Conversando com os Titans

703 50 2
                                    

Adriana: O que é isso?

Peguei um pacotinho de cor verde cheios de desenhos de animais. Sorri com isso. Antes de abrir procurei por um papel ou qualquer coisa que me dissesse de quem colocou isso aqui. Mas não achei nada, então simplesmente abri. Assim que abri vi uma linda pulseira de prata, cheia de bijentes. E cada bijente era diferente do outro.

Tirei a conclusão de que cada um representava um pessoa do nosso time. A Madson representava a abelha; a Gisele as pequenas esferas que tinha; o Kailín o irmão de Gisele representava o pequeno mar; o Luke representava o Leão, é um dos animais que ele mais gosta de transformar; a Tessa irmã do Luke representava as pequenas pedras; entre outros bijentes. Sorri com essa presente. Me pergunto que fez, é tão delicado. Vou colocar depois, vou tomar um banho agora.

Peguei as minhas roupas e fui ate o banheiro que era um pouco de preto col azul, tão lindo! Tinha algumas coisas co sabonete, escova de dentes entre outras coisas. Como ele conseguiu comprar isso tudo tão rápido? Deixei essa pergunta de lado e fui tomar logo o meu banho. Tirei a minha máscara, mostrando a cor dos meus olhos roxos. É eu realmente me pareço com a mamãe.

Assim que acabei coloquei logo a minha máscara, para não esquecer e coloquei a pulseira que eu acabei de ganha e fui em direção a sala.Onde todos estavam.

Ciborgue: Iai, preferiu não descansar?- ele disse vendo o Robin e o Mutano jogarem video game.

Adriana: Não, só tomei um banho que fez relaxar bastante.- eu disse dando um sorriso.- Já fizeram o jantar?

Ciborgue: A Estelar acabou de ir a cozinha- ele disse com uma careta.

Adriana: Ela não cozinha bem?

Ravena: Não é que ela não conzinhe bem. É só que ela quer fazer a comida do planeta dela, e a gente não come isso.- disse ela tirando os olhos de seu livro.

Adriana: Será que eu pedir para fazer o jantar, ela deixa?

Ravena: Acho que sim. A Estelar é bem gentil, acho difícil ela dizer que não.

Adriana: Então, nesse caso eu vou lá.- eu disse me levantando do sofá.

Ciborgue: Então, você sabe conzinha bem?- ela me perguntou com uma sobrancelha levantada.

Adriana: Bem, ninguém morreu comendo a minha comida.- eu disse indo para cozinha.

Fui em direção a direção a cozinha, onde vi a Estelar pegando algumas coisas na geladeira.

Adriana: Oi Estelar!- eu disse entrando na cozinha.

Estelar: Oi, amiga Adriana!- disse ela parando de pegar as coisas.

Adriana: Estelar, será que eu posso fazer o jantar?- ela parou de arrumar as coisas no batente da cozinha.

Estelar: Eles pediram para você?- ela disse com um tom de voz um pouco triste.

Adriana: Não, eu queria fazer para agradecer pelo o que eles estão fazendo por mim. Mas por que a pergunta?- eu disse chegando perto dela.

Estelar: Ah, por nada não. É só que eu sei que eles não gostam da minha comida.- disse já um pouco mais triste.

Adriana: Não fica triste,não. Eles só não estão acustamados a comer a comida da terra e não da sua Terra.- então eu tive uma ideia- Que tal misturar a comida da Terra com a comoda do seu planeta?

Estelar: Mas não vai ficar estranho.- disse ela secando as lágrimas dos cantos dos olhos.

Adriana: Tenho certeza que não. Perai!- Mexi na geladeira e fui ver se tinha os ingredientes certo para fazer uma Lasanha.- Certo tem tudo aqui.

Estelar: O que a gente vai fazer, amgima Adriana?

Adriana: A gente vai fazer Lasanha. A minha comida favorita, que veio lá do Brasil. Essa comida tem um recheio de carne, você faz a carme da sua Terra e eu faço resto que tal?

Estelar: Perfeito.

Fizemos uma tremenda bagunça na cozinha, mas é claro que arrumamos tudo. O recheio foi uma gororoba rosa, que eu consegui mudar a cor para uma cor marrom de carne moída. E levamos para a mesa junto com arroz.

Adriana: O jantar está na mesa.- eu gritei e todos vieram.

Ciborgue: O que temo pra hoje?

Adriana: Atenção, senhora e senhores. O que temos hoje é a tão famosa lasanha, feita por mim e pela nossa querida Estelar.- eu disse e ela se curvou, tipo um referencia.

Mutano: Que cheiro gostoso, mas é uma pena que eu não vou poder comer.
Q
Adriana: Sera que antes do senhor reclamar, poderia me deixar terminar de falar.- e ele fez uma cara feia- É metade de carne e a outra da Tofu.

Eles pegaram os seus pedaços e colocaram no prato, eu e a Estelar esperamos para eles comerem primeiro para saber se ficou bom.

Robin: Ta otimo !

Ciborgue: Nunca comi esse tipo de carne, qual é? É deliciosa.

Ravena: Ta muito bom.

Mutano: Tudo fica melhor com tofu. Ta muito bom.

Com esses comentários eu e a Estelar fizemos uma dancinha da alegria.

Adriana: Então, queridos deixem eu revelar que essa carne não nada mais e nada menos do que a carme do planeta da Estelar.

Ciborgue: Serio? Como? Ta muito bom.

Estelar: A amiga Adriana, me ajudou a colocar uns ingredientes que fizessem vocês gosatarem, mas ainda é a comida la da minha terra.

Eles acabaram e deu a hora de dormir, fui pro meu quarto e fiquei pesando um pouco sobre o que poderia estar acontecendo lá no futuro. A essa hora eles devem estar discutindo sobre quem vai ser o Líder. Só quero ver a cara do Luke quando ver o Bilhete que esta encima da minha cama.

Vinda do FuturoWhere stories live. Discover now