Contando a verdade (Parte 1)

681 49 10
                                    

-Narrador Terceira Pessoa-

Depois da simples frase de Adriana, todos ficaram espantados com tal revelação, ou talvez só estivessem surpresos com o que viram no vídeo.

Sem falar nada, Adriana se levantou. Passou as mãos no cabelos, e em passo as lentos e cautelosos foi em direção a cozinha. 

Ela precisava se acalmar, era muita coisa para raciocinar e ela tinha que explicar tudo. Hoje seria um dia e tanto.

Enquanto, a água do chá fervia. Ela pensava em sua irmã, e o que estava acontecendo no futuro. Se encostou no balcão da cozinha, e olhou para os outros titans. 

Adriana: Se sentem.- disse olhando, nos olhos de todos presentes. Eles ainda estavam chocados.- Eu tenho muito o que contar, e não vou segurar niguém. Quando desmaiaram.- ela disse brincando, para a aliviar a pressão.

Em um ato rápido, Robin sacudiu a cabeça como se negasse tudo que havia visto e ouvido, e em passos largos foi até Adriana.

Robin: O que era aquilo? Uma armação? É impossível que você tenha vindo do futuro! Impossível! -ele gritava isso é outras coisas.

Adriana já estava com a cabeça no nível mais alto de estresse, e com aquelas palavras só a fez explodir mais rápido.

Adriana: Chega! - ela gritou também, e um som explodiu assustando todos no ambiente. Adriana fez uma massagem na cabeça e se virou novamente para o fogão.- Eu sei que é impossível, tá? Mas é sério, no momento eu só quero relaxar a minha cabeça, e liberar toda verdade.

Robin: Como saberemos que é a verdade? Você mentiu para nós! Escondeu os seus poderes! -ele gritava, e não parava. 

Ciborgue, vendo que Adriana estava se controlando, chegou no Robin e segurou os ombros dele.

Ciborgue: Como pode ser mentira? - ele disse calmo, e continuou.- O que passou no vídeo, foi exatamente o que Ravena disse que viu na mente dela.- falou e olhou para Adriana, que fazia o chá de camomila.- Uma cidade destruída.-disse ele, se lembrando que no vídeo dava para ver um cidade.- Heróis que não conhecemos.- disse ele, e se lembrou das 'crianças' que viram no vídeo.- Seres que nem os mais velhos venceriam.- disse se lembrando, dos monstros que apareceram no vídeo.- É a tristeza e os medos de um lider em desespero.- ele disse, se lembrando do pequeno drama que Adriana fez ao pouco.

Mutano: Isso cara. Você também viu.-disse ele com a mão no outro ombro de Robin.- Não tem como negar.

Robin: Eu quero saber toda a verdade.- ele disse sério, olhando para Adriana.- Com todos os detalhes possíveis e sem omitir nada.

Ela concordou com a cabeça, e pegou o chá que havia acabado de fazer e se sentou no chão da sala. Ali séria o melhor lugar, para todos verem e ouvirem.

Adriana: Sente sente, por favor.- ela disse calma, tomando um gole do chá. Os que estavam em pé se sentaram, e ouvir que estavam sentados me ajeitaram.- Eu irei começar, mas eu peço que por favor. Deixem as perguntas pro final.

Ela disse e todos concordaram, ela se ajeitou no chão, e fez um pequeno desenho no chão. Ela ia contar a verdade com magia.

- Daqui a dois meses, acontecerá um assalto.

O desenho que ela fez no chão, o desenho de um ritual.

Mostrou, como se fosse uma forma de animação, um homen cauteloso entrando em um museu de pedras preciosas.

-Nesse assalto, uma das 7 pedras do pecado, que ficavam em Azarth, foi roubada.

Enquanto ela dizia, mostrou o ladrão pegando a pedra do pecado, e dando um sorriso macabro.

Vinda do FuturoWhere stories live. Discover now