*já estou preparada para os poucos comentários pq eh sempre assim com esses caps, mas ok
Não esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura!

•••

— Fica de quatro, meu anjo. — disse Jungkook, dando um tapa na bunda do Jimin.

— O que vai fazer? — perguntou ele, virando-se e se ajoelhando no sofá, deitando o tronco no acolchoado de veludo.

— Vou te chupar. — disse Jeon, e deu outro tapa estalado na bunda do Park. De fato, Jungkook adorava o tom avermelhado naquele lugar em específico de Jimin.

Jungkook abaixou até chegar perto da entrada do menor e começou a dar beijos no inferior de suas coxas. Jimin já ofegava e rebolava a bunda no ar, ansiando pelo toque da língua do maior.

Jungkook pôs sua língua para fora e a encostando no inferior das coxas do loiro, logo subindo a lambida até a virilha. Separou as bandas das nádegas do menor e sem esperar, mergulhou o rosto ali, lambendo a entrada de Jimin.

Ohn, hmmm Jungkookie... — gemia Jimin, agarrando o acolchoado do sofá numa tentativa de descontar seu prazer ali, enquanto rebolava o quadril.

Jungkook parou o que fazia apenas para pôr o indicador e o dedo do meio perto dos lábios do menor, que imediatamente abriu e começou a chupa-lo do mesmo jeitinho em que chupava seu pau. Jungkook mordeu fortemente o lábio inferior, e com a mão livre, deu outro tapa estalado na bunda do menor, que gemeu.

Retirou os dedos da cavidade bucal de Jimin e os rodeou em sua entrada, levando o menor gemer em antecipação, ansioso pelo toque. Por fim adentrou, fazendo leves movimentos para que o loiro se acostumasse com a invasão repentina. Novamente pôs seu rosto perto da entrada, e começou a penetra-lo não apenas com os dedos, mas também com a língua.

Jungkook estava delirando quase tanto quanto Jimin, ouvindo apenas seus gemidos manhosos e ansiosos. Sentiu-se endurecer novamente, e então afastou-se e abriu uma gaveta na cômoda da sala, pegando uma camisinha e voltando ao sofá. Após pôr o preservativo, pegou seu membro e pincelou a entrada rósea do menor.

O que você quer, Jimin? — perguntou Jungkook, com a voz um tanto rouca. Jimin quase desfaleceu ali mesmo.

Me fode Jungkookie, por favor... — respondeu-o manhoso, com os olhos fechados e algumas lágrimas de prazer escorrendo por suas bochechas.

Como quiser, babe. — disse, e por fim, penetrou-o.

Jimin a princípio deu um gemido alto e surpreso ao sentir toda a extensão de Jungkook dentro de si. Fazia tempo em que não transava, então estava um pouco desacostumado.

Mas Jeon não foi insensível a ponto de começar as estocadas. Ficou parado dentro do menor, esperando-o se acostumar com todo o seu membro ali dentro, enquanto este sentia as paredes internas e quentes de Jimin o apertarem.

Céus, Jimin. Você é tão... Arght. — gemeu Jungkook com a voz rouca. Se controlava para não começar a mover-se, mas nunca se perdoaria se o machucasse. — Quando estiver pronto, babe.

Jimin logo rebolou o quadril, sentindo que a dor já havia acomodado-se a situação. Moveu o quadril um pouco para a frente, fazendo com que o membro do maior saísse um pouco de si. Jungkook recebeu aquilo como um sim.

Jeon retirou toda a sua extensão de dentro do menor, para só então penetra-lo novamente. Fundo, lento e forte.

Jimin mal conseguia desferir alguma palavra se quer. Estava delirante, querendo cada vez mais de Jungkook, e foi isso que ele teve.

provocations • jjk + pjmWhere stories live. Discover now