Luta entre irmãs

505 37 9
                                    

-Narração Terceira Pessoa-

O medo é o caos já se espalhava novamente, e com motivos. Afinal, a Discípula de Trigon finalmente havia aparecido, e assim como o seu mestre ela decidiu trazer o caos a essa dimensão.

Quase que de um modo instantâneo, Adriana sentiu a presença de sua irmã mais velha. A mesma, trajava uma roupa um pouco colada e negra, e tampando o seu rosto. Tinha uma máscara, muito parecida com a de Slade.

Assim tão rápido como a sua irmã apareceu, Adriana já estava lá para impedi-la. Decidindo não seguir o que Lucke havia lhe falado a pouco tempo, ela mudou o plano de ataque e decidiu que iria conversar com ela. Talvez assim a trouxesse de volta.

Adriana: Olá! Ely! Tudo bom? -perguntou sorrindo, e com calma. Adriana estava flutuando bem enfrente da mesma, que não aparentou não gostar muito. 

Adriely: Como você consegue ser tão sínica? - ela perguntou, e com um golpe lançou Adriana para o outro lado. Tirando assim a mesma, do caminho. Mas logo, a morena estava ali de novo.- Como? Que?

Adriana: Bem, considerando que você lançou foi um clone e não eu de verdade. Não doeu nem um pouco.-ela disse e deu um sorriso vitorioso, afinal, aquela não era sua irmã de verdade era sim apenas um clone da mesma.- Apareça, que eu também irei ali parecer.

Adriely: Esta ficando esperta, maninha.- ela disse aquelas palavras, como se eras tivesse com nojo. 

Aquilo afetou um pouco Adriana, mas logo o clone que estava ali na frente, evaporou assim como o clone de Adriana. 

Assim apareceu a verdadeira Adriely, sua irmã gêmea. E mesmo sendo tão idênticas, demonstram ser tão diferentes.

Adriely: Então, vamos lutar? Ou iremos apenas conversa, enquanto a pedra da irá está sendo roubada? -perguntou se achando vitoriosa, ela estava sentada em um prédio ao lado de onde Adriana estava sentada. Vendo apenas a movimentação desesperada, quando estava em baixo.

Adriana: Ah, não! Não precisa se preocupar.- ela disse e deu um sorriso gentil a sua irmã.- Lá está bem protegido. 

Adriely: Como está? Se você está aqui, sem contar que o jovens titans também?- perguntou achando graça, da loucura da irmã.

Adriana: Oh! Aquilo? -perguntou, apontando para os "jovens titans" que provavelmente estaria lutando com as mesmas coisas que Adriana havia derrotado daquela vez.- Ilusões. - ela disse, e com um estalo de dedos. O que antes tinha aparência dos jovens titans, agora havia voltado a sua aparência normal. Sombras de Azarth. 

Adriely: O que? Mas...?- ela tentava dizer, ainda meio confusa. 

Adriana: Para alguém que foi para o lado de Trigon,apenas por poder. Você está um pouco fraca.- ela disse e isso irritou sua irmã. Que abriu um portal, e apenas sumiu.- Droga! A irritei!

Criando logo outro portal, foi na mesma direção que Adriely. O museu de jóias de Jump City. Onde os jovens titans tentavam proteger a todo custo, a jóia do pecado da irá.

Adriana achou estranho que a mais velha ainda nao tivesse chegado. Mas memso assim ela foi atrás da pedra, para manda-la para o mais longe possível. Mas antes Adriely pegou a pedra de sua mão com magia.

Adriely: Não, não, não.- ela disse, sorriu vitoriosa e abrindo um portal. Mas antes que entrasse algo chamou sua atenção.

Adriana:Adriely pare com isso! Você sabe que tem outra escolha, vamos me dê a jóia. Por favor.- ela disse, quase que estivesse implorando. Adriana sabia que se ela entrasse naquele portal, já não teria mais volta.

Adriely: Vamos, Adriana! Me diga! Por que motivo voce veio para cá? Em? Por que?- ela perguntava, e Adriana deu um sorriso gentil. Que deixou uma lágrima escapar.

Adriana: Por você.- ela disse, e olhou nos fundos dos olhos morena. Já que a máscara da mesma, havia buracos para enxergar. - Eu estou aqui para você, para proteger o nosso futuro. Para tentar concertar o que estava errado, para que nos possamos ser unidas novamente.

Adriely: Já não dar para sermos assim.- ela disse, e passou a primeira perna pelo o portal. Mas Adriana, se viu obrigada a usar a violência.

Adriana: Me desculpe.-ela disse, jogou Adriely para o outro lado do portal. 

Fazendo com que a mesma fosse de encontro, a parede fria e resistente do museu. Logo, Adriana chegou perto do corpo da mesma que aparentava estar inconsciente. Com cuidado pegou a pedra se sua mão.

Adriely: Não acredito que você fez isso.- ela disse e abriu os olhos, o que antes eram do azul mais claro. Agora eram do azul mais escuro das profundezas do mar.- Você me atacou! -ela disse, e arremessou Adriana por todos os cantos. A fazendo bater nas paredes e no teto, fazendo que logo em seguida. A mesma caísse exausta no chão.

Adriana: Eu não tinha escolha! Você ia fazer a pior coisa da sua vida! -ela disse tentando se levantar, mas a mais velha fez questão de pisar nas costas da mesma. A fazendo ir de encontrou novamente com o chão.

Adriely: Quem te garante que seria a pior escolha? -perguntou, pisando cada vez mais forte nas costas de Adriana.

Adriana: O futuro! -ela disse, com o o resto da força que tinha. Jogou, a mais velha para que a mesma ficasse por baixo - Você acha que está fazendo o certo?! Você acha que a mamãe iria concordar com isso?! E o papai?! Você pensou no que eles estam achando da sua escolha?! -ela perguntou, gritando cada palavra. Mas logo a mesmo foi arremessada novamente, mas dessa vez ela se protegeu. Fazendo um escudo em volta do eu corpo.- Você acha que eles estão sorrindo vendo o que você está fazendo?! É claro que não! Adriely volta para a realidade! -ela gritava, enquanto a mais velha só diferia mais e mais fétidos contra a mais nova. Feitiços esse que ela conseguia se defender.

Adriely: Cala boca! Você não sabe de nada! Você nunca soube! -ela gritou, e com toda raiva que tinha mandou uma única rajada de poder. Mas Adriana também o fez, e foi preto contra o branco. Elas eram quase o Ying e Yang.

Quase que imediato, os poderes fizeram uma grande camada de força e assim explodiu. Arremessando tudo e todos, para longe. Incluindo Adriana e Adriely. 

Mas antes que Adriana desmaiar, ela vou Slade carregar Adriely pelo o portal e em sua outra mão estava o a pedra do pecado da irá.

Adriana: Adri...Ely.- ela chamou com o pingo de força que ainda restava. E novamente, a escuridão foi o meu cenário.

Vinda do FuturoWhere stories live. Discover now